Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 (editado) Só consigo responsabilizar o Mourinho pelo ano passado, porque tinha a obrigação de passar o Dortmund. Tinha obrigação de ter feito uma temporada bem melhor e ter deixado de casmurrices. Mas algum dia ia resultar uma época com um reforço fora de forma e com metade do plantel a apresentar-se tarde por causa do Europeu? O Ancelotti, como treinador de classe que é tirou proveito da base do Mourinho, o Real trouxe 2 ou 3 de qualidade para dar profundidade ao plantel e impôs as suas ideias, sim porque este Real, ao contrário das epocas do Mourinho, sabe controlar um jogo com bola, coisa que o Mourinho não lhe pareceu interessar muito. Editado 29 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 O Mourinho? Sim, e depois apanhou um Super Chelsea, e depois um Super Bayern? Apanhou o Chelsea? Apanhou um bom Bayern que tinha sabia defender. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Abril 2014 Apanhou um super barça no primeiro ano. Saudades :-| Como disse anteriormente, estava à espera que o Real passasse mas não esta humilhação. O Modric joga tanto mas tanto que até mete impressão :prayer: Agora que passe amanhã o Atlético e seja campeão. Os meus sentimentos pelo Depina e o SAS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Abril 2014 Naquela altura já jogavam muito. Sim, depois percebi que exagerei, mas jogaram bem melhor na segunda época do Juup. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2014 Mas o facto do Ancelloti conseguir no primeiro ano o que o Mourinho não conseguiu em três também quer dizer alguma coisa, ou não? Quer dizer que soube aproveitar 80% do trabalho que o Mourinho deixou pronto, mas tu lembraste do Real pré-Mourinho, tipo a anos luz do Barcelona? O que o Mourinho fez foi fazer 75' minutos do jogo, o Ancelotti que é um excelente treinador atenção (mas inferior ao Mourinho) entrou no jogo e até agora tá matá-lo muito bem mas calma. O sistema do Real é o mesmo, as dinâmicas são exactamente as mesmas, a única diferença é ter Bale, a excelente adaptação do Di Maria a médio centro e o resto tá igual, aliás sem Alonso o Real foi sofrivel, só quando este volta é que o Real começa a carburar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2014 Chapadão de luva branca do Ancelotti no Mourinho, btw. wtf dude :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 Ah e por falar em pena do Pep, eu tenho é pena do Jupp que assistiu ao seu trabalho ser desmantelado sem apelo nem agravo. O Bayern quis assim.... Sabiam o risco que tomavam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Claro, isso é evidente. Como disse um user aqui do burgo no Facebook, «hoje o "tiki-taka" morreu». Morrer não, mas perto disso. Mas o facto do Ancelloti conseguir no primeiro ano o que o Mourinho não conseguiu em três também quer dizer alguma coisa, ou não? O Mourinho falhou em Madrid, especialmente no ano passado em que a CL era o grande objectivo. Entretanto apareceu outro que com Mourinho e Guardiola faz o lote dos três melhores do mundo e pegou numa equipa que já tinha sido trabalhada nos ultimos três anos a que se juntou um balneário bem mais receptivo. Agora estar a puxar o Mourinho a esta conversa quando o menino bonito do verdadeiro e único futebol do mundo acabou de ser violado em casa, desculpa que te diga, é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Não se pode comparar o Real do Mourinho com este Real. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2014 O Bayern que perdeu em casa a CL e que não jogava nem metade do que jogou no segundo ano? TBH, a equipa do ano passado do Bayern é das melhores de sempre, a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2014 Apanhou o Chelsea? Apanhou um bom Bayern que tinha sabia defender. Não, só estou a dizer que ele tinha obrigação de ter feito mais. Tal como o Guardiola este ano, porque no Bayern (cada vez mais) o sucesso de uma época vê-se mais a nível Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 (editado) Tinha obrigação de ter feito uma temporada bem melhor e ter deixado de casmurrices. Mas algum dia ia resultar uma época com um reforço fora de forma e com metade do plantel a apresentar-se tarde por causa do Europeu? Óbvio, mas pelo menos aquela eliminatória ele nunca podia ter perdido. Então ser humilhado em Dortmund, era impensável. E eu sempre fui um crítico do Ancelotti durante praticamente todo o ano, mas depois de hoje, não lhe consigo apontar o dedo em nada. Que noite histórica. Editado 29 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2014 Epá não brinquem, mas o Ancelotti tem o esqueleto todo do Mourinho, mais Carvajal e Bale.. Tem mérito mas nem comparem a equipa que o Mourinho tinha com a que o Ancelotti tem.. E não foi à final há dois anos pq apanhou o Bayern do Jupp e perdeu nos penaltis.. O Mou também tinha o Ozil. E de qualquer das maneiras, o Mou não tinha um lateral melhor porque não queria. