Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Só passei por aqui para dizer que a situação que falei aí à umas duas semanas já está resolvida. Fui bem sucedido. Obrigado ao CMPT handclap.gif

relembra la o que e :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

relembra la o que e icon_mrgreen.gif

Miúda nova da faculdade que andava a dar comigo em maluco, falámos no fb, fomos beber café e a coisa só se deu quando o nosso "grupo" foi sair à noite biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Miúda nova da faculdade que andava a dar comigo em maluco, falámos no fb, fomos beber café e a coisa só se deu quando o nosso "grupo" foi sair à noite biggrin.gif

gratz então :mrgreen:

btw odeio falar com uma rapariga pelo face, adivinhar o ''tom'' com que enviam as cenas é lixado :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Poligamia joe?

Não meu caro. Eu e a patroa acabámos aí à coisa de um mês.

Ah para os que apanharam a cena do "Allgarve" a semana passada (?), a gaja agora anda a convidar-me para irmos sair quase todos os dias, ando a evitá-la ao máximo :lol: Ela é minha colega de curso, não ando com paciência para dramas nem fofoquisses lol. Para além de que apesar de achar que me fazia bem, ainda me faz um bocado de confusão imaginar-me com outra miúda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

la a convidei e mais valia estar quieto, deu 300 voltas e desviou a conversa acho que para nao me dizer nao na minha cara mas pronto siga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não meu caro. Eu e a patroa acabámos aí à coisa de um mês.

Ah para os que apanharam a cena do "Allgarve" a semana passada (?), a gaja agora anda a convidar-me para irmos sair quase todos os dias, ando a evitá-la ao máximo :lol: Ela é minha colega de curso, não ando com paciência para dramas nem fofoquisses lol. Para além de que apesar de achar que me fazia bem, ainda me faz um bocado de confusão imaginar-me com outra miúda qualquer.

oh, não sabia. My bad then.

Olha que andam aqui pela zona umas coisinhas bem engraçadas oh joe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já desabafei com aquelas pessoas próximas, mas sinto necessidade de escrever algo. Siga lá ao desabafo... :|

Conheci uma chavala há uns meses, tudo por causa do meu bro que trabalha com ela, falou-lhe muito de mim que ela tinha que me conhecer etc etc (e eu sem saber de nada).

Acabei por conhece-la à pala dele e assim etc.

Até aí tudo numa boa.

Ela não é daqui da minha zona (Algarve), é do Norte (bem lá de cima), mas nascida no estrangeiro.

Ao início, eu sabendo disso (que ela ñ era de cá), e ela me ter dito que talvez bazasse no mês de Setembro para a terra dela, fiquei naquela de apenas nos irmos conhecendo e aproveitar o momento, sem me agarrar muito a ela.

Isto, aliado ao facto de há uns 4/5 anos eu ter sofrido demais com miúda fora daqui.

Ela acabou por permanecer por cá, renovou contrato no trabalho e disse-me "só fico por cá por ti, por nós, p'ra nós termos uma chance... és a única "coisa" que me prende cá.", mais o que fomos vivendo e passando, acabei por me apaixonar a sério e ao que parece ela também.

Marcou férias para mesma altura que eu, para passarmos juntos (que por acaso começaram hoje :biggrin: ) , marcou o resto das mesmas para Dezembro p'ra passar Natal com a família e vir Passagem de Ano comigo. Conheceu a minha família, os meus verdadeiros amigos... ou seja, entrou na minha vida a sério.

Agora o "problema"... no Sábado passado veio ter comigo um pouco, tinha saído do trabalho tarde e ia entrar cedo, logo não "podia" estar muito tempo. Senti-a estranha, insisti com ela para falar o que se passava, não conseguia falar e como não havia muito tempo e que conversávamos no DOmingo (ontem).

Tudo para terminar comigo, não "posso" falar dos motivos, e também que ia bazar de vez de cá assim que possível, etc etc

Resumindo, estou na merd*...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já desabafei com aquelas pessoas próximas, mas sinto necessidade de escrever algo. Siga lá ao desabafo... :|

Conheci uma chavala há uns meses, tudo por causa do meu bro que trabalha com ela, falou-lhe muito de mim que ela tinha que me conhecer etc etc (e eu sem saber de nada).

Acabei por conhece-la à pala dele e assim etc.

Até aí tudo numa boa.

Ela não é daqui da minha zona (Algarve), é do Norte (bem lá de cima), mas nascida no estrangeiro.

Ao início, eu sabendo disso (que ela ñ era de cá), e ela me ter dito que talvez bazasse no mês de Setembro para a terra dela, fiquei naquela de apenas nos irmos conhecendo e aproveitar o momento, sem me agarrar muito a ela.

Isto, aliado ao facto de há uns 4/5 anos eu ter sofrido demais com miúda fora daqui.

Ela acabou por permanecer por cá, renovou contrato no trabalho e disse-me "só fico por cá por ti, por nós, p'ra nós termos uma chance... és a única "coisa" que me prende cá.", mais o que fomos vivendo e passando, acabei por me apaixonar a sério e ao que parece ela também.

