Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho que o Iuri faz pré-época. Aliás se alguém da B merece é ele.

A impressão que fico é que ele até já podia ter jogado pela A, mas tem-se comportado mal

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no ano passado decidi fazer novamente uma lista de entradas e saídas. Del9y já vi que tens no primeiro post uma lista também, espero que seja na boa. Se quiseres usar a lista ou mesmo fazer adaptações também estás à vontade. É mesmo só para dar continuidade ao mercado de verão do ano passado. :p Cá vai:

ENTRADAS CONFIRMADOS

ENTRADAS REGRESSOS/PROMOÇÕES

por.gif DF Miguel Lopes <<< Lyon | Regressa em 31-06-2014*

por.gif DF Nuno Reis <<< Cercle Brugge | Regressa em 31-06-2014

por.gif DF Rúben Semedo <<< Sporting B

bra.gif MD Renato Neto <<< KAA Gent | Regressa em 31-06-2014**

arg.gif MD Fito Rinaudo <<< Catania | Regressa em 31-06-2014***

por.gif MD João Mário <<< Vitória FC | Regressa em 31-06-2014

gnb.gif MD Zezinho <<< Veria FC | Regressa em 31-06-2014

por.gif MD Diogo Salomão <<< Deportivo | Regressa em 31-06-2014

bra.gif MD Wallyson <<< Sporting B

por.gif MD Iuri Medeiros <<< Sporting B

por.gif MD Ricardo Esgaio <<< Sporting B

arg.gif AV Valentín Viola <<< Racing Club | Regressa em 31-06-2014

chi.gif AV Diego Rubio <<< Sandnes Ulf | Regressa em 31-06-2014

gui.gif AV Salim Cissé <<< FC Arouca | Regressa em 31-06-2014

fra.gif AV Ousmane Dramé <<< Sporting B

*Lyon tem opção de compra

**Termina contrato no final da época

***Catania tem opção de compra

ENTRADAS RUMORES

por.gif TR Marco Silva <<< Estoril | @abola.pt | icon-hot.gif

gre.gif GR Orestis Karnezis <<< Granada | @abola.pt

sui.gif DF Loris Benito <<< FC Zürich | @abola.pt

por.gif DF Paulo Oliveira <<< Vitória SC | @cmjornal.xl.pt | icon-hot.gif

por.gif DF Rúben Ferreira <<< CS Marítimo | @rr.sapo.pt

por.gif DF Gonçalo Santos <<< Estoril | @maisfutebol.iol.pt

srb.gif DF Marko Petkovic <<< Estrela Vermelha | @record.xl.pt | icon-hot.gif

nga.gif MD Anderson Esiti <<< Leixões SC | @record.xl.pt | Assinou pelo Estoril

por.gif MD Danilo Pereira <<< CS Marítimo | @cmjornal.xl.pt

egy.gif MD Ali Ghazal <<< CD Nacional | @record.pt

ger.gif MD Marko Marin <<< Chelsea | @abola.pt

por.gif MD Manuel Fernandes <<< Besiktas | @dn.pt

cpv.gif MD Nuno Rocha <<< CS Marítimo | @dn.pt

por.gif MD Ricardo Horta <<< Vitória FC | @ojogo.pt

por.gif MD Pedro Tiba <<< Vitória FC | @record.pt

esp.gif MD Oriol Rosell <<< Sporting Kansas | @record.xl.pt | icon-hot.gif

bul.gif MD Simeon Slavchev <<< Litex Lovech | @abola.pt | icon-hot.gif

bra.gif AV Derley <<< CS Marítimo | @dn.pt

srb.gif AV Stefan Šćepović <<< Sporting Gijón | @ojogo.pt

bra.gif AV Rafael Martins <<< Vitória FC | @record.xl.pt

rou.gif AV Dorin Rotariu <<< Dínamo Bucareste | @record.xl.pt | icon-hot.gif

SAÍDAS CONFIRMADOS

SAÍDAS RUMORES

por.gif TR Leonardo Jardim >>> Mónaco | @tsf.pt | icon-hot.gif

eng.gif DF Eric Dier >>> Zenit | @abola.pt

arg.gif DF Marcos Rojo >>> Arsenal | Liverpool | Barcelona | @zerozero.pt | @maisfutebol.iol.pt | ojogo.pt

por.gif DF Cédric Soares >>> Schalke 04 | Marselha | @rtp.pt

esp.gif MD Diego Capel >>> Newcastle | Sunderland | @abola.pt

por.gif MD William Carvalho >>> | Man Utd | Inter Milão | Chelsea | Real Madrid | @dailymail.co.uk | @abola.pt | @zerozero.pt | mirror.co.uk | icon-hot.gif

alg.gif AV Islam Slimani >>> West Ham | @cmjornal.xl.pt

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Já agora, chamem-me o que quiserem mas gostava de ver um 11 sem extremos. Claro que é impossível porque temos muitos extremos no plantel, mas tipo isto:

eTkPwGp.jpg

:mrgreen:

