johan Publicado 30 Abril 2014 Também sei escrever posts com mais de cinco linhas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Abril 2014 Haja meio termo no que toca ao Mourinho. Tanto teve muito exito da maneira como conseguiu ser a primeira equipa em muitos anos a destronar o Barça e a meter o Real de volta a meias finais da Champions (e é giro como ninguém fala do mais importante que foi despachar o Valdano dali) como teve fails como ter controlo da equipa total (supostamente) e não reforçar a defesa ou algumas das estratégias que também implementa no Chelsea que vão contra o que conhecíamos do Mourinho. O Ancelotti apanhou muita da papa feita mas mudou o sistema, adaptou o Di Maria que passou a jogar milhões, aproveitou o Modric como o Mourinho não conseguiu e dominou o Bayern como duvido muito que o Mourinho o fizesse. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Tanto teve muito exito da maneira como conseguiu ser a primeira equipa em muitos anos a destronar o Barça e a meter o Real de volta a meias finais da Champions (e é giro como ninguém fala do mais importante que foi despachar o Valdano dali) como teve fails como ter controlo da equipa total (supostamente) e não reforçar a defesa ou algumas das estratégias que também implementa no Chelsea que vão contra o que conhecíamos do Mourinho. Exatamente, nem 8, nem 80, aliás, por vezes, gosta-se de passar que a ideia que Mourinho é perfeito ou que tem mais limitações do que aquelas que realmente possui, ou seja ou se lhe reconhecem méritos em excesso ou defeitos em demasia, o que é errado. Ele é um excelente treinador, mas também é capaz de coisas péssimas, como a gestão que ele fez do balneário do Real Madrid. Aliás, até hoje, ainda não percebo o que é que ele quis fazer ao arranjar conflitos com o Casillas e Ramos. Talvez quisesse mostrar, a todo o plantel, que não havia lugares cativos, porém esqueceu-se que os dois jogadores supracitados eram e são importantíssimos dentro daquele balneário e que não hesitariam em defender-se caso se sentissem atacados, o que aconteceu. O Ancelotti, por exemplo, nesse aspeto, tem sido mais pragmático, dividiu a baliza entre Casillas e Diego López, um joga nas competições europeias e outro no campeonato, conseguindo assim criar um melhor ambiente entre todos os jogadores, dando a ideia que, para ele, todos contam. Às vezes, é preciso alguma sensibilidade quando se lida com certos jogadores, não devendo julgá-los somente pelo talento, mas também pelas suas características de personalidade. Um só jogador, caso seja carismático e encarado como um líder, pode destruir, facilmente, um balneário. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 30 Abril 2014 Exatamente, nem 8, nem 80, aliás, por vezes, gosta-se de passar que a ideia que Mourinho é perfeito ou que tem mais limitações do que aquelas que realmente possui, ou seja ou se lhe reconhecem méritos em excesso ou defeitos em demasia, o que é errado. Ele é um excelente treinador, mas também é capaz de coisas péssimas, como a gestão que ele fez do balneário do Real Madrid. Aliás, até hoje, ainda não percebo o que é que ele quis fazer ao arranjar conflitos com o Casillas e Ramos. Talvez quisesse mostrar, a todo o plantel, que não havia lugares cativos, porém esqueceu-se que os dois jogadores supracitados eram e são importantíssimos dentro daquele balneário e que não hesitariam em defender-se caso se sentissem atacados, o que aconteceu. O Ancelotti, por exemplo, nesse aspeto, tem sido mais pragmático, dividiu a baliza entre Casillas e Diego López, um joga nas competições europeias e outro no campeonato, conseguindo assim criar um melhor ambiente entre todos os jogadores, dando a ideia que, para ele, todos contam. Às vezes, é preciso alguma sensibilidade quando se lida com certos jogadores, não devendo julgá-los somente pelo talento, mas também pelas suas características de personalidade. Um só jogador, caso seja carismático e encarado como um líder, pode destruir, facilmente, um balneário. Achas sinceramente que teria tido coragem de fazer isso, não fosse o que se passou com o mourinho? :confuso: E no entando toda a gente o louva por isso...Na minha opinião o mourinho tentou se agigantar no balneário e fizeram lhe a folha simples quanto isso Lógicamente todos têm as suas falhas mas são para mim os 3 melhores treinadores do mundo (Pep, Mou e Lotti) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Achas sinceramente que teria tido coragem de fazer isso, não fosse o que se passou com o mourinho? :confuso: Não gosto muito de entrar no campo das suposições, porque incorro no risco de me enganar redondamente, mas essa opção pode estar relacionada com o que se passou com Mourinho. Ancelotti ao ver o que se passou com o português, pode ter escolhido esse caminho de modo a manter todos os jogadores satisfeitos. Mas também digo, é preciso um treinador ter muita coragem para colocar alguém como o Casillas no banco, uma vez que este é um grande símbolo do clube. O que se passou com o Mourinho, em Madrid, relativamente à gestão do balneário, é algo bastante estranho, uma vez que foi a primeira vez que aconteceu com o treinador português. Até aquele momento, todos os jogadores, todos os balneários, etc. foram unânimes na opinião sobre Mourinho, um excelente gestor de homens. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2014 já venho tarde, mas reitero que o modric é o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 30 Abril 2014 Não gosto muito de entrar no campo das suposições, porque incorro no risco de me enganar redondamente, mas essa opção pode estar relacionada com o que se passou com Mourinho. Ancelotti ao ver o que se passou com o português, pode ter escolhido esse caminho de modo a manter todos os jogadores satisfeitos. Mas também digo, é preciso um treinador ter muita coragem para colocar alguém como o Casillas no banco, uma vez que este é um grande símbolo do clube. O que se passou com o Mourinho, em Madrid, relativamente à gestão do balneário, é algo bastante estranho, uma vez que foi a primeira vez que aconteceu com o treinador português. Até aquele momento, todos os jogadores, todos os balneários, etc. foram unânimes na opinião sobre Mourinho, um excelente gestor de homens. exatamente..foi muito inteligente por ter escolhido esse caminho, embora ache estranho o casillas não levantar qualquer conflito porque no final de contas deixou de ser intocável na equipa. Já agora que mencionas isso do balneário, nunca percebi muito bem a saida dele do chelsea em 2007, não foram também os jogadores que o "tramaram" nomeadamente o terry..tenho ideia disso mas nunca cheguei a perceber bem essa história... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 Já agora que mencionas isso do balneário, nunca percebi muito bem a saida dele do chelsea em 2007, não foram também os jogadores que o "tramaram" nomeadamente o terry..tenho ideia disso mas nunca cheguei a perceber bem essa história... Nem tu, nem eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Como disse, aquela terceira época foi uma calamidade à espera de acontecer. Ele perdeu mesmo balneário. Foi a primeira vez que isso lhe aconteceu mas o facto é que aconteceu. Depois encostar o Iker (que também pagou pela boca da namorada) foi o ultimo recurso. Aquele balneário devia ter um ambiente de cortar à faca. O estranho é que aquilo descamba no exacto momento em que o Real consegue finalmente dar a volta e se superiorizar ao Barça. No fim o que fica para a história é que o Mourinho falhou no Real. Se tem ganho uma CL neste momento provavelmente já estava marcado como o melhor treinador de sempre. Agora mesmo que ganhe 2 ou 3 fica sempre esta mancha no curriculo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 já venho tarde, mas reitero que o modric é o melhor do mundo. nunca é tarde para dizer as verdades Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 Nem tu, nem eu. tenho ideia de ter lido que depois do jogo frente ao Rosenborg, se não me engano, o Mourinho diz que entrou no balneário e que sentiu que quase todos os jogadores, tirando 2 ou 3 (incluindo o Drogba) não lhe davam ouvidos. E então optou por sair. Também há rumores que o Terry virou o balneário contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2014 já venho tarde, mas reitero que o modric é o melhor do mundo. Não era o Yaya Touré? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2014 Já não ouço esse "mito" há séculos. ainda na semana passada ouvi isso num programa espanhol. Ah, e foi bonito ver a equipa de atletas golear a equipa de futebolistas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Ah, e foi bonito ver a equipa de atletas golear a equipa de futebolistas. Curiosamente também foi o que aconteceu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Abril 2014 Curiosamente também foi o que aconteceu no ano passado. o Guardiola classificou o Real como um equipa de atletas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 o Guardiola classificou o Real como um equipa de atletas. Eu sei. Tal como no ano passado o Bayern também era uma equipa de atletas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2014 Não percebo como é que a este nível, tirando raras excepções, se pode dizer que uma equipa destas tem atletas. A um nível inferior sim, há equipas que também encaixavam bem no atletismo, visto que estar lá a bola ou não é quase igual. Mas em equipas como o Real, o Chelsea, o Barça, o Atlético ou o Bayern (apenas para dar exemplos de estilos quase opostos de jogo) são todos futebolistas, que jogam para crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 As pessoas,os mais desatentos diria, ainda não repararam bem no nosso Trenza.É bastante lúcido nas suas análises,eu gosto bastante de ler o que ele escreve Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 (editado) Ora nem mais. "Son futbolistas pero básicamente son atletas" - Pep Convém perceber que uma coisa não exclui a outra e não é pelas características físicas ou pela forma como as usam que a este nível deixam de ser menos futebolistas por isso. Se calhar se certas pessoas já tivessem percebido isso os "atletas" não tinham arrumado os "futebolistas" nos dois últimos anos. Editado 30 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 (editado) Editado 30 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 :lol: És um tipo com piada. E qual é que é o problema que eu, efetivamente, ainda não percebi? :-k O Kimi pode dizer o que dizer, não vejo grande problema naquele reparo relativamente a mim, as pessoas têm direito à liberdade de expressão. obrigado :happy: o problema só tu saberás, visto que da outra vez só tu o viste ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2014 (editado) obrigado :happy:o problema só tu saberás, visto que da outra vez só tu o viste ;) Tu é que colocaste um #ripkimi como se eu lhe fosse dizer alguma coisa ou lhe fosse levantar algum problema por causa de uma afirmação totalmente legítima, relativamente a uma conversa que eu e ele já tivemos. PS: A questão da piada não era ironia, porque quando li aquilo fartei-me de rir. Até parece que vinha aí algum papão mandar vir com o Kimi. Editado 30 Abril 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Abril 2014 Só devo dizer que o pouco que vi do jogo de ontem o Ribery parece que nem jogou. Foi muito bem anulado pelo Daniel Carvajal. De resto foram enormes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2014 Só devo dizer que o pouco que vi do jogo de ontem o Ribery parece que nem jogou. Foi muito bem anulado pelo Daniel Carvajal. De resto foram enormes :prayer: O Carvajal esteve bem mas o Ribery anulou-se a si mesmo como praticamente todos os jogadores do Bayern Compartilhar este post Link para o post