Marcou férias para mesma altura que eu, para passarmos juntos (que por acaso começaram hoje :biggrin: ) , marcou o resto das mesmas para Dezembro p'ra passar Natal com a família e vir Passagem de Ano comigo. Conheceu a minha família, os meus verdadeiros amigos... ou seja, entrou na minha vida a sério.

Agora o "problema"... no Sábado passado veio ter comigo um pouco, tinha saído do trabalho tarde e ia entrar cedo, logo não "podia" estar muito tempo. Senti-a estranha, insisti com ela para falar o que se passava, não conseguia falar e como não havia muito tempo e que conversávamos no DOmingo (ontem).

Tudo para terminar comigo, não "posso" falar dos motivos, e também que ia bazar de vez de cá assim que possível, etc etc

Resumindo, estou na merd*...

well fk... é fdd, força aí :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não fui eu que dei barracada na relação, nem ela... são cenas do passado dela que lhe levam a tomar esta decisão.

Se há volta a dar? Não acredito.

Se gostava de tentar de novo? Gostava, óbvio... talvez ela aguentasse uns tempos, mas tenho aquele feeling que um dia ia voltar ao que tou a passar agora. :|

btw, Blind,tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Worm :compinchas:

Custa ainda mais sabendo que nenhum dos dois tem culpa no cartório...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber os motivos, é complicado dizer mais que não um simples "força, que o tempo cura tudo".

Esse avatar não era dos Silent Players, do cm0304? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Worm :compinchas:

Custa ainda mais sabendo que nenhum dos dois tem culpa no cartório...

Sem saber os motivos, é complicado dizer mais que não um simples "força, que o tempo cura tudo".

Esse avatar não era dos Silent Players, do cm0304? :lol:

Obrigado a ambos.

Yup André ^^

sP 4ever :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz-lhe uma cena em grande, deixa de ser pussy. Ou isso ou ela está a inventar desculpas do tipo "o problema não és tu, sou eu" :funny: .

Compartilhar este post

Link para o post

WormboY :compinchas:

Faz-lhe uma cena em grande, deixa de ser pussy. Ou isso ou ela está a inventar desculpas do tipo "o problema não és tu, sou eu" :funny: .

;)

btw, Lewa era bom que fosse tão fácil assim. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí Wormboy, se não dá não dá... Também foram só uns meses, quem sabe se daqui a outros tantos não encontras uma melhor :compinchas:

oh, não sabia. My bad then.

Olha que andam aqui pela zona umas coisinhas bem engraçadas oh joe.

Pois, mas eu é que não estou aí :lol:

Mas é vdd fds, deve ser a zona do país com % de miúdas mais giras. Região abençoada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu não percebi oh Worm, ela não te "pôde" contar os motivos, ou tu é que não podes contar aqui ao pessoal?

é que se for a 1a eu ficaria bem fdd :/

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro. Aqui ninguém trai e o caraças, eu nunca trai mas não sou ingénuo ao ponto de dizer que nunca vou trair ou que nunca tive e/ou vou ter vontade. Em grande parte das relações uma das pessoas trai ou tem intenções disso, se não são vocês então tenho más noticias amigos...

Essas generalizações da treta de que toda a gente trai... :lol:

Ainda há pessoas que têm uma coisa chamada "moral e bons costumes" onde, caso não se sintam bem numa relação, a terminam antes de se envolver com outra pessoa. Nada justifica uma traição, absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de tentar enganar o pessoal com essas historietas lamechas, toda a gente sabe que és bicha.

:larilas:

Força aí Wormboy, se não dá não dá... Também foram só uns meses, quem sabe se daqui a outros tantos não encontras uma melhor :compinchas:

Pois, mas eu é que não estou aí :lol:

Mas é vdd fds, deve ser a zona do país com % de miúdas mais giras. Região abençoada :heart:

Só como quem diz, o que se viveu equivale a anos. O que sinto por ela ñ desaparece assim tão fácil. :\ Obrigado btw.

mas eu não percebi oh Worm, ela não te "pôde" contar os motivos, ou tu é que não podes contar aqui ao pessoal?

é que se for a 1a eu ficaria bem fdd :/

Eu é que ñ "posso" contar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essas generalizações da treta de que toda a gente trai... :lol:

Ainda há pessoas que têm uma coisa chamada "moral e bons costumes" onde, caso não se sintam bem numa relação, a terminam antes de se envolver com outra pessoa. Nada justifica uma traição, absolutamente nada.

Sim ainda há dessas pessoas, são é poucas, muito poucas. Mas já agora porque é que um bom costume para ti é o que tu praticas? Quem é que te dá poder para decidir o que é um bom costume? Porque é que a monogamia é que é certo e não o contrário, é porque os outros dizem? Atenção, eu não disse que traia (até porque a linha da traição é muito subjectiva) mas fiquei curioso com a tua resposta.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

welp, acho que a poligamia é proibido em portugal

Se for proibida é mais uma daquelas leis que só pode ser para rir afinal de contas o estado é devia ser laico.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...