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Não, só estou a dizer que ele tinha obrigação de ter feito mais. Tal como o Guardiola este ano, porque no Bayern (cada vez mais) o sucesso de uma época vê-se mais a nível Europeu. Mais ? Foi até onde podia. Depois era 50-50. Teve azar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 O Ancelotti também é top, nem percebo isso, o Mou teve a infelicidade de não conseguir lá chegar. Tal como o Real este ano podia ter muito bem saltado fora em Dortmund. Não vi o jogo, só vi o 4º golo e depois os outros 3 no fim. Cheguei a casa faltavam 15' para acabar e fui jantar. Fiquei surpreendido, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 TBH, a equipa do ano passado do Bayern é das melhores de sempre, a brincar :lol: É a melhor equipa de sempre da história do futebol alemão. Entretanto passou um ano e agora é isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2014 O Mourinho falhou em Madrid, especialmente no ano passado em que a CL era o grande objectivo. Entretanto apareceu outro que com Mourinho e Guardiola faz o lote dos três melhores do mundo e pegou numa equipa que já tinha sido trabalhada nos ultimos três anos a que se juntou um balneário bem mais receptivo. Agora estar a puxar o Mourinho a esta conversa quando o menino bonito do verdadeiro e único futebol do mundo acabou de ser violado em casa, desculpa que te diga, é absurdo. Mas o Guardiola não treinou o Real, porque motivo haveria de falar do Guardiola se eu me estava a referir aos treinadores do Real? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 Mais ? Foi até onde podia. Depois era 50-50. Teve azar Azar do caraças levar 4-1 em Dortmund :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 btw o Dortmund também tinha uma grande equipa. Gotze + Reus + Lewa.. não é para todos. E Di Maria + Benzema + Ronaldo não é a mesma coisa que Bale + Benzema + ROnaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2014 O Mou também tinha o Ozil. E de qualquer das maneiras, o Mou não tinha um lateral melhor porque não queria. Precisamente. Um dos erros do Mourinho foi esse, como acontece agora no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Ah, estou ansioso para ir ler ao Lateral Esquerdo como o Bayern do Pep já é melhor que o do Jupp só porque sai a jogar sempre de forma apoiada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Precisamente. Um dos erros do Mourinho foi esse, como acontece agora no Chelsea. O Chelsea tem bons laterais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 btw o Dortmund também tinha uma grande equipa. Gotze + Reus + Lewa.. não é para todos. E Di Maria + Benzema + Ronaldo não é a mesma coisa que Bale + Benzema + ROnaldo. O Di Maria nunca pode ser separado do segundo trio, é uma peça fundamental do xadrez do Ancelotti. E junta-se o melhor duplo-pivot na Europa este ano. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Abril 2014 Que desilusão de jogo do Bayern :| O Beckenbauer é que já está a afiar a moca para vir mandar bocas ao futebol do Pep Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) Quer dizer que soube aproveitar 80% do trabalho que o Mourinho deixou pronto, mas tu lembraste do Real pré-Mourinho, tipo a anos luz do Barcelona? O que o Mourinho fez foi fazer 75' minutos do jogo, o Ancelotti que é um excelente treinador atenção (mas inferior ao Mourinho) entrou no jogo e até agora tá matá-lo muito bem mas calma. O sistema do Real é o mesmo, as dinâmicas são exactamente as mesmas, a única diferença é ter Bale, a excelente adaptação do Di Maria a médio centro e o resto tá igual, aliás sem Alonso o Real foi sofrivel, só quando este volta é que o Real começa a carburar A grande diferença está no Carvajal. Para mim foi o melhor jogador na eliminatória, esteve impecável nos 2 jogos. E tendo em conta que o Mou andava a jogar com o Arbeloa... Parecendo que não, a diferença é enorme, ainda para mais quando o adversário directo nesta eliminatória era o Ribery. O Carlo é um excelente treinador, o Real reforçou-se bem e ele conseguiu aproveitar e fazer evoluir a equipa, o que é natural porque é um excelente treinador. Não vejo onde é que isto seja uma chapada ao Mourinho, é o processo natural das coisas. Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post