Mete o Carrillo pelo Cédric(sim, chamem-me maluco, mas com um 11 desses precisavas de um lateral muito ofensivo e criterioso no último terço, o Cédric não cumpre este último), tira o Shika(tenho de ver mais dele) e o JM/Adrien(não falo pela forma atual deles que até têm jogado melhor que o AM, é mesmo gosto pessoal), recua o AM e mete o Iuri e o Chaby, e ficavas com um 11 do crl. Chaby e Iuri soltos entrelinhas com o Montero à frente, que coisa linda :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, até fico doente com estas coisas, porque começo a achar que o pessoal fala mesmo a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo a LD e eu matava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Carrillo pelo Cédric(sim, chamem-me maluco, mas com um 11 desses precisavas de um lateral muito ofensivo e criterioso no último terço.

JQsGsaA.jpg

Este rapaz tem olho para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que estava a falar no caso de jogarmos sem extremos, por mim o Carrillo joga à frente, mas num esquema desses os laterais tinham de dar mesmo muita profundidade e com qualidade, o que o Carrillo faria. Eu até acho que dava um ótimo lateral, mas pode dar um ainda melhor extremo, não é para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava com essa tatica mas com a defesa assim

Carrillo - William - Dier - Capel

porque precisamos de um lateral que ataque mais (Carrillo) e porque não dois que ataquem mais e o Capel como corre muito e assim ficava com o corredor todo só para ele

depois metia o William a central porque assim fazia logo 2 posições numa, cortava a bola e saía a jogar pelo meio campo fora, qualquer coisa e o Dier segura a defesa sozinho lá atrás em caso de contra ataque porque tem capacidade para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para jogar sem extremos jogava em 4-4-2 losango

William Carvalho

Adrien - João Mário

André Martins

Montero + Slimani/Contratação

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Já agora, chamem-me o que quiserem mas gostava de ver um 11 sem extremos. Claro que é impossível porque temos muitos extremos no plantel, mas tipo isto:

http://i.imgur.com/eTkPwGp.jpg

Nem olhei bem para os nomes, mas também jogava assim na boa. Aliás, é o meu sistema de eleição. Um 4-3-3 com 2 laterais muito ofensivos, 1 médio-defensivo, 2 interiores, 1 PL e 2 avançados mais móveis. Tendo em conta o que temos actualmente, qualquer coisa como:

Rui; Cédric, Dier, Rojo e Jefferson; William, Adrien e André; Iuri e Carrillo; Montero

...era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam mas é o Carrillo a DE a ver se faz concorrência ao Jefferson que bem precisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no ano passado decidi fazer novamente uma lista de entradas e saídas. Del9y já vi que tens no primeiro post uma lista também, espero que seja na boa. Se quiseres usar a lista ou mesmo fazer adaptações também estás à vontade. É mesmo só para dar continuidade ao mercado de verão do ano passado. :p Cá vai:

Eu ainda não actualizei a lista. Também não quis pegar em notícias antigas (tipo a do Paulo Oliveira). Mas as cenas que forem aparecendo eu vou pondo la no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Miguel Lopes vem para ficar?

Não. Com o salário dele, não mesmo. Com a (falta de) qualidade dele, não mesmo. Renova-se o empréstimo de 1M ao Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Médio Anderson assina por quatro temporadas
SAD dos canarinhos antecipa-se ao sporting e contrata o promissor jogador do leixões

lg_rec.png

Salim Cissé perto de acertar rescisão
Jogador está emprestado ao Arouca

O avançado Salim Cissé, emprestado pelo Sporting ao Arouca na última reabertura do mercado, em janeiro, está de saída de Alvalade. Ao que Record conseguiu apurar junto de fonte próxima do processo, o dianteiro que chegou da Académica por 750 mil euros não está nas contas dos responsáveis leoninos para a próxima temporada e rumará mesmo a outras paragens.

