Shark Publicado 12 Outubro 2014 Eles acabaram já há uns tempos. gimme ur advice. ando na dúvida se envie, porque. se não lhe disser nada ela vai pensar " este CABR*O só queria pinar e cagou de alto", mas se lhe disser não vou estar a "respeitar" a vontade dela Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Outubro 2014 Shark, isso aí não tem nada que saber. A decisão é só tua e de mais ninguém. Se achas que gostas dela o suficiente para não 'respeitar' a decisão dela, aperta e mostra que gostas dela e que não é só para f*der. Se achas que ela não vale a pena o esforço ou não gostaste da atitude dela de se querer afastar, manda-a mamar c*ralhos. Não sei muito bem qual é a dúvida lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 (editado) gimme ur advice. ando na dúvida se envie, porque. se não lhe disser nada ela vai pensar " este CABR*O só queria pinar e cagou de alto", mas se lhe disser não vou estar a "respeitar" a vontade dela do meu ponto de vista antes a 2ª que a 1ª pq no minimo ela passado algum tempo perceberá que tu realmente curtes dela e nao querias só ''pina-la'' portanto talvez dar mais um dia tipo amanha a tarde/noite e dizeres alguma coisa Editado 12 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2014 eu falava com ela. não por que seja um conselho para alguma coisa, a cena é deixares de estar aí nessa ânsia. e o "desrespeitares" a vontade dela não vai provocar nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Outubro 2014 Ao fim de 4 meses depois de ter acabado com a minha namorada uma relação de 2 anos e meio, ter tentado reatar com ela e ela mandar-me á m*rda, ter andado a bater com a cabeça e a andar bêbado e cego dia sim, dia sim, sem nunca ter conseguido estar com rapariga nenhuma mesmo que tenha tido oportunidade, parece que finalmente a começo a esquecer. Finalmente já olho á minha volta e vejo o quão bom é poder estar com outras raparigas, perceber que há mais mulheres no mundo, inclusive já acabei duas noites em casa de uma amiga... Isto tudo para dizer, ao pessoal que costuma aparecer aí f*dido e a pensar que a vida acabou, acreditem que a vida não pára e mais tarde ou mais cedo tudo passa. Eu ainda considero a minha ex-namorada a mulher da minha vida, mas acima de qualquer pessoa estou eu. Só um desabafo, neste caso positivo :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2014 Estás no bom caminho, Okocha, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Outubro 2014 Shark, manda-lhe mensagem ou liga-lhe a dizer que curtes mesmo dela e não te queres afastar dela. Só para ela não pensar que só estás afim de dar umas pinas. Se ela mesmo assim disser para te afastares, aí sim, afasta-te. Não andes atrás dela feito cão, também há limites. Se ela se está a fazer de difícil, com essa tua atitude ela vai ter que deixar de ser eventualmente, e se não deixar de se fazer é porque: a) ou não te curte como diz b) ou arranjou outro o que significa, se ela continuar com as m*rda assim, caga nela e põe-te a monte, se ela depois sentir a tua falta, de certeza que ela te volta a contactar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Shark. Afoga o ganso. Qd tiveres com ela abraça-a e diz-lhe cenas bonitas ao ouvido e que te estás a sentir diferente ao pé dela. Diz que a odeias e que a adoras ao mesmo tempo, que desta vez é diferente. Olha-a nos olhos, passa-lhe a mão no cabelo e desliza até ao cachaço. Agarra-lhe bem no pescoço e espeta-lhe um beijo enquanto lhe passas a mão na cara. No fim do beijo dizes: "Estás a ver... Se fosses uma qualquer já te tinha posto a mão no rabo..." Abraça-a outra vez e conta-lhe uma cena que pareça que não contas a muita gente. Depois diz que tens de ir embora. Agarrada para a vida. Editado 13 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Outubro 2014 Shark. Afoga o ganso. Qd tiveres com ela abraça-a e diz-lhe cenas bonitas ao ouvido e que te estás a sentir diferente ao pé dela. Diz que a odeias e que a adoras ao mesmo tempo, que desta vez é diferente. Olha-a nos olhos, passa-lhe a mão no cabelo e desliza até ao cachaço. Agarra-lhe bem no pescoço e espeta-lhe um beijo enquanto lhe passas a mão na cara. No fim do beijo dizes: "Estás a ver... Se fosses uma qualquer já te tinha posto a mão no rabo..." Abraça-a outra vez e conta-lhe uma cena que pareça que não contas a muita gente. Depois diz que tens de ir embora. Agarrada para a vida. ou vai ou racha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 (editado) xicohateronio 8) Editado 13 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2014 E com os pés faz o quê? Toca viola. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Outubro 2014 andas a ver muitas novela mexicanas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Outubro 2014 Shark. Afoga o ganso. Qd tiveres com ela abraça-a e diz-lhe cenas bonitas ao ouvido e que te estás a sentir diferente ao pé dela. Diz que a odeias e que a adoras ao mesmo tempo, que desta vez é diferente. Olha-a nos olhos, passa-lhe a mão no cabelo e desliza até ao cachaço. Agarra-lhe bem no pescoço e espeta-lhe um beijo enquanto lhe passas a mão na cara. No fim do beijo dizes: "Estás a ver... Se fosses uma qualquer já te tinha posto a mão no rabo..." Abraça-a outra vez e conta-lhe uma cena que pareça que não contas a muita gente. Depois diz que tens de ir embora. Agarrada para a vida. A melhor frase, provavelmente. Acha engraçado e, ao mesmo tempo, até te acha querido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2014 Pá, este tópico no Brasil é tão useless. :lol: Nunca vi mulher que gostasse tanto de f*der como a brasileira. Nem eslovena, polaca... Nada parecido. é verdade , cheguei andar com uma toura brazuca e ela era selvagem pena que uma pila não lhe chegava Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Compravas um dildo. Editado 13 Outubro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Outubro 2014 bifana, não precisas de pôr aí o que tu mandas às ninas do face Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Outubro 2014 bifana, não precisas de pôr aí o que tu mandas às ninas do face :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2014 melhor eufemismo para corno manso não disse que era minha namorada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2014 é verdade , cheguei andar com uma toura brazuca e ela era selvagem pena que uma pila não lhe chegava melhor eufemismo para corno manso Ri-me muito porque pensei o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post