Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Serviu-te a carapuça?

Vais continuar a dar só para parvo ?

Tens algum problema diz logo.

Não é vires para aqui dizer que é só gente com palas e bazares de fininho.

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendo como um jogador destes k deixa tudo em campo só valha isto...

In facebook em relação ao Capel. Não dá para não rir f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

In facebook em relação ao Capel. Não dá para não rir f*da-se :lol:

Só não deixa é a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira não querias o Rafa aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje falei nisso noutro lado: 99% das pessoas que gostam do Capel e que o defendem, não o fazem por aquilo que ele é enquanto jogador, dentro das 4 linhas. Fazem-no pelas demonstrações emocionais que ele tem com a nossa camisola, pelo esforço todo que ele demonstra (até para ir ao WC em Alvalade ele deve correr kms) e pela pessoa excelente que ele parece ser fora de campo. Tudo isto tolda a visão a quem o defende e causa a ilusão de que ele é melhor (ou menos mau) que aquilo que realmente é.

No fundo, é raro quem defenda o Capel pela sua qualidade dentro de campo, que no fundo é o que mais interessa.

Oh Poeira não querias o Rafa aí?

Queria, claro que queria. Pena agora ser inacessível para nós (não estou a ver o Braga a baixar assim tanto o preço).

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, esse :mrgreen:

Não queria porque a chegar um avançado, gostava que chegasse alguém de outro nível, para dar outra qualidade e profundidade à posição. Como provavelmente já deu para perceber noutras opiniões minhas, eu acho que o Slimani serve bem num Sporting de qualidade como 3ª opção, para desbloquear autocarros, e para o chuveirinho quando assim for mesmo necessário. Mas acho que precisamos de uma opção de maior qualidade que possa morder os calos ao Montero e que, além dos golos, também contribua bastante para o futebol colectivo.

Mas é um avançado com valor da nossa Liga, e acho que o Setúbal devia fazer todos os possíveis para o manter.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para escolher algum PL da nossa liga, ficava entre o Derley e o Rusescu mas penso que o Derley pelo preço/qualidade seria muito mais acessível

edit: outro que penso que seria bastante bom era o Mitrovic, mas nem sei quanto é que ele podia custar

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para escolher algum PL da nossa liga, ficava entre o Derley e o Rusescu mas penso que o Derley pelo preço/qualidade seria muito mais acessível

edit: outro que penso que seria bastante bom era o Mitrovic, mas nem sei quanto é que ele podia custar

Para os nossos bolsos já não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais continuar a dar só para parvo ?

Tens algum problema diz logo.

Não é vires para aqui dizer que é só gente com palas e bazares de fininho.

Mas estás com algum problema? O núcleo é aberto, escreve quem quiser e o que quiser. Tens algum problema com isso fala com a moderação, aposto que és menino para defender núcleos fechados.

Já que estás a insistir tanto e que te serviu a carapuça, eu dou a minha opinião: o William foi o vosso melhor jogador está época e está valorizado por isso, mas pedir mais do que 30M é um exagero. Satisfeito ou vais continuar a dar uma de dono de tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, esse :mrgreen:

Não queria porque a chegar um avançado, gostava que chegasse alguém de outro nível, para dar outra qualidade e profundidade à posição. Como provavelmente já deu para perceber noutras opiniões minhas, eu acho que o Slimani serve bem num Sporting de qualidade como 3ª opção, para desbloquear autocarros, e para o chuveirinho quando assim for mesmo necessário. Mas acho que precisamos de uma opção de maior qualidade que possa morder os calos ao Montero e que, além dos golos, também contribua bastante para o futebol colectivo.

Mas é um avançado com valor da nossa Liga, e acho que o Setúbal devia fazer todos os possíveis para o manter.