Detendo 75% do futebolista natural da Guiné-Conacri, o Sporting terá sempre de ressarcir o emblema de Coimbra em 20% do valor que receberá pelo negócio, podendo este fixar-se um pouco abaixo dos 500 mil euros. Itália é um dos destinos prováveis.

lg_rec.png

Rui Alves já conhece proposta por Aly Ghazal
Sporting terá oferecido 1,5 milhões ao nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível ? espero que seja mentira fd*s.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é como o Natal ou os dias da mãe e do pai. O dia das mentiras é todo o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Com o salário dele, não mesmo. Com a (falta de) qualidade dele, não mesmo. Renova-se o empréstimo de 1M ao Lyon.

Não tenho acompanhado mas ele tem jogado lá?

E não acredito que o Cissé saia por rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esiti já foi garantido em pelo menos quatro clubes. E a mim não me surpreendia nada que fosse mesmo para o Estoril, ou para outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esiti já foi garantido em pelo menos quatro clubes. E a mim não me surpreendia nada que fosse mesmo para o Estoril, ou para outro lado qualquer.

A teoria do record não é algo difícil de surgir. Segundo consta a transferência do egípcio lá do Nacional para o Porto abortou. Surge o Sporting, que quer o Ghazal para alternativa ao William (que também segundo consta vai ficar). O Anderson fica assim com o lugar em risco, lugar que também não tem nem no Benfica, nem no Porto. Sobra o Estoril, que vai à Uefa e até tem feito boas épocas a nível nacional. Não seria uma opção nada surpreendente.

Depois ainda há uma situação que pode atrasar o ataque do Sporting ao mercado, que é o futuro do seu treinador. A direção também pode estar algo refém do que o mercado vai trazer ao Sporting (principalmente por causa do Mundial), por isso acho perfeitamente normal que muitos dos nomes falados vão sendo "desviados". Isto ainda há quatro meses de rumores pela frente, ainda muita tinta vai correr.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria do record não é algo difícil de surgir. Segundo consta a transferência do egípcio lá do Nacional para o Porto abortou. Surge o Sporting, que quer o Ghazal para alternativa ao William (que também segundo consta vai ficar). O Anderson fica assim com o lugar em risco, lugar que também não tem nem no Benfica, nem no Porto. Sobra o Estoril, que vai à Uefa e até tem feito boas épocas a nível nacional. Não seria uma opção nada surpreendente.

Depois ainda há uma situação que pode atrasar o ataque do Sporting ao mercado, que é o futuro do seu treinador. A direção também pode estar algo refém do que o mercado vai trazer ao Sporting (principalmente por causa do Mundial), por isso acho perfeitamente normal que muitos dos nomes falados vão sendo "desviados". Isto ainda há quatro meses de rumores pela frente, ainda muita tinta vai correr.

Dasse, mas para a aquisição de um puto com grande potencial por 200 m €,? Depois queixem-se que vão parar aos rivais...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é mais simples, o empresário é artista e a direcção não quis fazer o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse, mas para a aquisição de um puto com grande potencial por 200 m €,? Depois queixem-se que vão parar aos rivais...

Não sei quais as intenções da direcção para com o Anderson. Jogador para ser emprestado a equipa de 1ª liga, ou jogador para ir rodando entre equipa A e equipa B, ou então se entra mesmo para uma segunda linha de opções, sendo a alternativa directa ao William. Neste último caso, acho importante que tenha o aval do treinador. Nos outros dois casos (empréstimo ou equipa B) o próprio jogador pode ter recusado vir nessas condições, que é o que dá a entender a notícia. E pela notícia, a proposta do Sporting existe, e até é melhor que a do Estoril.

Se ele for parar ao Estoril, pode nem ser uma má notícia. Acho que o Sporting até tem boas relações com eles, e pode servir como ponte entre Leixões e Sporting.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

A minha teoria é mais simples, o empresário é artista e a direcção não quis fazer o negócio.

Sem certeza, mas acho que é o Tiago Calisto, filho do treinador Henrique Calisto. Sinceramente não tenho a melhor opinião sobre ele... e pelo andar da carruagem vai lixar o Leixões e vai ser outro a quem ainda lhe vão acertar o passo...

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...