Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

diz na ABola que se o rui patrício sair, vem o karnezis, GR titular da grecia e actualmente no granada

muito bom GR. Gosto muito dele. Mas já temos o Marcelo e acho que já merece a sua oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simeon Slavchev reforça leões

O jovem médio bulgáro Simon Slavchev (Litex Lovech) é o primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada.

Em atualização

Simeon Slavchev Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a cobrar.

Onde está a análise que lhe fizeste?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a cobrar.

Poeira, andas mesmo a enviar os teus conhecimentos.... ainda te contratam para observador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eles têm mesmo de estar atentos ao que diz o Poeira, de certeza.

Poeira, já começavas a falar do Kakitani, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que era PL pelos golos que marcou e afinal é... médio defensivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira Scouting lda

O BdC e o Inácio andam no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a análise que lhe fizeste?

Simeon Slavchev (Informações Básicas)

Este é o meu preferido. É um 6, mas também pode jogar como 8 e encaixa na perfeição no nosso estilo de jogo. Forte fisicamente, com bom timing de desarme e bastante intenso, luta por cada bola como se fosse a última. Ainda abusa bastante dos carrinhos para tentar o desarme, mas é um rapaz de 20 anos, e portanto ainda pode ser muito trabalhado, pois tem uma grande margem de progressão. Aliado a isto, tem qualidade técnica, tem qualidade de passe, tem visão de jogo e varia muito bem o centro de jogo. E finalmente, tem um bónus: avança muito bem no terreno com e sem bola. Esta época leva 12 golos (sim, 12) na Liga Búlgara, e praticamente todos (se não mesmo todos) são de bola corrida, de jogadas em que ele chega bem à área para finalizar ou em que transporta a bola e finaliza.

Já é internacional A búlgaro, e não duvido de que vai acabar por chegar aos principais campeonatos. O valor dele, neste momento, deve rondar os 3/4M€. Vale bem a pena.

Acho que é a única análise dele que tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento ainda o que disseste solto ai algures:

A braçadeira passou para ele a meio da época. E bem. É claramente um líder dentro de campo, assume o jogo, e tem uma maturidade invulgar para quem tem 20 anos. É claramente o melhor jogador da equipa, e um dos melhores jogadores (senão mesmo o melhor) do campeonato búlgaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois do que o Poeira escreveu sobre o búlgaro disse logo que era ele começar a mandar as análises para o clube que alguém as havia de aproveitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, tens que mandar um nome ridículo só para tirar as teimas.

Osea Vakatalesau, ponta de lança da seleção das Ilhas Fiji.

15 jogos, 12 golos.

Conhecido como o Pauleta da Melanésia, a região do Pacífico Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muita gente por aí a escrever e a falar melhor de futebol do que o Poeira, sabe muito disto. Seja pessoalmente, na rádio, na televisão, na internet, wtv... E ainda por cima faz questão de acompanhar futebol de toda a parte. Não sei ao que te dedicas profissionalmente, mas não devias deixar de aproveitar este conhecimento que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muita gente por aí a escrever e a falar melhor de futebol do que o Poeira, sabe muito disto. Seja pessoalmente, na rádio, na televisão, na internet, wtv... E ainda por cima faz questão de acompanhar futebol de toda a parte. Não sei ao que te dedicas profissionalmente, mas não devias deixar de aproveitar este conhecimento que tens.

se calhar ele até está a receber por fora 8)

mas concordo com o Bernas.

Compartilhar este post

Link para o post

eles têm mesmo de estar atentos ao que diz o Poeira, de certeza.

Poeira, já começavas a falar do Kakitani, então.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando digo Kakitani, falo mesmo do resto da cambada que o Kakitani já é demasiado para o nosso bolso. Mas ainda dava para desencantar o Usami ou o Haraguchi 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a cobrar.

vinha aqui dizer isso. :lol: que pontaria, meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembrei logo do Poeira quando vi essa notícia.

Lembro-me também na altura que fez a recomendação de ver o vídeo dele e ter visto muitas semelhanças com... o Rinaudo. Mais especificamente no desarme, pareceu-me um jogador que vai muita à queima e abusa dos carrinhos. Mas posso estar enganado, ou também é simplesmente do vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...