Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

:compinchas:

Sim .. Não sei é vou logo : " então, tudo bem? ..... tu e o outro gajo acabaram e o crl .... como é que tas? ..... queres falar ... etc.

Ou se tenho outra abordagem e não toco, por enquanto, nesse assunto.

Isto é melhor. Não entres logo a matar num assunto desses e q ainda por cima é recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é melhor. Não entres logo a matar num assunto desses e q ainda por cima é recente.

Obrigado aos dois pelos conselhos.

Agora fico naquela, em que quero falar com ela, mas não sei o que digo. :estrelas:

Mas a nina não me sai da cabeça. Terei de os ter no sitio e pôr conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois pelos conselhos.

Agora fico naquela, em que quero falar com ela, mas não sei o que digo. :estrelas:

Mas a nina não me sai da cabeça. Terei de os ter no sitio e pôr conversa.

Se ela está triste o que deve precisar é de algo para a animar. Manda-lhe algo que a possa fazer rir ou assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela está triste o que deve precisar é de algo para a animar. Manda-lhe algo que a possa fazer rir ou assim. :compinchas:

Sim, só que não a conheço minimamente bem. Mas vou conseguir !!

Abraço a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero atacar, mas não sei .. Ela tem posto cenas "tristes"( imagens com frases e o crl) do ex-relacionamento e não quero que ela pense que sou um gajo fácil qql, até pq ela é bem gira e queria mesmo a conhecer melhor.

Unfriend.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, é o seguinte :

Conheci uma rapariga através de amigos, entretanto fui ver o fb dela e tinha namorado ... pedi amizade na mesma.

Ela e o namorado acabaram ( parece que foi mais da parte dele ) e ela aceitou o meu pedido só depois de eles acabarem.

Entretanto já tivemos juntos, mas não deu para mais senão uma troca de olhares e sorrisos.

Já lhe perguntei uma cena pelo chat ( para quebrar o gelo ) e ela respondeu bem, dps ela até estava a escrever mais qql coisa, mas acabou por não escrever. Isto foi ontem e eu tbm não disse mais nada.

Quero atacar, mas não sei .. Ela tem posto cenas "tristes"( imagens com frases e o crl) do ex-relacionamento e não quero que ela pense que sou um gajo fácil qql, até pq ela é bem gira e queria mesmo a conhecer melhor.

O que aconselham a fazer?

Estou quase na mesma situação.

Vai tentando falar com ela sobre isso mas sem uma postura demasiado amigável, senão passas rapidamente para a friend zone. À medida que vais ganhando confiança com ela, vai dando uns toques, umas piadas, uns elogios, cenas assim. Assim ela sente que pode contar contigo para desabafar mas que também podes ser mais que isso na vida dela.

Não convém é prolongares muito a situação, porque depois ela fica mais animada e em vez de ir para o teu lado, começa a comer outros gajos só para desanuviar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Andas com os olhos molhados, vamos ver se tenho o mesmo efeito na tua patareca".

E piscas-lhe o olho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase na mesma situação.

Vai tentando falar com ela sobre isso mas sem uma postura demasiado amigável, senão passas rapidamente para a friend zone. À medida que vais ganhando confiança com ela, vai dando uns toques, umas piadas, uns elogios, cenas assim. Assim ela sente que pode contar contigo para desabafar mas que também podes ser mais que isso na vida dela.

Não convém é prolongares muito a situação, porque depois ela fica mais animada e em vez de ir para o teu lado, começa a comer outros gajos só para desanuviar. :mrgreen:

É isso. Hoje já falei muito mais com ela. Agora é ganhar confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quando uma gaja nos manda ''*'' é o quê?

beso dulce

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? fdx sou tão tolo. perdi a oportunidade então de comer uma gaja. agora só tou na friendzone.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? fdx sou tão tolo. perdi a oportunidade então de comer uma gaja. agora só tou na friendzone.

para teu bem espero que isso tenha sido irónico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vsc, atiça-lhe os white angels

Eu não te disse q ela ia acabar com o gajo de qualquer forma? :lol:

True story :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigos, é o seguinte :

Conheci uma rapariga através de amigos, entretanto fui ver o fb dela e tinha namorado ... pedi amizade na mesma.

Ela e o namorado acabaram ( parece que foi mais da parte dele ) e ela aceitou o meu pedido só depois de eles acabarem.

Entretanto já tivemos juntos, mas não deu para mais senão uma troca de olhares e sorrisos.

Já lhe perguntei uma cena pelo chat ( para quebrar o gelo ) e ela respondeu bem, dps ela até estava a escrever mais qql coisa, mas acabou por não escrever. Isto foi ontem e eu tbm não disse mais nada.

O que aconselham a fazer?

Manda-a para cima do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

w0, Oblivion i've scored :mrgreen:

Basicamente, ontem a rapariga veio cá, e fomos até a um café, por a conversa em dia e o cr*. Depois, fomos até ao carro dela, ela queria conhecer alguns pontos que lhe tinha falado da cidade, e eu disse-lhe: "Espera que ontem tive sessão no tatuador e tenho de chegar creme." f*da*-SE, foi o moove perfeito. Mal eu digo isto, ela diz: "então deixa-me por-te o creme". Bem, mal eu começo a desabotoar a camisa, ela não tem meias medidas e espeta-me grande beijo :lol:

Posto isto, agora vou simplesmente deixar andar, acontecer naturalmente :D

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, ontem aconteceu-me uma cena que não sei o que faça depois disto...nem se o isto foi alguma cena ou é a minha mente a querer.

Ontem vinha para casa (residencia de estudantes) com 2 raparigas que moram cá e 1 bacano que mora perto. Aí a meio caminho uma das raparigas dá-me o braço. Depois passado um bocado, mete a mão dentro do meu bolso do casaco, e começa a "roçar" a mão dela na minha, mas como ela tinha a mão gelada pensei que fosse disso, não fiz nada. Fui burro não fui???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

w0, Oblivion i've scored :mrgeen:

Basicamente, ontem a rapariga veio cá, e fomos até a um café, por a conversa em dia e o cr*. Depois, fomos até ao carro dela, ela queria conhecer alguns pontos que lhe tinha falado da cidade, e eu disse-lhe: "Espera que ontem tive sessão no tatuador e tenho de chegar creme." f*da*-SE, foi o moove perfeito. Mal eu digo isto, ela diz: "então deixa-me por-te o creme". Bem, mal eu começo a desabotoar a camisa, ela não tem meias medidas e espeta-me grande beijo :lol:

Posto isto, agora vou simplesmente deixar andar, acontecer naturalmente :D

Grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...