Kratosthegod Publicado 2 Maio 2014 É, pelos orçamentos o Benfica também tinha perdido hoje. Não estou a falar de ti, mas irrita-me profundamente quando justificam resultados por orçamentos.. Eu não estava a justificar nada, meti aí por "curiosidade". E o mais lógico é justificar uma derrota com o maior orçamento do adversário, o que não foi o caso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2014 Ainda a discutirem o resultado da 1ª mão... Já percebemos que há opiniões distintas. Mas mais um bocado e chegamos à conclusão que um bom resultado fora será perder 1-0 mas com mais de 70% de posse de bola :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Maio 2014 Jose Mourinho hits back at Eden Hazard: He's not ready to sacrifice himself for Chelsea Football Club Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2014 Já vinha todo f*dido falar mas já fui ler a notícia e não disse nada de mais..Espero é que não esteja a entrar numa cruzada contra os seus jogadores, porque já vimos que não obtem resultados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2014 Se ele começar a entrar por ai então só vai correr tudo mal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2014 Mas nem é nada de transcendente Sas.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 já o disse no nucleo, o que ele disse do Hazard não teve mal nenhum «Eden não está mentalmente preparado para ajudar a defender. Se analisaram o lance percebem onde nasceu o erro. A equipa perfeita, ao mais alto nível, não pode cometer este tipo de erros. O comentário dele é normal. Eden não está preparado para se sacrificar a 100 por cento pela equipa e pelos companheiros. Não estou feliz com isso. Falo com ele durante toda a época» Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Maio 2014 Pode é começar por ser um ponto de partida para mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2014 Já agora, fica tudo: Jose Mourinho has accused Eden Hazard of being unable to fully sacrifice himself for the team and squarely blamed the Belgium winger for Atletico Madrid’s crucial first goal in Chelsea’s Champions League semi-final defeat. Hazard was quoted on French television after the 3-1 defeat as saying that Chelsea “are not made to play football, we are good on the counter-attack”. He also added: “Often, I'm asked to do it all by myself and it's not easy." Mourinho has listened back to the transcript of the interview and, although he is adamant that he did not take the comments to be a criticism of his managerial style, he delivered a blunt appraisal of Hazard’s performance. Pointedly, Mourinho also stressed that Hazard’s comments “were normal from players like him”. “He's not the kind of player ready to sacrifice himself 100 per cent for the team and his mates," said Mourinho. "Normally you get this kind of comment from players like him: from players who can't resolve a problem like we had with the first goal. “Against Atletico in Madrid, Willian played on the left side and Ashley Cole was protected all game. Against Liverpool, Andre Schurrle played on the left and a dangerous player like Glen Johnson was completely under control. Eden is the kind of player who is not so mentally ready to look back at his left-back and live his life for him. If you see Atletico's first goal, you understand where the mistake was and why we conceded that goal. http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/10804024/Chelsea-manager-Jose-Mourinho-hits-back-at-Eden-Hazard.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2014 (editado) Já li ali no tópico da PL e realmente não é nada de extraordinário e o erro do Hazard no 1º golo foi óbvio e eu apontei logo na altura mas tem de ter cuidado. Eu sei que é chato estar sempre a falar do mesmo mas eu vi o Van Gaal criar inimizades com um plantel inteiro e aquilo não acabou bem. Ele pode criticar, tem é que o saber fazer. Acima de tudo sempre primeiro para dentro e quanto menos para fora melhor. Editado 2 Maio 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 Não curto nada que treinadores apontem os erros a um jogador. No entanto, não me parece que tenha dito nada de transcendente. Curtia era ler o que disse sobre o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2014 (editado) está na bola hugo Edit: Só agora vi o resumo do jogo, e além do primeiro o Hazard falha no 3º também Editado 2 Maio 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Maio 2014 Ele não disse isso dessa maneira.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 2 Maio 2014 Comentário no fb oficial. That's why we lost against Atletico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2014 Mourinho vai mandar mais um excelente jogador embora? espero que vá para o Tottenham agora! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2014 está na bola hugo Edit: Só agora vi o resumo do jogo, e além do primeiro o Hazard falha no 3º também Já vi. Também não disse nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2014 Critica Hazard e mantém Terry na defesa. É mesmo de enfiar um dedo no cú e rasgar até à boca, pqp. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2014 Sobre a discussão do 0-0 em fora na primeira mão, é óbvio que é um mau resultado. E é mais um argumento para sustentar a minha opinião de que jogar primeiro em casa é muito melhor do que o contrário. Ter o segundo jogo fora sabendo de antemão da necessidade ou não de fazer um "golo que vale por dois" é uma enorme vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2014 (editado) Ainda em relação aquela menção de duas equipas espanholas na final de Lisboa: http://www.marca.com/2014/05/02/futbol/champions_league/1399044065.html Se o SAS vir isto (refiro-me ao título) vai ter um ataque. :mrgreen: Editado 3 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2014 (editado) Eu ainda ontem, ou já hoje, disse que o Mourinho se aburguesou, mas não relacionei esse aspeto com a passagem dele por Madrid. Mas, acho que ele perdeu qualquer coisa, algo que o tornava diferente dos outros. o Morinho de época para época tem-se tornado cada vez mais resultadista. O futebol do Porto em 2003-2004 mais defensivo que o de 2002-2003 e tem sido de ano para ano. A cena é que ele ganhava e quem vinha a seguir não fazia um trabalho tão bom quanto o dele. Mas agora tem estado a ganhar cada vez menos e quem vem a seguir está a fazer melhor que ele (ancelotti). Se antes muitos desculpavam as suas atitudes, na conferência de imprensa, e abordagens de jogo com as vitórias agora isso já está a desaparecer. O "ele é arrogante mas ganha" está a ficar sem a parte do ganha. E este ano ele deu um belo de tiro no pé quando minimizou a vitória, na época passada, na liga europa. Editado 5 Maio 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Maio 2014 Melhor organização defensiva é diferente de bater em tudo o que mexe. Não deixa de ter piada que isso é o que diziam do teu Boavista no tempo do Jaime Pacheco. Por falar em erros do Mourinho, uma das coisas que eu nunca consegui perceber foi como é que ele em 2005 trocou o Tiago. É certo que o Essien era um grande médio e dava jeito procurar um suplente para o Makelele mas o Tiago fez uma época de excelência. É um jogador do qual sempre gostei muito. Tenho pena que o desastre Queiroz o tenha tirado da selecção mas agora infelizmente já não há muito a fazer. segundo o Mourinho ele era bom jogador mas era lento. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Maio 2014 Melhor organização defensiva é diferente de bater em tudo o que mexe. olha que crl, e como é que uma equipa sofre tão poucos golos batendo em tudo o que mexe? lol poupa-me kiko Compartilhar este post Link para o post