Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Conheci uma rapariga há umas semanas, apresentada por uma amiga minha. Isto começou apenas quando eu lhe disse que achava piada à tal rapariga e ao que parece ela já tinha comentado o mesmo sobre mim. Fomos apresentados e senti que houve uma determinada química. Entretanto ela mandou-me pedido de amizade no facebook, que apesar de superficial, nos dias de hoje conta alguma coisa. Hoje mandei-lhe mensagem via face, fui arrojado porque não tenho paciência para aquela conversa de circunstância do "então, tá tudo bem?" e disse-lhe "porque é que ainda não te convidei para um café?" ela respondeu apenas "ahaha :)". Esta resposta deixou-me um pouco de pé atrás mas ainda assim disse um local e um hora para nos encontrarmos, ao qual ela respondeu que saía tarde da faculdade. Não quis insistir mais e apenas deixei no ar, quando ela quisesse que estaria disponível. Já ando há algum tempo fora destes flirts, sei que devo esperar alguns dias mas e depois, volto a insistir ou cago na cena e a rapariga não está nem aí?

Manda-lhe assim, daqui a 1 dia ou 2:

"eu pago"

Se ela não responder, no dia seguinte escreves:

"a sério, sou rico ;)"

Se ela ainda não responder, no outro dia, escreves:

"pfv responde"

Se nada disto der podes sempre tentar outra táctica.. Tens o número de telemóvel dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito, fdx, é complicado, mas se tu dizes que amas assim a moça fala com ela, isto como o mundo está hoje em dia as relações à distância são como ter uma relação em pessoa, e se tu dizes que eras capaz de deixar a tua vida boémia por ela também eras capaz de passar temporadas só a vê-la pelo skype ou só a falares por whatsapp crl, procura a tua felicidade

lol, não

Compartilhar este post

Link para o post

Espera. "e se?" como assim? Aqui não há "e se..:". Já vivemos o que havia para viver da nossa estória. A partir daqui são direções opostas. Eu não me vou mudar para a Grécia, nem ela para Portugal...

tumblr_lht07c0NXE1qd6vvzo1_500.gif

Acabei de ver esse filme, o "Mr. Nobody". :mrgreen:

Eu percebo que seja desagradável, mas nada justifica João Pedro Pais.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

"eu pago"

"a sério, sou rico ;)"

"pfv responde"

Se nada disto der podes sempre tentar outra táctica.. Tens o número de telemóvel dela?

Ainda não, tenho maneira de o ter através da amiga, mas não queria entrar por aí... Estou um pouco aí como o infinito, tive um grande amor que me deixou de coração partido durante muito tempo. Cometi as maiores loucuras por essa rapariga, mas consegui libertar-me do passado e seguir com a minha vida para a frente. Já há muito tempo que uma miúda mexia assim tanto comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não

Nunca pus isso em prática, mas tendo em conta que tu podes, por exemplo, encomendar uma caixa de chocolates na amazon e de um dia para o outro ela está à porta da rapariga em questão, não vejo porque não. Podes trocar mensagem pelo whatsapp sem pagares nada a não ser os dados móveis, podes chegar a casa fazer videochamada por onde tu quiseres e ficar a falar com ela o tempo que tu quiseres, por isso é uma teoria que acredito que esteja correcta. Mas, como disse, nunca a pus em prática, se alguém já a pôs e não deu resultado eu também acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pus isso em prática, mas tendo em conta que tu podes, por exemplo, encomendar uma caixa de chocolates na amazon e de um dia para o outro ela está à porta da rapariga em questão, não vejo porque não. Podes trocar mensagem pelo whatsapp sem pagares nada a não ser os dados móveis, podes chegar a casa fazer videochamada por onde tu quiseres e ficar a falar com ela o tempo que tu quiseres, por isso é uma teoria que acredito que esteja correcta. Mas, como disse, nunca a pus em prática, se alguém já a pôs e não deu resultado eu também acredito

já deste um abraço que seja a alguém de quem gostes? :/

Compartilhar este post

Link para o post

já deste um abraço que seja a alguém de quem gostes? :/

Já dei já

Saiu-te ao lado meu puto, desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se a distância for do tamanho da testa do unreal é mais difícil a relação ser exequível.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infinito, fdx, é complicado, mas se tu dizes que amas assim a moça fala com ela, isto como o mundo está hoje em dia as relações à distância são como ter uma relação em pessoa, e se tu dizes que eras capaz de deixar a tua vida boémia por ela também eras capaz de passar temporadas só a vê-la pelo skype ou só a falares por whatsapp crl, procura a tua felicidade

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na futebolada não conta.

