Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Boas pessoal, sou novo aqui no fórum (novo pois só agora me lembrei de voltar aqui ao fórum) e de certeza vou começar a andar por aqui :) Queria dizer que é um privilégio ter adeptos como o Poeira (e como todos aqui claro) que tenta sempre dar e falalr o melhor do Sporting sem ser egocêntrico como alguns adeptos.

Agora que deixei aqui esta parte, acham que o MS vai adoptar o 4-3-3 ou vai continuar no seu 4-2-3-1? eu gosto dos 2 e acho que até podia treinar as 2 :p

Sinceramente acho que vai usar os dois mediantes as circunstâncias, até durante o jogo pode mudar de acordo com as dinâmicas que o jogo possa vir a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja um esforço para segurar os nossos melhores activos pelo menos mais esta temporada. Aproveita-se a base que já está construída para atacar o campeonato e fazer uma boa prestação na Europa e poupa-se dinheiro para se poder apostar ainda mais forte depois.

A prioridade agora é um extremo para agarrar já a titularidade e fazer dupla com Shikabala/Iuri. Não sou assim muito fã do Mané e o Carrillo está mais que queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lokito.

O CMPT tem sempre boas fontes

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o carrillo será emprestado se não melhorar na pré-época. Em relação ao LJ é esperar até amanhã, pois pelo o que o Rui Santos disse o LJ tem que se decidir até amanhã..

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE. Coloquei um icon à frente dos rumores que estão mais hot. :p.

Podes incluir o Rafael Martins nessa lista também então.

É incrível voltar a olhar agora para essa lista e aperceber-se da quantidade de postas de pescada que foram mandadas pela impressa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que se apostasse num central com outro estatuto caso o Rojo saia.

Dier + contratação, Maurício como suplente e Tobias/Semedo como 4ª opção. Chegava perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que se apostasse num central com outro estatuto caso o Rojo saia.

Dier + contratação, Maurício como suplente e Tobias/Semedo como 4ª opção. Chegava perfeitamente.

se o Paulo Oliveira vier, ou o semedo é chamado e fica como 4º DC ou então o rojo sai e entra outro para entrar de caras na equipa principal..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lokito.

O CMPT tem sempre boas fontes

Foi como disse, vindo de quem é a dica, é quase certo, mesmo que ele não assine, é por detalhes, tentei saber quais os valores do negócio, mas ele não tinha certeza, nem se havia jogadores envolvidos ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Betinho a ir para lá por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto se confirmar, estou a gostar como nos estamos a mexer no mercado! E espero que o Rotariu também venha, gostei do que li (mais aqui)/vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes incluir o Rafael Martins nessa lista também então.

É incrível voltar a olhar agora para essa lista e aperceber-se da quantidade de postas de pescada que foram mandadas pela impressa :lol:

Fiz a correcção. :)

Compartilhar este post

Link para o post

se o Paulo Oliveira vier, ou o semedo é chamado e fica como 4º DC ou então o rojo sai e entra outro para entrar de caras na equipa principal..

Na minha opinião, não tem lógica a contratação do Paulo Oliveira sem que Maurício/Rojo saia. Duvido que ele quisesse vir para ser 4ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Betinho a ir para lá por empréstimo.

É bem possível, o PL deles o Maazou tem mercado e provavelmente vai sair e o Betinho seria um reforço bom para eles, além de ser um bom clube para ele evoluir !

Compartilhar este post

Link para o post

para sair deve ser o rojo. mas então teria-mos com centrais o dier/mauricio e o paulo oliveira como 3ª opção.. a dupla até que fica boa, mas precisávamos de um outro central de melhor classe. Por isso não sei como vai ser/ou possa ser a dupla de centrais

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o carrillo será emprestado se não melhorar na pré-época. Em relação ao LJ é esperar até amanhã, pois pelo o que o Rui Santos disse o LJ tem que se decidir até amanhã..

O Mónaco tem uma conferência de imprensa marcada para amanhã se não estou em erro.

E Poeira, já te disse, um dia levo-te para o Sporting e tomamos conta daquilo.

Campeões Europeus na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
E Poeira, já te disse, um dia levo-te para o Sporting e tomamos conta daquilo.

Campeões Europeus na hora.

Posso-me colar e ir também?? pf......

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o protocolo com que foi feito recentemente, o Sporting agora faz os exames médicos na CUF certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação o Paulo Oliveira, pensava sinceramente que vinha cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que não passam de rumores, mas esta onda de jovens apontados ao Sporting não me agrada a 100%. Se forem bons jogadores tanto melhor, mas acho que precisamos de um ou dois jogadores experientes, com ritmo e conhecimento de Liga dos Campeões. É certo que ninguém espera que o Sporting seja campeão europeu, mas também não vamos lá para coçar os ditos cujos e sair de lá em 4º com zero pontos.

Ou seja, resumindo: acho que precisamos de alguém experiente. Tipo Gelson Fernandes, mas cuja profissão seja mesmo jogador de futebol.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que não passam de rumores, mas esta onda de jovens apontados ao Sporting não me agrada a 100%. Se forem bons jogadores tanto melhor, mas acho que precisamos de um ou dois jogadores experientes, com ritmo e conhecimento de Liga dos Campeões. É certo que ninguém espera que o Sporting seja campeão europeu, mas também não vamos lá para coçar os ditos cujos e sair de lá em 4º com zero pontos.

Ou seja, resumindo: acho que precisamos de alguém experiente. Tipo Gelson Fernandes, mas cuja profissão seja mesmo jogador de futebol.

boulahrouz1354e0f5_400x225.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e queres comprar um bom jogador, com experiência, a quantos tostões?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-me colar e ir também?? pf......

Podes. 8-)

Continua a achar que nos estamos a mexer muito bem no mercado, se tudo se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

e queres comprar um bom jogador, com experiência, a quantos tostões?

Pronto, esse é um setback da coisa. Mas decerto que há aí jogadores em final de contrato ou assim e que viriam barato.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, acredito que negócios de ocasião, só depois do Mundial. Agora é definir os alvos e avançar para os mais fáceis de resolução. Depois aparecem melhores negócios, e sim aí acredito que se saque 1/2 jogadores que como referis-te tenham outro tipo de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pronto, esse é um setback da coisa. Mas decerto que há aí jogadores em final de contrato ou assim e que viriam barato.

Mas aí terias, na mesma, o problema do salário.

A única maneira de eu ver um bom jogador com experiência a vir para cá, é por empréstimo incluído na venda de uma das nossas jóias (por falar nisso, se o William fosse para o Man. Utd. não me importava nada de largar 5M€ para ter o Nani por cá uma época 8))

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...