Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu leio o que escreves mas com tantos nomes nem me lembrava deste :mrgreen: Agora falando a sério, pensa em arranjar uma lista para enviares ao Inácio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu não duvido nada que a direcção actual tenha sempre o fórum do Sporting bem debaixo de olho (se até o próprio Bruno tem conta por lá), e que vá pescando uma ou outra sugestão daí, pelo menos para observar posteriormente o jogador. Portanto, as sugestões acabam sempre por chegar ao destino, com maior ou menor dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

E já tinha falado dele praí em Janeiro no forumscp.

Eu até acho que foi depois desse teu post no FórumSCP que fiquei muito atento ao rapaz.

Ah, e uma coisa, a virem o Rosell e o Rotariu, fico agradavelmente surpreendido pelo perfil de contratações da direção(a valorização do talento acima de tudo o resto).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que foi depois desse teu post no FórumSCP que fiquei muito atento ao rapaz.

Ah, e uma coisa, a virem o Rosell e o Rotariu, fico agradavelmente surpreendido pelo perfil de contratações da direção(a valorização do talento acima de tudo o resto).

Tenho ideia que sim. Eu descobri-o quando estava a ver coisas sobre o Budescu e o Antal, outros dois bons jogadores do campeonato romeno, mas que não têm, nem de perto, o talento deste. A maturidade e a postura do Rotariu em campo, para um miúdo de 18 anos, é sobrenatural.

x2. Agora, já que estamos numa de caprichos, que se lembrem também do Planas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia o romeno, mas parece ter qualidade. E claro, se o Poeira diz que é craque siga nisso!

Oriol, este miúdo, até agora so far so good. É resolver a questão do MS e começar a preparar juntamente com o treinador. Sim, porque comprar jogadores sem ter o aval do treinador é algo que eu não gosto (infelizmente é cada vez mais frequente e começa a ser normal).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sinceramente, eu não duvido nada que a direcção actual tenha sempre o fórum do Sporting bem debaixo de olho (se até o próprio Bruno tem conta por lá), e que vá pescando uma ou outra sugestão daí, pelo menos para observar posteriormente o jogador. Portanto, as sugestões acabam sempre por chegar ao destino, com maior ou menor dificuldade.

Qual é o nick do Bruno, sabe-se? E como é que têm a certeza que é ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nick do Bruno, sabe-se? E como é que têm a certeza que é ele?

Não me lembro. Deve ser "Bruno de Carvalho" mesmo, ou algo assim. Sabe-se que é ele porque no passado, creio que como candidato em 2011 (ou 2013, agora estou na dúvida), houve um tópico por lá em que ele esteve a responder a perguntas dos users durante uns tempos.

Mas o André, que anda por lá há mais tempo que eu, é que deve saber melhor isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ver confirmações sobre a equipa técnica da próxima temporada.

Se fica Jardim ou se vem Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro. Deve ser "Bruno de Carvalho" mesmo, ou algo assim. Sabe-se que é ele porque no passado, creio que como candidato em 2011 (ou 2013, agora estou na dúvida), houve um tópico por lá em que ele esteve a responder a perguntas dos users durante uns tempos.

Mas o André, que anda por lá há mais tempo que eu, é que deve saber melhor isso.

Se estão a falar do forumscp o nick do Bruno é Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que fixe :)

obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele de vez em quando vai lá e quando não era presidente foi respondendo a umas perguntas. Pareceu muito acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que em tempos também foi membro, ou pelo menos presença assidua numa das claques (Torcida Verde?).

Mas é bom ver a evolução ds CS. Antes mandavam so 1 nome por dia. Já vamos em 2. Em agosto já temos Jogadores para competir em todas as equipas da 1ª liga. O titulo assim não escapa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que em tempos também foi membro, ou pelo menos presença assidua numa das claques (Torcida Verde?).
Sim.

0000002822.1provakarts455bcetvsitegaleria.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dorin Rotariu parece ser bom. Claro que nos vídeos todos são bons, mas nota-se qualidade técnica de sobra, especialmente tendo em conta a idade (18 anos). Este ano fez 28 jogos pelo Dinamo, 12 como suplente utilizado, e fez 7 golos. Desses golos, 2 foram em jogos onde entrou nos minutos finais (74' e golo aos 86' e 82' e golo aos 85').

Como termo de comparação, o Carrillo (22 anos) marcou 2 golos em 29 jogos. :lol:

É de contratar, sem dúvida.

Quanto ao Evouna, desconheço completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...