:compinchas: :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei já

Saiu-te ao lado meu puto, desculpa

a mim não me saiu nada ao lado, só acho parva essa forma de ver as coisas

e, ao mesmo tempo, respeito muito quem tenta relações à distância. exactamente porque considero parvo achar que é sequer parecido, especialmente porque... podes fazer videochamadas a toda a hora.

Eu acho que se a distância for do tamanho da testa do unreal é mais difícil a relação ser exequível.

é verdade, é grande pa crl. mas certamente esconde um cérebro do mesmo tamanho ^^

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

pronto, lá tinha de vir o do costume mandar o lol antes de fugir

Compartilhar este post

Link para o post

Ah era mesmo a sério? Eu pensava que estavas a gozar por isso é que me ri.

Sendo assim, fico preocupado contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

xixo não te metas com o grilo, que desta vez não te defendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que diz que uma relação à distância é o mesmo que uma relação em pessoa porque pode comprar uma caixa de chocolates na amazon que ela recebe-a no dia seguinte, que pode fazer videochamas e mandar mensagens no whatsapp de borla, precisa é de alguém que o defenda a ele/opinião dele.

Namorar é muito mais que estar em contacto com a outra pessoa, e o contacto físico? O mundo são bué cenas

Mas vou continuar na minha de achar que era gozo para ser menos preocupante

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que diz que uma relação à distância é o mesmo que uma relação em pessoa porque pode comprar uma caixa de chocolates na amazon que ela recebe-a no dia seguinte, que pode fazer videochamas e mandar mensagens no whatsapp de borla, precisa é de alguém que o defenda a ele/opinião dele.

Namorar é muito mais que estar em contacto com a outra pessoa, e o contacto físico? O mundo são bué cenas

Mas vou continuar na minha de achar que era gozo para ser menos preocupante

Já estive a reler, e já vi onde é que te posso ter induzido em erro. Eu disse ali que é igual, mas apenas para o tentar motivar, é claro que nunca pode ser.

É uma maneira, simples, na minha opinião, de fazer uma relação funcionar à distância, claro que têm que estar no mesmo espaço físico de vez em quando, porque nada substitui o contacto físico e para a relação resultar ambos tinham que resistir a várias tentações. Mas assim, falando com ela todos os dias e mandando uma prenda de tempos a tempos, conseguia desenvolver uma relação, ou uma e-relação, chama-lhe o que quiseres e conseguia incutir minimamente a vontade de não andar à procura de outra pessoa, porque sabe que tem aquela pessoa do outro lado, que mesmo estando agora a milhares de kms de distância, daqui a um par de meses estará ao seu lado, nem que seja por uma noite, por exemplo, a fazer transbordo na Grécia a caminho da China.

Claro que não é o ideal, mas se há vontade mutúa a coisa torna-se mais exequível. E sempre é capaz de resultar melhor do que conversar umas horas com ela, dar uns beijos e depois daqui a uns 5 anos ir a Grécia, bater-lhe à porta e dizer "Lembras-te de mim? Sou aquele rapaz que esteve contigo na Escócia?" E ela abre a porta com um miúdo atrás dela e outro ao colo.

Resumindo e concluindo, não é o ideal, claro que não, e se eu achasse que era, ia de imediato ao médico pedir umas receitas de prozac, mas sempre é melhor que nada, e se eles têm ambos aquela vontade, o que custa tentar?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que as relações à distância não são iguais, mas quando se gosta tudo é possível. Se eu trocava poder tê-la aqui todos os dias em vez de ela estar a 300km? (nem sequer é tanto como a que se fala aqui, ainda assim) Claro que trocava, a qualquer hora do dia, é f*dido e chato não a poder ver sempre que me apetece, não poder pegar nas minhas perninhas e ir ter com ela e isso deixa-me completamente atrofiado mas no final do dia na minha cabeça vale o esforço, vale as complicações todas e eu sei que consigo chegar a ela mesmo estando longe. Portanto namorar também tem o contacto físico sim, mas de que serve se não se consegue chegar à pessoa emocionalmente? Desde que remem os dois para o mesmo lado tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sou capaz. Não é justo para mim nem é justo para ela.

Isto passa...

Vai lá, não sejas burro! O "e se?" é o pior de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, mas tu já a pinaste?

Só em sonhos :mrgreen:

Não é justo para ele.

Nem justo para ela.

