Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

John Sinnott ‏@JohnSinnott 3h

1. Transfer news: Former La Masia graduate Oriol Rosell returning to Europe. Leaving Sporting Kansas City for Sporting Lisbon #fcb

2. Sporting Lisbon bound Oriol Rosell, who played under Oscar Garcia at #fcb, produced Xaxi like statistics in MLS http://www.sportingkc.com/news/2014/05/beyond-box-score-oriol-rosells-passing-performance-class-its-own

Twitt de um jornalista da CNN.

E o Evandro deve ir para o Porto, infelizmente.

O Evandro confirmou no facebook que vai assinar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Twitt de um jornalista da CNN.

Já tinha aparecido esse rumor ha 2 ou 3 dias. Não conheço muito do jogador.. Alguem que possa opinar sobre ele?

Sobre o Evandro é pena.. Encaixava bem no nosso esquema. Mas assim pelo menos dá para apostar nos nossos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha aparecido esse rumor ha 2 ou 3 dias. Não conheço muito do jogador.. Alguem que possa opinar sobre ele?

Sobre o Evandro é pena.. Encaixava bem no nosso esquema. Mas assim pelo menos dá para apostar nos nossos putos.

É um 6 muito interessante. Confortável com bola, excelente qualidade de passe (escola do Barça) e bem razoável a defender.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

"Rosell publicly supported Catalan independence on several occasions, saying that he would refuse to play for Spain if requested"

Por mim é bem-vindo. SAS prepara-te para comprar a camisola dele :D

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

A bola volta a falar no Petkovic, do video que meteram aí algures pareceu-me limitado. Primeiro vamos ver se se confirma e depois logo se vê. Na minha opinião Cedric e Esgaio chegavam bem para essa posição

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Rosell? Uiui...o Refutador ainda não veio cá? :mrgreen:

é máquina, ponto final. Mas não é nenhum William Carvalho. É uma espécie de João Mário mais recuado e rotinado a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço vagamente o Rosell, é da formação do Barça. Da mesma geração do Rafinha e do Sergi Roberto, se não me engano.

Tem valor e é muito bem vindo. É o tipo de jogador que queria para substituir o William, embora não seja tão forte fisicamente como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a razão para estar num clube tão desconhecido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Rosell só vi um vídeo de 12 minutos e gostei imenso, excepcional qualidade de passe, ótima visão de jogo e bom a recuperar a bola. Era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell para cá rápido sff. De qualquer forma, gostava da opinião do Sousa e Donnie, devem ter visto bastantes jogos dele.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

vi o jogo dele contra o colombus crew e achei mais perto da qualidade do Fernando Alexandre do que dum William Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui um video com alguns momentos do Oriol Rosell para quem não conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Petkovic muito perto de rumar a Alvalade
Imprenssa Sérvia falam em 1,1 milhões

De acordo com a imprensa sérvia, o lateral-direito do Estrela Vermelha, Marko Petkovic, estará muito perto de rumar ao Sporting em 2014/15, assinando um contrato válido para as próximas cinco épocas, com os leões a pagarem cerca de 1,1 milhões de euros pela totalidade do passe.

Com apenas 21 anos, o defesa apresenta-se como uma das grandes revelações do campeonato do seu país, contabilizando 19 presenças no Estrela Vermelha. No entanto, e de acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, Petkovic está muito bem referenciado em Alvalade, existe um interesse real por parte do Sporting em contratar o jogador, mas os valores exigidos peloEstrela Vermelha não se aproximam das intenções leoninas. As negociações deverão prosseguir nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

1,1M? Parece-me caro tendo em conta as nossas opções, mas não o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Barcelona avança por Rojo

A imprensa espanhola volta a colocar Marco Rojo na rota do Barcelona, que já terá dado os primeiros passos no sentido de contratar o defesa argentino do Sporting.

Noticia o Fichajes.com que os responsáveis do Barcelona já entraram em contacto com os dirigentes leoninos, perguntando a situação do jogador e as condições para uma transferência na reabertura do mercado.

A mesma fonte sublinha que Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do Barça, deverá acelerar contactos antes do Campeonato do Mundo, antecipando uma boa prestação do argentino no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Está em altas e não me admirava que o negócio se concretizasse. Fisicamente é um bicho o Rojo, depois vai precisar é de um treinador que lhe meta juizo na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo no Barcelona era coisinha para eu nunca mais duvidar de nada na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre ele até tem melhorado nos últimos tempos, mas sim, se for possível vendê-lo e por um bom preço, é vender e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é gajo para sacar uns 15M€ por esse menino ...

Epá era bom mas duvido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...