Fajo Publicado 25 Novembro 2014 Tia: "parece que vou ter de gastar dinheiro no f-d-s". :prayer: Golo! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Novembro 2014 "Tia" :lol: :prayer: ri me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Novembro 2014 Tia: "parece que vou ter de gastar dinheiro no f-d-s". :prayer: f*da-se :lol: bem jogado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Novembro 2014 5 aninhos completados hoje aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2014 5 aninhos completados hoje aqui :carinhoso: Parabens crl! Ela deve ser especial para te ter aguentado tanto tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Novembro 2014 Já é comunista? Parabéns crl. Lembro-me vagamente de quando vieste ao como conquistar contar isso. #tbt #creepy Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Novembro 2014 Parabens crl! Ela deve ser especial para te ter aguentado tanto tempo :mrgreen: Mesmo, às vezes não sei como tem paciência para mim. :mrgreen: Já é comunista? Parabéns crl. Lembro-me vagamente de quando vieste ao como conquistar contar isso. #tbt #creepy Não :mrgreen: :medinho: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 Tia: "parece que vou ter de gastar dinheiro no f-d-s". :prayer: Unidos no fm, unidos em tudo. Ainda bem que conseguiste :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Novembro 2014 e para o Natal ? o que dão ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2014 Provavelmente vou dar roupa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2014 Eu dei bilhetes para o Sporting e talvez um jantar, apesar de não estarmos nem perto de namorar, ela está solteira algo que em 3 anos nunca esteve porque namorava e então vou ver se rola alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2014 Muito bom Vou dar bilhetes para vermos o Benfica, ir ao cinema ver o Expendables 3 e à noite jogamos Battlefield 4 depois de um ensopado de borrego Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Novembro 2014 Eu dei bilhetes para o Sporting e talvez um jantar, apesar de não estarmos nem perto de namorar, ela está solteira algo que em 3 anos nunca esteve porque namorava e então vou ver se rola alguma coisa. :lol: boa sorte Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2014 Muito bom Vou dar bilhetes para vermos o Benfica, ir ao cinema ver o Expendables 3 e à noite jogamos Battlefield 4 depois de um ensopado de borrego Queres tudo de uma vez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2014 Vou-lhe dar o prazer (eheheh) de estar com a minha pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Novembro 2014 Vou-lhe dar um impermeável, estou farto de apanhar molhas porque ela não tem e eu só tenho um. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Novembro 2014 Vou-lhe dar o prazer (eheheh) de estar com a minha pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Eu dei bilhetes para o Sporting e talvez um jantar, apesar de não estarmos nem perto de namorar, ela está solteira algo que em 3 anos nunca esteve porque namorava e então vou ver se rola alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Tou a curtir de uma bacana aqui, mas é muçulmana. Virgem, só pode estar com muçulmanos e ainda por cima sou alto amigo do irmão que é super-protetor. E janto na casa da família e é fdd, porque se falamos mais que 2 minutos alguém corta logo a conversa. :lol: É argelina btw... :heart: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Novembro 2014 Mete-te nesses esquemas e depois chora... Compartilhar este post Link para o post