Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o BdC diz que não existe necessidade de o Sporting vender jogadores para pagar o orçamento, pressupõe-se que seja verdade.

O Sporting tem jogadores que irão sair o William não faz parte desse lote.

Qual é a dificuldade de entender que provavelmente até o próprio BdC o quererá segurar pelo menos mais uma época e este ano se recuse a vender por 30M.

Se não existir real necessidade de vender, não vamos vender só porque sim e ainda por cima um dos pilares da equipa.

O BdC está a fazer o papel dele, naturalmente, para não desvalorizar os activos. Qualquer pessoa percebe que o Sporting tem que vender jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está a fazer o papel dele, naturalmente, para não desvalorizar os activos. Qualquer pessoa percebe que o Sporting tem que vender jogadores.

Claro que tem. E vão sair, Slimani e Rojo à cabeça, fora os outros que não nos vão render grande coisa. Sinceramente só venderia o William por uma grande quantia, porque primeira ainda há Mundial e tem mais uma época pela frente para evoluir e valorizar ainda mais. Ficar só é bom para ele e para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o leonardo jardim tenha dito o que esta ai na capa do jornaleco.

Compartilhar este post

Link para o post

é falso.. vai para fora em principio

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não está propriamente em condições de recusar muito milhão, né? Claro que não o vão vender por 10, nem 20, porque é o vosso jogador mais promissor, mas 45 é muita fruta para alguém dar. Já 30 a conversa começa a ser outra e já era muito bom.

Nem o Sporting nem nenhum clube português.

[youtubehd]vddBIDH--lA&hd=1[youtubehd]

Não vi mais nada dele, mas parece-me interessante. É verdade que os jogadores que o rodeiam(adversários e colegas) parecem ser maioritariamente cepos, mas o rapaz parece-me ser bastante completo, defende bem e ataca com algum critério. Talvez o Poeira o conheça melhor.

Agora conheço 7 minutos e pico dele :mrgreen:

Como já disse no outro universo, por esse vídeo, parece-me um lateral completamente banal, daqueles que saem de debaixo das pedras. Para o campeonato sérvio, parece-me apenas razoável em termos técnicos. Ou seja, por cá seria fraquinho. No resto, parece-me apenas um Maurício versão lateral direito. Cumpre com o que lhe pedem, mas não acrescenta quase nada de especial. Mas também podem ser apenas uns maus 7 minutos e ele enganar bastante.

De qualquer forma, prefiro poupar o dinheiro e apostar no Esgaio.

Quanto à questão do William, é muito simples. Ele para mim vale 45M€. Por uma razão também muito simples: sei que ninguém vai dar 45M€ por ele e portanto, é quase uma garantia de que ele vai ficar cá, que é o que mais me interessa. Os grandes europeus podem ficar com os camiões de dinheiro, que nós ficamos com a felicidade e o prazer de o continuar a ver espalhar magia em Alvalade.

Ah, quanto ao Rafael Martins, é bom rapaz e bom jogador para o Setúbal, mas tal como 95% dos jogadores deste campeonato, agradeço que o mantenham longe de Alvalade, porque não vinha acrescentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces o empresário? É o Tiago Calisto não é? Porque disseste que para aí não vem?

É e não é, o problema é mesmo esse. É um miúdo com muito talento para a idade que tem mas que está rodeado de demasiadas pessoas, e quando assim é há sempre quem queira esticar a corda só mais um bocadinho de um lado, mais um bocadinho do outro, e há clubes que não estão para esse tipo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Iuri mais perto da equipa principal

A estrutura para o futebol leonino, técnica e dirigente, registou o empenho de Iuri Medeiros na época que está prestes a terminar e já tomou a decisão de, para o próximo ano futebolístico, conceder mais oportunidades ao jovem e talentoso avançado na formação A.

Vamos menino sentar o Martins. Diga-se de passagem que eu vendia o Martins, se William e Adrien ficassem, e ficava com Shika e Iuri. Não sou hater do Martins, mas não lhe consigo ver nada de mais. E a culpa não é toda lá da estratégia do Jardim. Venham fan boys :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Scepovic na lista do leão

Avançado de 24 anos do Sporting de Gijón está referenciado como potencial reforço para o ataque em 2014/15

Stefan Scepovic, ponta-de-lança do Sporting de Gijón, é um dos potenciais alvos do Sporting para reforçar o ataque em 2014/15.

O avançado sérvio de 24 anos está referenciado pela SAD verde e branca, depois de uma época de sucesso no segundo escalão do futebol espanhol, no qual apontou 22 golos em 35 partidas.

Os leões contam com a concorrência de algumas equipas da principal divisão do país vizinho.

Scepovic. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Olympiakos tem €5 milhões prontos para levar Capel

Diego Capel está na lista de potenciais reforços do Olympiakos para a próxima época.

O campeão da Grécia tem seguido de perto o extremo espanhol e não terá problemas em avançar com 5 milhões de euros para tentar a contratação.

Por parte do Sporting não é prioridade deixar sair o jogador.

Ainda assim, a SAD já definiu o valor pelo qual admite negociar o passe do andaluz: 7 milhões de euros.

Diego Capel tem contrato até 2016 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Vende jáááá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele precisar de boleia estou disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Sporting nem nenhum clube português.

