Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho uma filha da putisse o que o Gouveia fez. Sustos destes deviam ter BO automatico. :cadeirada:

afc.gif

:mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

2M pelos dois parece-me ajustado.

No entanto o Anderson devia ser a prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

2M pelo Danilo e pelo Derley é ajustado/exagerado?

Ou são atrasados ou gostam de passar os outros por atrasados..

Se (supostamente) se pede 5M€ pelo Ghazal e normalmente um PL vale mais que um médio (sim, mesmo sendo de clubes diferentes).. O Marítimo era enr*abado forte e feio se vendesse por isso.

2M€, na minha óptica, valeria só o Danilo e é porque eu nem o acho grande espingarda. Pela idade, potencial e o que já mostrou acho que é ajustado. A juntar ao Derley.. façam as contas, mas se sacarem os dois por 4/5M€ era um bom negócio (o Babá custou 3M€ e o Nenê 4,5M€ e não acho o Derley inferior a estes dois).

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Derley não tem cláusula e o Danilo tem uma de 4M, ao que parece está bem encaminhado para o Wolsfburgo.

Nem estou a ver o Maritimo começar a negociar por esses 2M

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também não percebi a parte do exagerado. 2M€ pelo Derley + 1 era um grande negócio. O mercado português é caro actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Augusto + rapaz do Leixões + William.

Era muito mel.

1 deles ia para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também não percebi a parte do exagerado. 2M€ pelo Derley + 1 era um grande negócio. O mercado português é caro actualmente.

:lol:

Tu e o hate ao Danilo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu e o hate ao Danilo Pereira.

Não é hate. Simplesmente não o quero no Sporting. Há Felipe Augusto, há Anderson Esiti, há Gonçalo Santos, há até o Aly Ghazal, há o mercado estrangeiro. Qualquer uma dessas opções é melhor que o Danilo que, para mim, não tem nem nunca terá nível para jogar no Sporting.

Já bastou termos gasto quase 1,5M€ no Heldon que, por muito bom rapaz que seja, só veio mesmo ocupar espaço e dar prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não, vamos lá ver o que acontece. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha boas noticias e más notícias :mrgreen:

Há uma forte possibilidade do LJ não continuar por incompatibilidades com o BdC. O presidente "intromete-se" demasiado na equipa de futebol e o Jardim anda um bocado chateado com isso.

Ele só renova se existirem garantias de maior autonomia.

A boa notícia é que já temos substituto, e é o Marco Silva. Está apalavrado connosco, mas sem qualquer tipo de compromisso.

Nas próximas duas semanas ou é apresentada a renovação do LJ (e o Marco vai para o Olympiakos que anda a dar forte em cima dele), ou o Marco é apresentado no Sporting.

Mais uma vez reforço que isto são rumores que me chegam de dentro da estrutura do Sporting. A parte do Marco Silva ir para a Grécia foi-me confirmada por um jornalista grego, só está pendente por esta questão, uma vez que ele dá primazia a treinar um grande cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que o Marco Silva não esteja apalavrado com o Benfica sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim vai-se embora porque o BdC se intromete no trabalho e vem o Marco Silva que é o Mourinho v2 em termos de feitio? :confuso:

Anyway, não acho que o LJ seja treinador para o Sporting, por isso se quiser ir, boa viagem. Se quiser ficar, merece. Fez o que lhe foi pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim vai-se embora porque o BdC se intromete no trabalho e vem o Marco Silva que é o Mourinho v2 em termos de feitio? :confuso:

Anyway, não acho que o LJ seja treinador para o Sporting, por isso se quiser ir, boa viagem. Se quiser ficar, merece. Fez o que lhe foi pedido.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim não é treinador para o Sporting. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que o Marco Silva não esteja apalavrado com o Benfica sinceramente.

O Marco Silva "ofereceu-se" ao LFV no inicio da época e foi recusado. Para o Vieira é Jesus até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

O Jardim não é treinador para o Sporting. Ok.

Acho que ainda posso ter opinião.

Quem vos ouvir falar ainda pensa que fizemos um campeonato de outro mundo. Não jogamos piço de futebol jogado e nem um plano B temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva "ofereceu-se" ao LFV no inicio da época e foi recusado. Para o Vieira é Jesus até ao fim.

O Vieira não é assim tão burro e já deve saber que o Jesus vai querer sair ao fim desta época, em grande. Já se deve ter acautelado. E sempre pensei que fosse o Marco Silva lá parar sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda posso ter opinião.

Quem vos ouvir falar ainda pensa que fizemos um campeonato de outro mundo. Não jogamos piço de futebol jogado e nem um plano B temos.

Ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim fez muito mais do que aquilo que era pedido, não menosprezem o homem por mais mal que tenha estado em alguns jogos.

Eu acho que mudar de treinador a esta altura era quase como voltar ao tal 'ano 0'.

Compartilhar este post

Link para o post

depende a que fase da epoca se refere

Na 2ª volta não.

Exacto. Ao dizer aquilo até parece que não jogamos um crl durante a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu refiro-me ao presente. E antes de pegarem por pegar eu disse que ele, pelo que fez, merece ficar. Simplesmente acho que não dará para muito mais do que já fez até agora. A escassez de alternativas que apresentou, a evolução nula (mais negativa até) que apresentou "provam" isso.

Volto ao mesmo, ele montou uma equipa para fazer uma temporada estável e no fim do ano fazer algum dinheiro. E não o critico, provavelmente foi o pedido. Podia era ter feito de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...