Mas está aqui um fenómeno interessante. Eu se tivesse uns largos minutos ia procurar neste e noutros tópicos a quantidade de vezes que o infinito disse: "vai, faz e acontece. Eu nessa situação fazia isto, aquilo e o outro. Aliás eu já tive nessa situação e fiz assim, assim e assim.".

Isto é, é muito fácil e bonito mandarmos umas pedradas quando estamos de fora, quando não temos nada a perder, mas quando a coisa nos toca directamente a coisa já pia mais fino.

Queres um conselho? Sê tu próprio, ou sê aquilo que tu deixas transparecer aqui na interwebz. Vai, encosta-a à parede, guia a cabeça dela e mama-a toda. Ou então já estou como disseste ao outro, não a vais comer (andar com ela o quer que seja) btw.

Quanto às relações à distância é tudo muito giro e coisas, mas eu diria que ou as pessoas já construíram algo e estão preparadas para uma separação física mais duradoura mas com data de regresso ou é muito complicado começar uma relação e tê-la à distância.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

"eu pago"

"a sério, sou rico ;)"

"pfv responde"

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só em sonhos :mrgreen:

Não é justo para ele.

Nem justo para ela.

Mas está aqui um fenómeno interessante. Eu se tivesse uns largos minutos ia procurar neste e noutros tópicos a quantidade de vezes que o infinito disse: "vai, faz e acontece. Eu nessa situação fazia isto, aquilo e o outro. Aliás eu já tive nessa situação e fiz assim, assim e assim.".

Isto é, é muito fácil e bonito mandarmos umas pedradas quando estamos de fora, quando não temos nada a perder, mas quando a coisa nos toca directamente a coisa já pia mais fino.

Queres um conselho? Sê tu próprio, ou sê aquilo que tu deixas transparecer aqui na interwebz. Vai, encosta-a à parede, guia a cabeça dela e mama-a toda. Ou então já estou como disseste ao outro, não a vais comer (andar com ela o quer que seja) btw.

Quanto às relações à distância é tudo muito giro e coisas, mas eu diria que ou as pessoas já construíram algo e estão preparadas para uma separação física mais duradoura mas com data de regresso ou é muito complicado começar uma relação e tê-la à distância.

Eu provavelmente teria aconselhado a antes ter uma noite que não ter nenhuma, mas também porque sei que a maior parte das vezes isto é só tesão do mijo. Mas conheço-me o suficiente para saber que isso me ia fazer mal. E nós, como disse, falamos sobre as coisas, e sabemos que foi melhor não ter tido nada em grande.

De qualquer forma eu não quero um conselho. Só vim desabafar porque estava a tripar e a fumar cigarros em catadupa ontem à noite.

Não quero uma relação à distância, não acho uma relação à distância nem justa nem exequível e as coisas são como são.

A única resposta que procuro é porque é que as cenas são assim? Porque é que passo tanto tempo em Portugal, com gajas que moram ali ao lado, muitas delas espetaculares, mas não sinto nada e depois venho para a Escócia descobrir uma Grega, comigo a dois ou três meses de ir para perto do Pacífico... Não faz sentido nenhum. Nem isso, nem a forma como se desenrolou, que me dá aquela sensação de que é a vida a rir-se na minha cara. É que eu podia tê-la visto no 1º dia, ela pedia-me lume e depois, porque até temos horários diferentes e o hotel ainda é grande nunca mais nos víamos até ela bazar, mas não. Eu devo ser um gajo com um timming do crl, que passava a vida a vê-la. Se tivesse chegado às vezes 2 minutos depois, não via, mas sempre que ela passava, por casualidade eu estava lá embaixo. E claro que isso faz com que comecemos a falar. Por exemplo, no dia em que começamos a falar mais, eu estava atrás da recepção a falar com o bacano de lá e pela 1ª vez aqui a internet falhou no hotel todo e dos para aí 80 clientes que cá estavam quem veio cá abaixo queixar-se foi a gaja e veio queixar-se a mim que nem trabalho cá :lol:

É preciso uma pontaria do crl, para isto acontecer tudo assim. E claro quanto mais falamos, mais próximos, até chegarmos à conclusão que não há por onde fazer isto ir a algum lado porque é a realidade. É a distância...

E não faz sentido que isto tenha acontecido, num tão curto espaço de tempo, num país que não é o meu, com uma bacana que não é daqui nem do meu país, quando ambos vamos em direções opostas na vida... Não faz crl!

Tomamos o pequeno almoço, falamos um bocado no pátio, despedimos-nos e pronto. Nunca mais a vejo provavelmente. É f*da. Já descarreguei na almofada lol. Isto depois passa, mas é fdd...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...