Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Bayern München 0-4 Real Madrid (RF)

Publicações recomendadas

fds guardiola. nunca se adapta a nada nem a ninguém. faz falta o thiago.

btw, só tenho pena pelo pep e pelos fãs do bayern. para o ano voltam a ganhar tudo. têm o melhor treinador do mundo e não é por isto que não deixa de o ser.

Isto de ter pena de um homem que herdou a melhor equipa da história do futebol alemão e que em vez de arranjar um compromisso entre ele e a equipa, preferiu destruir todo o trabalho que existia é algo que me ultrapassa

Compartilhar este post

Link para o post

convém lembrar que "entrou" um baixinho croata, para se revelar como um dos melhores médios do planeta.

Entrou porque ele não o metia :lol:

E sim por acaso a saída do Ozil até saiu bem, fiquei surpreendido.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou porque ele não o metia :lol:

E sim por acaso a saída do Ozil até saiu bem :lol:

Percebeu-se perfeitamente o que eu disse.

O Modric podia ser titular o ano passado, que não era 1/3 do jogador que finalmente mostrou ser este ano.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivel, o Mourinho tem sempre uma desculpa já os outros treinadores a história é diferente.

Algo dito muitas vezes não passa, automaticamente, a ser verdade. Toda a gente está a culpar o Mourinho por aquela época desastrosa do Real Madrid, o que não pode ser visto como um ato de desculpabilização, nem pouco mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito triste da outra vez que o Real perdeu com o Bayern. Agora vingou claramente, esta equipa merece estar na final. O Ancelotti é um treinador para grandes equipas, porque sabe aproveitar o que já existe e consegue adaptar-se para acrescentar algumas ideias. Colocar o Di Maria no meio-campo foi brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeu-se perfeitamente o que eu disse.

O Modric podia ser titular o ano passado, que não era 1/3 do jogador que finalmente mostrou ser este ano.

Viu-se em Manchester, contra o United...

Compartilhar este post

Link para o post

A saida do Ozil (vista agora) é capaz de ser a melhor coisa que aconteceu ao Real.

Permitiu a entrada da segunda gazela (Bale) e solidificar o meio campo com um Di Maria que ninguém imaginava que existia.

Curiosamente o Ancelotti sempre defendeu que foi o melhor para o clube, que preferiu ficar com o Di Maria, e foi alvo de loles e outras críticas por grande parte das pessoas (eu incluído). :mrgreen:

já lá estava.

enorme ronaldo :prayer:

Já lá estava, mas está a render e a ser um jogador muito mais importante nesta época. Mérito para o Ancelotti.

Mas o Khedira não estava lesionado, e o Mou foi (quase) sempre fiel ao duplo-pivot com Alonso - Khedira.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo para acomodar a única verdadeira forma de se jogar futebol e praticar aquele que é o melhor futebol da história.

Obviamente. Que equipa é que derrotaria esta forma de jogar com pressão sufocante e transições super rapidas? Isso nunca aconteceu nem nunca vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos sempre dá para recordar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Para as caracteristicas do Real Madrid do Mourinho, Khedira + Alonso era a combinação ideal. Em casos de manutenção da bola (lol) ou tentar atacar com mais gente é que o croata se revelava util.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho pena do Sami. Enorme jogador, mas não daria a esta equipa e a este modelo o que o Modric mostrou que pode dar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho pena do Sami. Enorme jogador, mas não daria a esta equipa e a este modelo o que o Modric mostrou que pode dar.

Eu dizia pela milésima vez que se não o querem que mandem para Munique mas acho melhor ficar caladinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia pela milésima vez que se não o querem que mandem para Munique mas acho melhor ficar caladinho

Tu também queres tudo crl! futebol total, os melhores jogadores do mundo, o melhor treinador. apre gaita!

Compartilhar este post

Link para o post

Quotado para às 22h do dia 24 de Maio

Até pode ir à final e ganhar 20-0, isso não tem nada a ver com aquilo que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do Jupp.

Bem que podia estar na equipa tecnica do Guardiola, assim facilitava a transição.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir um certo belga que anda perdido na Russia

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também queres tudo crl! futebol total, os melhores jogadores do mundo, o melhor treinador. apre gaita!

Eu também dizia que para o melhor do mundo quer-se sempre os melhores mas depois de hoje acho melhor ficar caladinho

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta o Chelsea passar para o CMPT vir abaixo com o tamanho dos melões dos tikos-takas :mrgreen:

Não percebo este tipo de posts. O Atletico joga algo que se pareça com o tiki-taka? É uma equipa com uma ideologia bastante semelhante à do Chelsea, não me parece que agrade aos fãs do tiki-taka. A diferença aqui é mesmo o Mourinho, ainda que tentem camuflar isso com outros argumentos. Passe quem passar amanhã, os fãs do tiki-taka vão torcer contra essa equipa na final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho falhou em Madrid, especialmente no ano passado em que a CL era o grande objectivo.

Entretanto apareceu outro que com Mourinho e Guardiola faz o lote dos três melhores do mundo e pegou numa equipa que já tinha sido trabalhada nos ultimos três anos a que se juntou um balneário bem mais receptivo.

Agora estar a puxar o Mourinho a esta conversa quando o menino bonito do verdadeiro e único futebol do mundo acabou de ser violado em casa, desculpa que te diga, é absurdo.

Tem que se desviar as atenções

Não se pode comparar o Real do Mourinho com este Real.

Obviamente. Mas muito do trabalho do Mourinho vê-se em campo neste Real.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo este tipo de posts. O Atletico joga algo que se pareça com o tiki-taka? É uma equipa com uma ideologia bastante semelhante à do Chelsea, não me parece que agrade aos fãs do tiki-taka. A diferença aqui é mesmo o Mourinho, ainda que tentem camuflar isso com outros argumentos. Passe quem passar amanhã, os fãs do tiki-taka vão torcer contra essa equipa na final.

O Mourinho não treina o Atlético. Esse é que é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...