Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sei por fonte segura que o Bruno de Carvalho vai ser treinador do Sporting na próxima época.

Olha que ele até tem o curso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer ao pessoal que não consegui saber nada acerca do próximo treinador.

Se realmente é um assunto que está a ser tratado, está a ser tratado apenas pelos responsáveis máximos do futebol e mais ninguém sabe nada.

Nem a equipa de formação, nem equipa B.

Tinha ficado de dizer alguma coisa, mas não consegui ter nenhuma confirmação.

É esperar por confirmações oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

só por ter sido um gajo menos "conhecido" do pessoal já veio praí mentir e mais nao sei o quê..Esperem algumas semanas e depois logo se confirma se é verdade ou não

Compartilhar este post

Link para o post

só por ter sido um gajo menos "conhecido" do pessoal já veio praí mentir e mais nao sei o quê..Esperem algumas semanas e depois logo se confirma se é verdade ou não

Eh pah, eu já não tenho idade para andar a mentir, apenas ouvi isso e resolvi partilhar com a malta Sportinguista, ia lá perder o meu tempo e vir para aqui dizer se não achasse que poderia ser verdade, disse que era uma fonte segura, porque já muitas vezes me falou de negócios muito antes do tempo, que se revelaram acertados e muitas vezes pelos valores exactos, por isso os comentários de putos tristes em tom de gozo, a mim não me preocupam. ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, eu já não tenho idade para andar a mentir, apenas ouvi isso e resolvi partilhar com a malta Sportinguista, ia lá perder o meu tempo e vir para aqui dizer se não achasse que poderia ser verdade, disse que era uma fonte segura, porque já muitas vezes me falou de negócios muito antes do tempo, que se revelaram acertados e muitas vezes pelos valores exactos, por isso os comentários de putos tristes em tom de gozo, a mim não me preocupam. ;)

Não ligues. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ele até tem o curso...

Eu disse aquilo por aquele artigo de jornal do Sumudica... :lol:

Mas não me admirava numa situação limite LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sei por fonte segura que o Bruno de Carvalho vai ser treinador do Sporting na próxima época.

Do que se tem falado nas últimas semanas isso já aconteceu esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que se tem falado nas últimas semanas isso já aconteceu esta época.

Não me admirava.

Ele é menino para isso, apesar de não concordar nada.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

muito gosta esta gente de spoilar

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, soube agora de fonte segura, que o Paulo Oliveira (Vitória Guimarães) já assinou pelo Sporting.

Gostava!

Não me admirava.

Ele é menino para isso, apesar de não concordar nada.

Ironia certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Quem quiser acredita, que não quiser acreditar ignora.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Quem quiser acredita, que não quiser acreditar ignora.

Exacto amigo, eu não quero enganar ninguém, até parece que vou ganhar uma taça por vir aqui dizer coisas, mesmo que não suceda a transferência, continuo de consciência tranquila, não fui eu que inventei e reitero que quem me contou é de confiança, claro que como se costuma dizer "no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso um gajo relativamente bem informado no forumscp já tinha "insinuado" isso(o interesse no Paulo).

O Yohan fez uma época superior, mas acho que o Paulo foi muito prejudicado pelo contexto onde se encontrava, é mais novo que o Yohan e tem bastante potencial. Gostava de ver qualquer um deles cá.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava!

Ironia certo? :mrgreen:

Não sei onde possa ser ironia, parece-me bem credível que o Bruno tente interferir nas opções do treinador para a valorização de ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ollveira, embora tenho estagnado um pouco nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira supostamente só sairia pela cláusula, que salvo erro eram 5 milhões ou algo perto disso...espero bem que tenhamos negociado bem essa m*rda caso seja verdade.

Ya, a cláusula são 4 milhões, mas na minha opinião ele ainda não vale isso, podem ter sido metido jogadores pelo meio, mas esses pormenores já não sei, como disse foi só mesmo um dica e se o negócio correu bem, também espero que tenha sido bom para o Sporting, eu acho que Bruninho não dorme em serviço !:)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vamos tentar baixar o preço emprestando jogadores - Dramé? Wilson Eduardo? Betinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vamos tentar baixar o preço emprestando jogadores - Dramé? Wilson Eduardo? Betinho?

O Sporting tem feito alguns negócios com o Vitória, André Santos e o Nil Plange por exemplo, é bem provável que entrem alguns jogadores no negócio, acho que o Sporting já o tinha tentado comprar em Janeiro, pelos vistos continua a insistir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pode ir o Wilson Eduardo e o Capel, para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

diz na ABola que se o rui patrício sair, vem o karnezis, GR titular da grecia e actualmente no granada

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver por cá o Ryan Gould ou o Mackay-Steven, mas não sei até que ponto seriam para os nossos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver por cá o Ryan Gould ou o Mackay-Steven, mas não sei até que ponto seriam para os nossos bolsos.

Também eu. Mas duvido que estejam interessados em vir para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...