Oblivion Publicado 29 Abril 2014 Não percebo este tipo de posts. O Atletico joga algo que se pareça com o tiki-taka? É uma equipa com uma ideologia bastante semelhante à do Chelsea, não me parece que agrade aos fãs do tiki-taka. A diferença aqui é mesmo o Mourinho, ainda que tentem camuflar isso com outros argumentos. Passe quem passar amanhã, os fãs do tiki-taka vão torcer contra essa equipa na final. Olha que eu não teria tanta certeza... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 (editado) Mete-me confusão o delírio do Jupp, porque acham que ia fazer melhor figura que o Pep, coisa que nunca saberemos nem vale a pena suspirar. Para mim é chover no molhado. Ainda há uma Taça contra o Dormund e o Bayern tem de levantar a cabeça, preparar os jogadores e dar uma exibição para esquecer o recente desaire contra eles em casa igualmente. E para a próxima época é pensar em reforçar a defesa e começar a pensar em substitutos para as alas, porque se a ideia do Pep é manter a sua filosofia tem de trazer mais jogadores condizentes com isso e impor concorrência a sério, porque levar com Buytens, Contentos, Shaqiris e Mullers para substituir posições fulcrais, as quais não têm caracteristicas para as desempenhar, é penoso e a época toda têm dado provas disso. Editado 29 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2014 Exibição excelente do Real Madrid. Equipa muito organizada, com as transições fenomenais do costume e forte nas bolas paradas. Aquela primeira parte foi um autentico atropelo. Na segunda conseguiram gerir bem o jogo, o Bayern teve uma ou outra ocasião mas nada de especial. Salientar as exibições: Carvajal (a este ritmo pode vir a tornar-se num dos melhores laterais do mundo), Pepe, Ramos, Coentrão (voltou a estar num patamar incrível), Modric, Bale, Benzema e Ronaldo (atingiu os 16 golos e bateu o record. É o melhor do mundo, fácil). O Real hoje é uma equipa muito madura, e neste momento é forte defensivamente e ofensivamente. Principal candidato a ganhar a Champions. É uma pena o Alonso não jogar a final. Esta situação tem de ser alterada, não tem lógica um jogador perder uma final. Expulsão é uma coisa, agora acumulação de cartões não :s Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Mete-me confusão o delírio do Jupp, porque acham que ia fazer melhor figura que o Pep, coisa que nunca saberemos nem vale a pena suspirar. Para mim é chover no molhado. Eu deliro com o futebol do Jupp mas não deliro a pensar que ele devia ter ficado. Por algum motivo fiz grande espalhafato quando o Pep foi anunciado e nesta pré-temporada. Era preciso alguém e foi escolhido um vencedor. Agora não podes é estranhar as saudades de um futebol que ganhou tudo ainda há menos de um ano. É natural. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2014 Alguém que me faça um favor e conte as vezes que o Mourinho foi mencionado neste tópico. Que pobreza de espírito de certa gente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 (editado) sobre o jogo de hoje, deixo uma das várias definições de insanidade: "Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results" Editado 29 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2014 sobre o jogo de hoje, deixo a definição de insanidade por Albert Einstein: "Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results" isso não foi Einstein que disse\escreveu Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eu deliro com o futebol do Jupp mas não deliro a pensar que ele devia ter ficado. Por algum motivo fiz grande espalhafato quando o Pep foi anunciado e nesta pré-temporada. Era preciso alguém e foi escolhido um vencedor. Agora não podes é estranhar as saudades de um futebol que ganhou tudo ainda há menos de um ano. É natural. Eu sentiria se a mudança fosse para pior, o que ainda não podemos concluir porque o pobre coitado está na sua primeira época e ja tem metade dos titulos em disputa e ainda pode somar mais um. É que se não tivesse ganho algo e mostrado futebol que sustentasse a mudança, ainda me calava e também suspirava pelos tempos áureos do Deus Jupp, mas até aconteceu o contrário. Editado 29 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Abril 2014 Alguém que me faça um favor e conte as vezes que o Mourinho foi mencionado neste tópico. Que pobreza de espírito de certa gente. Tudo para afastar o nome do Guardiola do tópico. