Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Epá era bom mas duvido :mrgreen:

Depois da venda do Ilori, sendo o Rojo titular da Argentina e com montes de clubes com alta panca por ele não me admirava nada ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

O Refutador que venha cá comentar esta noticia. David Luiz+Rojo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O tão chamado de cepo no ano passado ainda a acabar no Barcelona...

embora ache que não tem qualidade para um clube como o Barcelona, tem a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O tão chamado de cepo no ano passado ainda a acabar no Barcelona...

embora ache que não tem qualidade para um clube como o Barcelona, tem a sua piada.

O céu é limite para Wilson Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

esse coitado já não tem chance :mrgreen:

30iizbm.jpg

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser para o Barcelona, 25M€. Sempre lhes fica mais em conta que ir buscar o David Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell para cá rápido sff. De qualquer forma, gostava da opinião do Sousa e Donnie, devem ter visto bastantes jogos dele.

Eu não gosto nem o acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, tu que és o mestre nisso o que achas do Marko Petkovic ?

Relativamente ao Rosell

BnUEg3jCQAA6yFe.jpg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira, tu que és o mestre nisso o que achas do Marko Petkovic ?

*video do gajo*

Agora conheço 7 minutos e pico dele :mrgreen:

Como já disse no outro universo, por esse vídeo, parece-me um lateral completamente banal, daqueles que saem de debaixo das pedras. Para o campeonato sérvio, parece-me apenas razoável em termos técnicos. Ou seja, por cá seria fraquinho. No resto, parece-me apenas um Maurício versão lateral direito. Cumpre com o que lhe pedem, mas não acrescenta quase nada de especial. Mas também podem ser apenas uns maus 7 minutos e ele enganar bastante.

De qualquer forma, prefiro poupar o dinheiro e apostar no Esgaio.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nem o acho nada de especial.

Eu dos 4 ou 5 jogos que vi dele na MLS gostei muito, um jogador com características parecidas com o Busquets.

Achas que é um mau substituto em relação ao WC? Eu prefiro o Oriol do que Danilo Pereira ou Ghazal, resta saber os valores que os americanos pedem.

Do Barça B, achas que o Grimaldo ou Planas são jogadores que o Sporting pode ambicionar? Gosto muito desses dois, era excelente contar com pelo menos um deles na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as opções são Danilo Pereira e Ghazal então o Oriol é capaz de ser melhorzito. Mas curto para substituir o WC, a meu ver. Há por aí o Gus no Rio Ave que para mim é bem melhor.

Tanto o Planas como o Grimaldo são bons jogadores. O Planas está mais ao alcance do Sporting. Dificilmente vai ser mais que aquilo mas é muito certinho, faz o trabalho dele, joga nos 2 lados e como central. É bom. Gosto muito dele e falei dele imensas vezes para o Benfica. O Grimaldo é um craque, com 15 anos já jogava na segunda divisão espanhola por isso já imaginas. Este último ano teve problemas porque o apanharam umas poucas vezes na noite e pela mesma altura foi expulso e depois teve lesões. Se não se perder tem tudo para ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gosto muito do Luiz Gustavo, e é uma opção a ter em conta. Estranho ele não jogar muito no Rio Ave, embora claro tenha a concorrência do Flilipe Augusto que é craque.

Tenha ideia que o Planas acaba contrato em breve, de facto era solução excelente face à saída do Rojo (ainda vai parar ao Barça :p).

O Grimaldo na selecção espanhola sub 20 (penso eu) jogou muito, não sabia é que gostava de andar a bombar na noite. Na teoria vai saltar em breve para a equipa principal, depende das decisões do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente estamos interessados.

18 anos do Dinamo Bucareste.

Compartilhar este post

Link para o post

o William está fora da lista do Van Gaal para o United e ao que parece estamos a negociar mesmo o Rotariu.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente estamos interessados.

18 anos do Dinamo Bucareste.

:prayer:

Este não engana, craque da cabeça aos pés. Já vi alguns jogos e resumos, porque fiquei mesmo impressionado com o que vi nos vídeos, e é mesmo craque. Isto tudo claro há algum tempo, até já tinha falado dele por aqui.

Se o Inácio o consegue sacar por 1M(como se fala) merece uma estátua.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for à minha pala, não precisas de agradecer Inácio 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já o conhecias Poeira? Devias enviar os teus conhecimentos ao Inácio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse video o gajo tem la uma jogada em que o redes defende o remate de calcanhar e ele depois de recuperar a bola senta o defesa e marca golo pqp quase q caí da cadeira

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já o conhecias Poeira? Devias enviar os teus conhecimentos ao Inácio :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=BvvLBjF1n04

http://www.transfermarkt.co.uk/en/dorin-rotariu/profil/spieler_250573.html

Apenas 18 anos e já se impôs no Dínamo. Incrivelmente talentoso, imensa classe, super objectivo e de uma inteligência fantástica. Toma quase sempre a melhor opção, seja ela qual for. Muito difícil de travar quando conduz a bola junto ao pé, criativo e com uma versatilidade muito acima da média (faz qualquer posição da frente de ataque e também joga a 10, sempre com qualidade e dando diferentes coisas ao jogo em cada uma das posições), estamos perante o maior talento romeno dos últimos anos. Tem uma margem de progressão enorme. Espero vê-lo rapidamente num campeonato mais competitivo, para ele poder evoluir e tornar-se num grande jogador. O talento já lá está.

E já tinha falado dele praí em Janeiro no forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...