Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Bayern München 0-4 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Só consigo responsabilizar o Mourinho pelo ano passado, porque tinha a obrigação de passar o Dortmund.

Tinha obrigação de ter feito uma temporada bem melhor e ter deixado de casmurrices. Mas algum dia ia resultar uma época com um reforço fora de forma e com metade do plantel a apresentar-se tarde por causa do Europeu?

O Ancelotti, como treinador de classe que é tirou proveito da base do Mourinho, o Real trouxe 2 ou 3 de qualidade para dar profundidade ao plantel e impôs as suas ideias, sim porque este Real, ao contrário das epocas do Mourinho, sabe controlar um jogo com bola, coisa que o Mourinho não lhe pareceu interessar muito.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho? Sim, e depois apanhou um Super Chelsea, e depois um Super Bayern?

Apanhou o Chelsea?

Apanhou um bom Bayern que tinha sabia defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhou um super barça no primeiro ano.

Saudades :-|

Como disse anteriormente, estava à espera que o Real passasse mas não esta humilhação. O Modric joga tanto mas tanto que até mete impressão :prayer:

Agora que passe amanhã o Atlético e seja campeão. Os meus sentimentos pelo Depina e o SAS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela altura já jogavam muito.

Sim, depois percebi que exagerei, mas jogaram bem melhor na segunda época do Juup.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o facto do Ancelloti conseguir no primeiro ano o que o Mourinho não conseguiu em três também quer dizer alguma coisa, ou não?

Quer dizer que soube aproveitar 80% do trabalho que o Mourinho deixou pronto, mas tu lembraste do Real pré-Mourinho, tipo a anos luz do Barcelona? O que o Mourinho fez foi fazer 75' minutos do jogo, o Ancelotti que é um excelente treinador atenção (mas inferior ao Mourinho) entrou no jogo e até agora tá matá-lo muito bem mas calma. O sistema do Real é o mesmo, as dinâmicas são exactamente as mesmas, a única diferença é ter Bale, a excelente adaptação do Di Maria a médio centro e o resto tá igual, aliás sem Alonso o Real foi sofrivel, só quando este volta é que o Real começa a carburar

Compartilhar este post

Link para o post

Chapadão de luva branca do Ancelotti no Mourinho, btw.

wtf dude :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e por falar em pena do Pep, eu tenho é pena do Jupp que assistiu ao seu trabalho ser desmantelado sem apelo nem agravo.

O Bayern quis assim.... Sabiam o risco que tomavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, isso é evidente. Como disse um user aqui do burgo no Facebook, «hoje o "tiki-taka" morreu». Morrer não, mas perto disso.

Mas o facto do Ancelloti conseguir no primeiro ano o que o Mourinho não conseguiu em três também quer dizer alguma coisa, ou não?

O Mourinho falhou em Madrid, especialmente no ano passado em que a CL era o grande objectivo.

Entretanto apareceu outro que com Mourinho e Guardiola faz o lote dos três melhores do mundo e pegou numa equipa que já tinha sido trabalhada nos ultimos três anos a que se juntou um balneário bem mais receptivo.

Agora estar a puxar o Mourinho a esta conversa quando o menino bonito do verdadeiro e único futebol do mundo acabou de ser violado em casa, desculpa que te diga, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode comparar o Real do Mourinho com este Real.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern que perdeu em casa a CL e que não jogava nem metade do que jogou no segundo ano?

TBH, a equipa do ano passado do Bayern é das melhores de sempre, a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhou o Chelsea?

Apanhou um bom Bayern que tinha sabia defender.

Não, só estou a dizer que ele tinha obrigação de ter feito mais. Tal como o Guardiola este ano, porque no Bayern (cada vez mais) o sucesso de uma época vê-se mais a nível Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha obrigação de ter feito uma temporada bem melhor e ter deixado de casmurrices. Mas algum dia ia resultar uma época com um reforço fora de forma e com metade do plantel a apresentar-se tarde por causa do Europeu?

Óbvio, mas pelo menos aquela eliminatória ele nunca podia ter perdido. Então ser humilhado em Dortmund, era impensável.

E eu sempre fui um crítico do Ancelotti durante praticamente todo o ano, mas depois de hoje, não lhe consigo apontar o dedo em nada. Que noite histórica.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não brinquem, mas o Ancelotti tem o esqueleto todo do Mourinho, mais Carvajal e Bale.. Tem mérito mas nem comparem a equipa que o Mourinho tinha com a que o Ancelotti tem.. E não foi à final há dois anos pq apanhou o Bayern do Jupp e perdeu nos penaltis..