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 isso não foi Einstein que disse\escreveu É a internet. Até pode lá estar "foi o SAS que disse" Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 "Depois de Janeiro, Guardiola mudou demais e os resultados foram desastrosos. Culpas do treinador? Claro. Sempre. Pelas alterações no modelo ao nível da saída de bola. Ao nível do do sistema de jogo. E na aposta nos jogadores errados. É de facto o maior responsável pelo jogar que a equipa apresenta hoje. Mas, nós não temos memória curta, nem nos deixámos enganar. Um resultado, nunca, nunca, nunca, poderá ser o reflexo de toda uma época desportiva." Não percebo este tipo de posts. O Atletico joga algo que se pareça com o tiki-taka? É uma equipa com uma ideologia bastante semelhante à do Chelsea, não me parece que agrade aos fãs do tiki-taka. A diferença aqui é mesmo o Mourinho, ainda que tentem camuflar isso com outros argumentos. Passe quem passar amanhã, os fãs do tiki-taka vão torcer contra essa equipa na final. Quando o Atlético meter 10 gajos na área fala comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2014 isso não foi Einstein que disse\escreveu http://www.news.hypercrit.net/2012/11/13/einstein-on-misattribution-i-probably-didnt-say-that/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 isso não foi Einstein que disse\escreveu foi a internet? :mrgreen: p*rra juro que sempre pensei que foi ele. Se calhar é mais uma daquelas que surgem na internet, são tão bons e metem Albert Einstein à frente :lol: mas agora já vi que não. vou editar. de qualquer forma, a frase por si diz tudo. Com ou sem Albert Einstein. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 "Depois de Janeiro, Guardiola mudou demais e os resultados foram desastrosos. Culpas do treinador? Claro. Sempre. Pelas alterações no modelo ao nível da saída de bola. Ao nível do do sistema de jogo. E na aposta nos jogadores errados. É de facto o maior responsável pelo jogar que a equipa apresenta hoje. Mas, nós não temos memória curta, nem nos deixámos enganar. Um resultado, nunca, nunca, nunca, poderá ser o reflexo de toda uma época desportiva." E o Kroos continua a não ser grande médio e o Bayern do Pep a ser já melhor que o do Jupp só porque sai sempre a jogar apoiado. Espero que continuem que gosto muito de lá ir de vez em quando. As obsessões são sempre coisas muito divertidas de assistir. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 (editado) E o Kroos continua a não ser grande médio e o Bayern do Pep a ser já melhor que o do Jupp só porque sai sempre a jogar apoiado. Espero que continuem que gosto muito de lá ir de vez em quando. As obsessões são sempre coisas muito divertidas de assistir. Isso eu não concordo. :lol: Mas concordo em absoluto com aquela citação. Editado 29 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Esses quotes são de quem? Blog Lateral Esquerdo onde se faz sexo oral ao Tiki-Taka dia sim, dia sim Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 Já agora, para quem estiver curioso, essa frase está no Basic Text dos Narcotics Anonymous (1982) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/04/guardiola-e-o-melhor-treinador-do-mundo.html LOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 Blog Lateral Esquerdo onde se faz sexo oral ao Tiki-Taka dia sim, dia sim Então explica como raio elogiam tanto o Benfica e o Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 (editado) Isso eu não concordo. :lol: Mas concordo em absoluto com aquela citação. Eu também concordo que um resultado não é reflexo de um temporada inteira. Já a forma como a equipa joga foi bem reflectida todo o ano. O Pep que deixe é de ser teimoso ou naif ou raio que o parta. Fdx, como é que um homem tão inteligente não entende que tem de se adaptar ao que tem? Ainda por cima foi o que ele prometeu. PEP, USA ESTE VERÃO PARA ACORDAR PORRA! Editado 29 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 (editado) Eu também concordo que um resultado não é reflexo de um temporada inteira. Já a forma como a equipa joga foi bem reflectida todo o ano. Eu acho que existiu uma tal mudança em Janeiro, que não deveria ter ocorrido. Ainda fragilizou mais a equipa na transição defensiva. De qualquer forma, a única vez que me pareceu ver um Bayern a jogar como o Guardiola queria foi em Manchester. Editado 29 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post