Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Parece me que é timida. O meu conselho é para ires falando com ela na boa mas não forçares o café. Quando ela estiver preparada, vai-te dizer alguma coisa. GL ;)

Insiste, não tens nada a perder.

Insisto em tentar alguma coisa ou no café? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

diz-lhe que agora ficas à espera que ela te compense o café que falhou

ou então o clássico cmpt

encosta à parede

Compartilhar este post

Link para o post

pequenada fiquem a saber, se elas já fumam, já f*dem, já lá dizia o meu paizinho. É meter pá dentro.

gosto mais da outra: "se tem relva, já joga" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma situação engraçada no meu trabalho: sinto atracção por uma rapariga e inicialmente trocavamos uns olhares e tal, depois lá tive a coragem de a convidar para um café onde estivemos uma boa meia hora e falar e bem.

Entretanto, íamo-nos vendo pela empresa (somos de pisos diferentes )e eu mandava uma graçola ou outra, mas sempre só a cumprimentar. Depois na semana passada, lá a 'testei' novamente para saber se íamos a novo café ou não e ela mostrou-se bastante receptiva.

Lá a convidei para um café para depois do almoço e aceitou, no entanto quando chegou perto da hora avisou por Skype que não podia pois ia ter uma reunião (o que eu acredito) e eu ainda disse "mais logo, ainda posso" mas nem sequer voltou a responder. Um colega meu viu-a no bar, e disse-me que estava com um ar triste.

O que eu reparo também é que embora fale calmo com ela, ela fica sempre corada e às vezes baixa a cabeça.

Acham que deva insistir com isto? O 1º encontro correu bem, mas não sei....

Síndrome de NBP

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um encontro e ainda n sabes se ela curte de ti? Andas a brincar com isto. Mas bem, como é que ela se porta quando está contigo? A maneira de falar dela é de excitada? Como é o olhar dela contigo? Tens que começar a provoca-la emocionalmente e ver como ela reage, isso são coisas que só um gajo repara. Uma dica mais na prática: quando tiveres a falar com ela aproxima-te bastante dela a ver se ela dá um passo para trás ou permanece, se permanecer tá no papo... Boa sorte.

Disseste aí que ela olha pra baixo, pode ser por ser tímida... Ela fica corada? Faz-lhe uma provocação qualquer e dps diz "n precisas de ficar corada" e desenvolve.

isso é do filme do will smith tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Hey oh pessoal lá estão vocês a começar com a viadagem.

O mundo é bué cenas, as pessoas mudam, eu neste momento penso muito em criar família ter filhos comprar casa, vejam lá que sou menino para investir em equipamento de bricolage.

Não deixa de ser verdade que há meia dúzia de coninhas no fórum e isso ajudou a que se deixe de comentar, porque se uma pessoa diz pentelhos em vez de pelos púbicos, eles deixam a p*nhetaa, descompressão manual digo, só para vir f*der a cabeça a um gajo. Mas nunca teve nada a ver com a direção do fórum.

As pessoas mudam e amadurecem, por isso pequenada fiquem a saber, se elas já fumam, já f*dem, já lá dizia o meu paizinho. É meter pá dentro.

Um xi coração

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio porreiro em Braga para levar a miúda uma tarde destas ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio porreiro em Braga para levar a miúda uma tarde destas ? :compinchas:

Bom Jesus, Monte Picoto, Zona da Sé, por exemplo os jardins de Santa Bárbara. Espero ter ajudado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dica do dia: Aproveitem estes dias de greves e isso para meterem conversa com as gajas que têm andado de olho, sejam originais, não vaiam com o palheio de "oi tudo bem?", e essas m*rdas. Boa sorte :compinchas:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

E não digam vaiam. Se ela já souber gramática ficam logo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem 16 anos, para ele a greve é um furo em que se vai para o recreio e elas estão lá todas

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

scurvy, espero q a tua vida não seja uma mentira como aqui nas internetes

?

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem 16 anos, para ele a greve é um furo em que se vai para o recreio e elas estão lá todas

Ahaha fizeste bem em mencionar isso, não estava a encontrar o mínimo de sentido na "dica" dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Relato:

Almoço de aniversário numa chill, moça da outra cidade com quem eu ando falando tb veio, saímos todos, matrecos, casa jogar fifa, uma futebolada, depois no final tava querendo sair com a gaja e um outro gajo louco por ela não se descolava da moça, que ranço me tava a dar o moço, plano engendrado - ela diz que tem que bazar, encontra-mo-nos no ponto x, pronto feito, lá saí com ela, no entanto não a beijei, que beta que sou ainda. E a pior é que depois levei-a ao autocarro e em vez de esperar que ela entre para lhe dar vaia, bazei :facepalm:

Mas bem, mais uns dias e tá no papo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...