O Mou também tinha o Ozil. E de qualquer das maneiras, o Mou não tinha um lateral melhor porque não queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só estou a dizer que ele tinha obrigação de ter feito mais. Tal como o Guardiola este ano, porque no Bayern (cada vez mais) o sucesso de uma época vê-se mais a nível Europeu.

Mais ?

Foi até onde podia.

Depois era 50-50.

Teve azar

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti também é top, nem percebo isso, o Mou teve a infelicidade de não conseguir lá chegar. Tal como o Real este ano podia ter muito bem saltado fora em Dortmund.

Não vi o jogo, só vi o 4º golo e depois os outros 3 no fim. Cheguei a casa faltavam 15' para acabar e fui jantar. Fiquei surpreendido, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

TBH, a equipa do ano passado do Bayern é das melhores de sempre, a brincar :lol:

É a melhor equipa de sempre da história do futebol alemão.

Entretanto passou um ano e agora é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho falhou em Madrid, especialmente no ano passado em que a CL era o grande objectivo.

Entretanto apareceu outro que com Mourinho e Guardiola faz o lote dos três melhores do mundo e pegou numa equipa que já tinha sido trabalhada nos ultimos três anos a que se juntou um balneário bem mais receptivo.

Agora estar a puxar o Mourinho a esta conversa quando o menino bonito do verdadeiro e único futebol do mundo acabou de ser violado em casa, desculpa que te diga, é absurdo.

Mas o Guardiola não treinou o Real, porque motivo haveria de falar do Guardiola se eu me estava a referir aos treinadores do Real? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ?

Foi até onde podia.

Depois era 50-50.

Teve azar

Azar do caraças levar 4-1 em Dortmund :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Dortmund também tinha uma grande equipa.

Gotze + Reus + Lewa.. não é para todos.

E Di Maria + Benzema + Ronaldo não é a mesma coisa que Bale + Benzema + ROnaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou também tinha o Ozil. E de qualquer das maneiras, o Mou não tinha um lateral melhor porque não queria.

Precisamente. Um dos erros do Mourinho foi esse, como acontece agora no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estou ansioso para ir ler ao Lateral Esquerdo como o Bayern do Pep já é melhor que o do Jupp só porque sai a jogar sempre de forma apoiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente. Um dos erros do Mourinho foi esse, como acontece agora no Chelsea.

O Chelsea tem bons laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Dortmund também tinha uma grande equipa.

Gotze + Reus + Lewa.. não é para todos.

E Di Maria + Benzema + Ronaldo não é a mesma coisa que Bale + Benzema + ROnaldo.

O Di Maria nunca pode ser separado do segundo trio, é uma peça fundamental do xadrez do Ancelotti. E junta-se o melhor duplo-pivot na Europa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão de jogo do Bayern :|

O Beckenbauer é que já está a afiar a moca para vir mandar bocas ao futebol do Pep

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que soube aproveitar 80% do trabalho que o Mourinho deixou pronto, mas tu lembraste do Real pré-Mourinho, tipo a anos luz do Barcelona? O que o Mourinho fez foi fazer 75' minutos do jogo, o Ancelotti que é um excelente treinador atenção (mas inferior ao Mourinho) entrou no jogo e até agora tá matá-lo muito bem mas calma. O sistema do Real é o mesmo, as dinâmicas são exactamente as mesmas, a única diferença é ter Bale, a excelente adaptação do Di Maria a médio centro e o resto tá igual, aliás sem Alonso o Real foi sofrivel, só quando este volta é que o Real começa a carburar

A grande diferença está no Carvajal. Para mim foi o melhor jogador na eliminatória, esteve impecável nos 2 jogos. E tendo em conta que o Mou andava a jogar com o Arbeloa... Parecendo que não, a diferença é enorme, ainda para mais quando o adversário directo nesta eliminatória era o Ribery.

O Carlo é um excelente treinador, o Real reforçou-se bem e ele conseguiu aproveitar e fazer evoluir a equipa, o que é natural porque é um excelente treinador. Não vejo onde é que isto seja uma chapada ao Mourinho, é o processo natural das coisas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...