Confesso que não vi muitos jogos do Marítimo mas não acho o Derley assim superior a este e ainda por cima o Rafa fica sem contrato agora

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vi muitos jogos do Marítimo mas não acho o Derley assim superior a este e ainda por cima o Rafa fica sem contrato agora

Ele não quer ficar aí para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que consta a direcção do Vitória não levou o processo da maneira mais feliz (digamos assim) e apesar de ele gostar muito de Setúbal e do Vitória (palavras dele) não confia nas pessoas que conduzem o clube. A juntar a isto o facto provável do Couceiro sair e o facto de ele ter propostas do estrangeiro inclusive (disseram-me que ia para uma capital da europa que não Portugal), por isso deve sair

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que consta a direcção do Vitória não levou o processo da maneira mais feliz (digamos assim) e apesar de ele gostar muito de Setúbal e do Vitória (palavras dele) não confia nas pessoas que conduzem o clube. A juntar a isto o facto provável do Couceiro sair e o facto de ele ter propostas do estrangeiro inclusive (disseram-me que ia para uma capital da europa que não Portugal), por isso deve sair

Meh, gostava de ver o que o Couceiro era capaz de fazer com a preparação necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente não me importava de ficar com o Rinaudo.

O problema dele é o salário e o fato de fazer birra por ficar no banco.

Por mim nem que ele abdicasse do salário, esteve cá dois anos e não provou absolutamente nada. Infelizmente parece que renovaram com ele antes de ir para Itália, pode ser que por milagre alguém o queira levar também este ano.

O BdC está a fazer o papel dele, naturalmente, para não desvalorizar os activos. Qualquer pessoa percebe que o Sporting tem que vender jogadores.

Não necessariamente, o último relatório e contas prova que as contas estão a começar a ficar equilibradas. Os tempos de vender jogadores para pagar salários felizmente já passaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais completo, embora o Rafael também tenha qualidade. Mesmo assim, acho que por mais que 2M€ também não queria cá o Derley. Para a nossa realidade, é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Record de hoje volta a falar no Rafael do Setúbal.

Até nem desgosto dele para 3ª opção. Pode ser útil e é barato. Mas fica a faltar outro jogador caso se confirme a saída do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Martins pelos vistos está emprestado por um tal de 'Audax São Paulo'. Nunca ouvi falar mas parece ser um clube pequeno.

Pensava que estava no Vitória por definitivo. Sinceramente acho-o pouco jogador para nós mas se vier ao menos que seja barato, se tivessemos que negociar com o Setúbal provavelmente seria mais difícil.

É daqueles clubes tipo Rentistas do Uruguai...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estás a insistir tanto e que te serviu a carapuça, eu dou a minha opinião: o William foi o vosso melhor jogador está época e está valorizado por isso, mas pedir mais do que 30M é um exagero. Satisfeito ou vais continuar a dar uma de dono de tópico?

LOL, mas afinal quem está com as palas és tu!

Então o William não vale 30M€...é verdade...vale 45M€ e é por isso que ele vai sair! E se tens duvidas podes ir á bruxa que ela te diz a mesma coisa!

Malta, há novidades por parte do Lyon/Miguel Lopes? Fica por lá? Volta?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, mas afinal quem está com as palas és tu!

Então o William não vale 30M€...é verdade...vale 45M€ e é por isso que ele vai sair! E se tens duvidas podes ir á bruxa que ela te diz a mesma coisa!

:lol: não estou a entender o filme. Estás-me então a dizer que o William sai este ano por 45M?

Compartilhar este post

Link para o post

é dificil perceber que o William, para a direção, só sai por 45M€?

Se ele vale os 45M€, isso já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

é dificil perceber que o William, para a direção, só sai por 45M€?

Se ele vale os 45M€, isso já é outra história.

Isso é outra história. O que eu li foi malta dizer que consideram que ele vale 45M, o que é no mínimo um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra história. O que eu li foi malta dizer que consideram que ele vale 45M, o que é no mínimo um exagero.

Eu disse vale, mas não é para mim, é para o mercado inflacionado, e é por isso mesmo que ele vai sair! e foi sem duvida o melhor médio da liga portuguesa a par do enzo perez!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

José Lorenzo: «Sporting já manifestou vontade de contratar Rafael Martins»
Empresário assume contactos com a sad leonina

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Negociações em curso por Marko Petkovic
Sérvio pode ser reforço nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse vale, mas não é para mim, é para o mercado inflacionado, e é por isso mesmo que ele vai sair! e foi sem duvida o melhor médio da liga portuguesa a par do enzo perez!

Então achas que, para o mercado, o William vale 45M neste momento? Portanto, estás-me a dizer que o WC vai sair este ano por 45M?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de ouvir falar no Wolfswinkel, fogo, tanto avançado por aí que tem qualidade e merece uma oportunidade e vai-se sempre aos mesmos, nunca tinha visto um jogador tão queridinho por todos e que jogasse tão pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...