depina Publicado 29 Abril 2014 @FCBayernES: #Guardiola: "El motivo por el que el hemos perdido es que jugamos muy poco el balón entre nosotros." #FCBRMA Queria mais posse ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 @FCBayernES: #Guardiola: "El motivo por el que el hemos perdido es que jugamos muy poco el balón entre nosotros." #FCBRMA Queria mais posse ? :lol: Depina, chama rápido o 112 que acabou de me dar um avc. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 É o que eu digo, o homem só pode estar doente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Abril 2014 Deve haver um easter egg qualquer que só o Pep sabe, que se ganhar o jogo com 100% de posse de bola vence o Futebol. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 Depina, chama rápido o 112 que acabou de me dar um avc. só pode estar a brincar. Que gozo autentico Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Deve haver um easter egg qualquer que só o Pep sabe, que se ganhar o jogo com 100% de posse de bola vence o Futebol. Muito, muito, muito obrigado por me fazeres rir. A sério, estava mesmo a precisar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 Vou supor que vocês estão todos a usar ironia e a rir-se disso certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 (editado) SAS, como estás? Estou preocupado. Editado 29 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Vou supor que vocês estão todos a usar ironia e a rir-se disso certo? Se há alguém que espero que esteja a ser irónico é o Pep Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2014 MORE POSESSION! POSESSION = GOALS! MORE PASSES! Minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2014 Vou supor que vocês estão todos a usar ironia e a rir-se disso certo? Eu cá acho que é completamente verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 O Ronaldo igualou o Messi como 2º melhor marcador da história da Champions (com 67 golos) e está a 4 do Raul. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 (editado) Acho que deu para perceber que a ideia daquela frase não era ter mais posse nem nada que se pareça com aquilo. Ronaldo marca 4 na final e está resolvido o assunto. Editado 29 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 Acho que deu para perceber que a ideia daquela frase não era ter mais posse nem nada que se pareça com aquilo. Verdade. O que faltou não foi mais posse de bola, foram mais passes para o lado a juntar aos 681 passes completados que não serviram para absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Abril 2014 Já se diz que o Muller não é top mundial, ai que crl..Jogava em todas as equipas do mundo (talvez tirando o Real) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2014 Mas caso o Atlético passe, os fãs do tiki-taka vão estar a apoiá-los, só porque são anti-Real. Caso passe o Chelsea, é para perderem os dois na final aqui para se gostar de um tem de se odiar o outro, é tipo o Farinha quando anunciou no seu twitter que ia ser adepto do Bayern, 5min depois já tava a mandar bocas ao Klopp e ao Dortmund sem nunca os ter visto a jogar na vida Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2014 O pessoal no twitter esta todo maluco com essas declarações Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2014 SAS, como estás? Estou preocupado. Estou assim entre a explosão de raiva, a depressão e a esperança que um marreta colossal consiga mudar. Tenho um belo sorriso nervoso na cara. Basicamente estou bom para o Julio de Matos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Abril 2014 não se pode ganhar sempre, cabeça erguida Pep, estamo junto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2014 Então era o que ? Aconselho a veres a primeira-parte da primeira-mão ou o mega jogo do City, que virou jogo modelo por alguma razão, e percebes as ideias base do "jogar pouco à bola entre os jogadores". Acutilância, objectividade, criatividade, entrosamento (estranho mas não é descabido), e velocidade de execução. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2014 (editado) La peor derrota del Bayern y de Guardiola Hubo pitos para el Bayern durante el partido Nem tudo foi mau... Editado 29 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post