Agora conheço 7 minutos e pico dele :mrgreen:

Como já disse no outro universo, por esse vídeo, parece-me um lateral completamente banal, daqueles que saem de debaixo das pedras. Para o campeonato sérvio, parece-me apenas razoável em termos técnicos. Ou seja, por cá seria fraquinho. No resto, parece-me apenas um Maurício versão lateral direito. Cumpre com o que lhe pedem, mas não acrescenta quase nada de especial. Mas também podem ser apenas uns maus 7 minutos e ele enganar bastante.

De qualquer forma, prefiro poupar o dinheiro e apostar no Esgaio.

Quanto à questão do William, é muito simples. Ele para mim vale 45M€. Por uma razão também muito simples: sei que ninguém vai dar 45M€ por ele e portanto, é quase uma garantia de que ele vai ficar cá, que é o que mais me interessa. Os grandes europeus podem ficar com os camiões de dinheiro, que nós ficamos com a felicidade e o prazer de o continuar a ver espalhar magia em Alvalade.

Ah, quanto ao Rafael Martins, é bom rapaz e bom jogador para o Setúbal, mas tal como 95% dos jogadores deste campeonato, agradeço que o mantenham longe de Alvalade, porque não vinha acrescentar nada.

Sim, nesse vídeo dos 7 minutos mostra mais algumas limitações técnicas. É atabalhoado, se bem que não sei se é estilo ou são mesmo limitações. Mas pareceu-me inteligente a atacar(apesar daquelas arrancadas meio atabalhoadas), e a defender tentava recuperar(só mesmo quando não dava mandava charuto), aí nem me lembrou muito o vídeo do Maurício.

Também não o comprava, prefiro o Cédric e o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se portou o Iuri este ano?

E quais são os craques da B que podem ter um lugar para o ano na equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato grego seria óptimo para o Capel, sem ironias. Acredito até que fosse dos melhores jogadores lá do sítio e no Olympiacos teria a garantia de jogar na alta roda do futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Portou-se bem. Teve 1 caso em que foi criticado pelo Abel, mas foi só isso.

Quanto à 2ª pergunta: Wallyson, Chaby, Dramé, Esgaio e Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

E já agora, o Ponde? Não foi ele que fez parte da pré-época com a equipa A? Ele e o Chaby.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

E já agora, o Ponde? Não foi ele que fez parte da pré-época com a equipa A? Ele e o Chaby.

O Ponde só volta a jogar na próxima época, acho que já nem a tempo da pré época vai. Lesionou-se gravemente à uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Iuri mais perto da equipa principal

A estrutura para o futebol leonino, técnica e dirigente, registou o empenho de Iuri Medeiros na época que está prestes a terminar e já tomou a decisão de, para o próximo ano futebolístico, conceder mais oportunidades ao jovem e talentoso avançado na formação A.

Vamos menino sentar o Martins. Diga-se de passagem que eu vendia o Martins, se William e Adrien ficassem, e ficava com Shika e Iuri. Não sou hater do Martins, mas não lhe consigo ver nada de mais. E a culpa não é toda lá da estratégia do Jardim. Venham fan boys :cool:

O Shikabala ainda é uma incógnita e o Iuri embora tenha estado em grande na 2ª liga não sabemos como se vai dar na 1ª.

Eu também não sou grande fã do André Martins, mas a verdade é que não ganhamos muito em vendê-lo. O salário dele deverá ser bastante razoável e neste momento não é um jogador com muito mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. É dos olhos da malta.

E nem é preciso vender o Martins, porque ele teria sempre lugar neste plantel, mesmo com bastantes reforços. O lugar dele é a 8, a lutar pela titularidade com o Adrien. Não a 10 ou como avançado. E tanto o Iuri como o Shikabala, para mim, são claramente avançados. Ou extremos "interiores", se preferirem. Mas para ser sincero, eu também não sou propriamente fã de extremos "puros" no futebol actual.

E já são 5M a mais do que ele vale.

:heart:

Sim, nesse vídeo dos 7 minutos mostra mais algumas limitações técnicas. É atabalhoado, se bem que não sei se é estilo ou são mesmo limitações. Mas pareceu-me inteligente a atacar(apesar daquelas arrancadas meio atabalhoadas), e a defender tentava recuperar(só mesmo quando não dava mandava charuto), aí nem me lembrou muito o vídeo do Maurício.

Também não o comprava, prefiro o Cédric e o Esgaio.

Não é o Maurício dos vídeos, é o Maurício do Sporting. Bom rapaz, fiável e que cumpre bem, mas é só isso. E para gastarmos quase 1M€ num lateral direito, tinha de ser alguém que, no mínimo, apertasse bem os calos ao Cédric na luta pelo lugar.

Melhor jogador da equipa B, um patamar acima dos outros. Tendo em conta a qualidade que (não) temos nas alas, vou ficar escandalizado se não ficar na equipa A na próxima época.

Quanto à segunda pergunta: Esgaio a lateral direito e Iuri a 10/extremo. Estes para mim são óbvios. Depois, há alguns com hipóteses, casos do Wallyson e do Chaby para o meio-campo, e do Dramé para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...