Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Ricky foi idolatrado quando marcou muitos golos na primeira parte da época. Depois quando a equipa quebrou ele quebrou também, coincidindo com alguns jogos em que ele falhou golos cantados. A partir daí começou a ser rotulado de cepo, flop, sem garra e sabe-se lá que mais. Mas acho que ainda assim havia muita gente que gostava dele, ou só momentaneamente quando marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa toda fez-me lembrar do Schaars!

Ou eu muito me engano ou ela também no inicio fez uma boa época e depois quando a equipa foi quebrando o próprio Schaars também foi quebrando o seu próprio ritmo e começaram logo com ódio sobre o jogador um pouco á semelhança do que aconteceu com o Van Wolfswinkel, se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

falando no schaars, gostava de ouvir o que ele tem a dizer da época do Sporting agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O carinho dos adeptos pelo Schaars e pelo Lobo não é sequer comparável.

Já disse, o Ricky era odiado por 70% da franja de adeptos dos Sportinguistas.

Não estava no nível de ódio ao Carillo, mas este nível é ridículo, mas também não despertava grandes amores.

A sorte dele é que era PL e assim lá ia marcando uns golitos e calando as criticas, mas quando não os marcava, fds, era irreal aquilo que se ouvia.

Cheguei a ouvir grande parte dos adeptos a assobiá-lo, chamar palavrões e etc.

Já disse, se não acreditam , façam um levantamento das opiniões pela internet. Até se vão benzer fds.

Eu cá gostava e continuo a gostar muito dele. É super inteligente a jogar e isso para mim é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo é considerado o novo Abidal pelos lados de Barcelona :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, oferecemos 2M pelo Derley mais o Danilo.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, oferecemos 2M pelo Derley mais o Danilo.

Agrada-me. Principalmente por saber que o Maritimo não vai aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja mentira.

2M ? Anda tudo bêbado.. O marítimo faz me lembrar uma epoca em que fomos buscar vários jogadores ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Derley é bom jogador e se a saída do Slimani já está mesmo acordada, é normal que vocês já se estejam a mexer para encontrar o seu substituto

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja mentira.

2M ? Anda tudo bêbado.. O marítimo faz me lembrar uma epoca em que fomos buscar vários jogadores ao Braga.

Nem sempre nos demos mal com as idas a Braga. Ainda trouxemos de lá bons jogadores como o Abel ou o João Pereira. Depois tivemos azar com o Rodriguez e com o Luis Aguiar, o Wender não tinha qualidade para jogar por nós e o João Alves não era gajo para jogar no losango do Paulo Bento (assim como não era o Moutinho, dadas as devidas diferenças de qualidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Troque-se o Danilo pelo Weeks/José Sá e está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

2 M pelos 2 é um preço exagerado? Mas por serem equipas pequenas querem que se rebaixem?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Troque-se o Danilo pelo Weeks/José Sá e está óptimo.

Já estive para te perguntar isto quando disseste que apenas esses 3(últimos 2 que referiste + Derley) tinham potencial para nós, não achas que o Bauer também podia fazer parte desse lote? Eu pouco vi dele, mas o feedback que tenho dele é muito positivo, se for o jogador que dizem era uma ótima opção para 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para te perguntar isto quando disseste que apenas esses 3(últimos 2 que referiste + Derley) tinham potencial para nós, não achas que o Bauer também podia fazer parte desse lote? Eu pouco vi dele, mas o feedback que tenho dele é muito positivo, se for o jogador que dizem era uma ótima opção para 4º central.

Ainda vi pouco dele. Parece interessante, sim. Mas ainda preciso de ver mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o record, contratamos o Ivanildo

Central de 18 anos do Casa Pia, alguém conhece? :mrgreen:

'Ta lixar, acho que o coração me caiu aos pés. Dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o record, contratamos o Ivanildo

Central de 18 anos do Casa Pia, alguém conhece? :mrgreen:

és um sacana

tenho dito

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ir buscar o Derley e o Danilo pelos 2M no total. O ideal seria tentar baixar o preço e despachar para la o Wilson Eduardo ou alguém assim do género. Mas ia buscar à mesma o Anderson ao Leixões, que até poderíamos emprestar ao Marítimo para baixar o preço dos outros. Assim ficávamos com o William e um suplente. E para o ano vendiamos o William por 60M (depois de renovar :cool:) e já tinhamos o Anderson para titular ( :mrgreen: ) e o Danilo para o banco a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre nos demos mal com as idas a Braga. Ainda trouxemos de lá bons jogadores como o Abel ou o João Pereira. Depois tivemos azar com o Rodriguez e com o Luis Aguiar, o Wender não tinha qualidade para jogar por nós e o João Alves não era gajo para jogar no losango do Paulo Bento (assim como não era o Moutinho, dadas as devidas diferenças de qualidade).

E o Evaldo?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Weeks é que me deixa sempre de pila na mão quando pega na bola.

Gostava de o ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Weeks é que me deixa sempre de pila na mão quando pega na bola.

Gostava de o ver por cá.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma filha da putisse o que o Gouveia fez. Sustos destes deviam ter BO automatico. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...