DarkDragonaite12 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Morreu o ator Pedro Cunha O ator de 33 anos, cujo último projeto televisivo tinha sido a novela da TVI 'Doida Por Ti', em 2011, terá cometido suicídio. A notícia foi avançada há momentos por Hernâni Carvalho no programa 'Queridas Manhãs'. Na página oficial de Facebook do ator, multiplicam-se os comentários de condolências de admiradores, chocados com a notícia. Nas redes sociais, começam também a surgir comentários de colegas, atores e técnicos, de Pedro Cunha, muitos em choque com a notícia. O último post de Pedro Cunha na rede social foi colocado por volta das 22.00 de ontem, com uma simples foto sua a preto e branco. Pouco tempo antes havia partilhado a música My Immortal do grupo Evanescence. As tendências depressivas do ator, que começou a sua carreira em 1997, na série da RTP1 Riscos, eram conhecidas de colegas e amigos. No ano passado, Pedro Cunha foi salvo pelos bombeiros após ter caído ao rio Sorraia, no Porto Alto. Na altura, chegou a especular-se que poderia não se ter tratado de um acidente e que Pedro Cunha se teria atirado. Fonte : DN Descansa em Paz :( Editado 28 Abril 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Abril 2014 :- ai jesus que erro :facepalm: corrigido Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Abril 2014 Ainda em Janeiro fiz uma curta-metragem com ele. Não estava nada à espera. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Abril 2014 (editado) Outro tópico de mortes :cadeirada: Não conhecia... Editado 28 Abril 2014 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Ja nao consigo sentir o minimo de pena por gajos q se suicidam ainda por cima ouvia evanescense o q piora tudo. A maior das forças pa familia do jovem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2014 gosto muito do papel dele em Hannibal, estou pra ver como o vão substituir Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Abril 2014 Era familiar meu, embora em 2º grau. Foi o Pai que o encontrou, quando ia levar o pequeno almoço à cama. Que descanse em Paz Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2014 gosto muito do papel dele em Hannibal, estou pra ver como o vão substituir Bom insulto ao Hugh Dancy. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2014 Agora que morreu é que vai ficar famoso, como muitos outros. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2014 Era familiar meu, embora em 2º grau. Foi o Pai que o encontrou, quando ia levar o pequeno almoço à cama. Que descanse em Paz as minhas condolências. RIP Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2014 Era familiar meu, embora em 2º grau. Foi o Pai que o encontrou, quando ia levar o pequeno almoço à cama. Que descanse em Paz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2014 Ja nao consigo sentir o minimo de pena por gajos q se suicidam ainda por cima ouvia evanescense o q piora tudo. A maior das forças pa familia do jovem Isso não é bem assim Barroso... eu antigamente pensava de forma exatamente igual à tua até que percebi que as pessoas podem estar completamente atulhadas de m*rda até aos cabelos e reagem desta forma... eu, tu e muitos outros não o fariamos mas tens de perceber que nem todos pensam de forma igual. E não é por serem fracos psicologicamente; está mais relacionado com a fragilidade emocional da pessoa que atinge um ponto em que se pensa que é a única alternativa ou até mesmo com problemas psicologicos ( bipolarismo, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Abril 2014 A maldição dos morangos com açúcar faz mais uma vítima. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Abril 2014 A maldição dos morangos com açúcar faz mais uma vítima. Acho que nem sequer participou nos morangos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Maio 2014 Agora vão ter de arranjar alguem para fazer de Will ou hannibal vai acabar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2014 A DÉBORA AUMENTOU AS MAMAS!!! Compartilhar este post Link para o post