Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

aprende a dizer o nome como deve de ser crl

Vamos falando. Não houve nada no fds porque ela cancelou, e eu ando com trabalho pa crl e vou quinta-feira para o Algarve

Entretanto arranjas uma algarvia

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto arranjas uma algarvia

Nesta altura do campeonato aquilo está recheadinho. Praxes, Recepção ao Caloiro, bestas everywhere :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma rapariga na faculdade que a acho extremamente engraçada mas é de outro curso, ou seja, se calhar vamos andar muitos desencontrados e posso não a ver muitas vezes mas houve o jantar do Caloiro e depois a festa (Dexter e King sempre presente, a representar o CA) e dancei boé com ela, houve uma vez que até fiquei agarrado atrás dela mas depois ela teve de ir embora por causa do pai dela já estar à espera dela, basicamente estragou-me a noite. Ontem falei com ela e ela disse que tem falado com um rapaz que já não falava à 5 anos e que não sabia oq podia acontecer e eu dei-lhe a conversa de gajo interessado: "A sério? Passado tanto tempo? Podes contar comigo e essas cenas todas". Mas ela é mesmo uma rapariga que acho super atraente mesmo não sendo tanta espigarda mas eu não sei o que fazer, se havia de mandar sms durante a semana para passar intervalos comigo ou assim e também o próximo passo (um lanche ou assim, não sei) estou mesmo à nora e ela é mesmo bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma rapariga na faculdade que a acho extremamente engraçada mas é de outro curso, ou seja, se calhar vamos andar muitos desencontrados e posso não a ver muitas vezes mas houve o jantar do Caloiro e depois a festa (Dexter e King sempre presente, a representar o CA) e dancei boé com ela, houve uma vez que até fiquei agarrado atrás dela mas depois ela teve de ir embora por causa do pai dela já estar à espera dela, basicamente estragou-me a noite. Ontem falei com ela e ela disse que tem falado com um rapaz que já não falava à 5 anos e que não sabia oq podia acontecer e eu dei-lhe a conversa de gajo interessado: "A sério? Passado tanto tempo? Podes contar comigo e essas cenas todas". Mas ela é mesmo uma rapariga que acho super atraente mesmo não sendo tanta espigarda mas eu não sei o que fazer, se havia de mandar sms durante a semana para passar intervalos comigo ou assim e também o próximo passo (um lanche ou assim, não sei) estou mesmo à nora e ela é mesmo bah.

ja foste, welcome to friendzone,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso fui eu que disse a ela. :mrgreen:

por isso mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dei-lhe a conversa de gajo interessado: "A sério? Passado tanto tempo? Podes contar comigo e essas cenas todas"

honestamente, não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela também disse, parece que não querem nada um com o outro e só querem uma relação de amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

dei-lhe a conversa de gajo interessado: "A sério? Passado tanto tempo? Podes contar comigo e essas cenas todas"

honestamente, não percebi

Não, queria meter reticências e meter isso, que tipo podia falar comigo sob isso que era na boa e que se tivesse de precisar de falar e assim, para falar comigo, não tou a ver qual é a cena.

Mas na 5ª tivémos lá a festa de noite, e eu tive abraçado a ela e ela não disse nada, houve uma vez que até se chegou e ficou mesmo colada a mim e falei com ela imenso tempo ao pé do ouvido qnd tava abraçado, parecia que ia beijar o pescoço mas tive falta de coragem e ela não disse mesmo nada.

Editado por TomasCorreia

Compartilhar este post

Link para o post

ah, gajo interessado na conversa e não gajo interessado nela, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pq? :mrgreen: Eu só disse aquilo mesmo pelo que ela disse e ela disse a mesma cena ..

MEU, TU NAO FAÇAS ISSO. NAO É ASSIM QUE A DEVES TRATAR. MOSTRA QUEM MANDA, NAO É COM FALINHAS MANSAS QUE LA VAIS!

QUEM TE AVISA TEU AMIGO É! MEU! ELAS QUEREM É LEVAR COM ELE!

DIZ-LHE QUE O TEU É MAIOR QUE O DO AMIGO DELA!

infinito mode[off

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter comido logo no jantar do Caloiro, deixaste escapar a oportunidade

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter comido logo no jantar

Pois mas ela praticamente depois desse momento, bazou para casa tipo 2h30 pq o pai não quis que ela ficasse a dormir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazou a essa hora, deu para andar agarrado e tudo e nao comeste ? E para piorar deste depois conversa de amigo. Bem vindo à gay friendzone

Compartilhar este post

Link para o post

Bazou a essa hora, deu para andar agarrado e tudo e nao comeste ? E para piorar deste depois conversa de amigo. Bem vindo à gay friendzone

Porque só andei agarrado com ela pouco tipo 5 minutos e já foi lá perto do tempo dela qnd veio embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas a gaja a roçar-se em ti e só sussurraste ao ouvido? Se ela se abraçou a ti e não disse nada era suposto avançares, ou esperavas que ela dissesse "vá podes começar a comer-me"? Mais facilitado nessa noite era difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas a gaja a roçar-se em ti e só sussurraste ao ouvido? Se ela se abraçou a ti e não disse nada era suposto avançares, ou esperavas que ela dissesse "vá podes começar a comer-me"? Mais facilitado nessa noite era difícil

Ela não se abraçou, eu éq me abracei e ela e ela não disse nada mas eu nunca fui muito bom nessa cena nas discotecas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que da próxima fiques de pau feito e a roçar-lhe na peidah enquanto a abraças, parece que o teu subconsciente vai ter de dar o passo que não tens tomates para dar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...