Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Nunca o vi jogar, mas vejo muita gente a espalhar elogios a esse Anderson. Alguém aqui atesta a sua qualidade?

Vi o jogo contra o Benfica na Luz, e gostei. É muito parecido com o William na minha opinião, inteligente e fisicamente forte. Tecnicamente também não me pareceu nenhum pino, tipo aqueles gajos que só têm físico, e usam dois tijolos nos pés, só servem mesmo para destruir jogo, nada disso. Eu arriscava na contratação, e segundo o zerozero só tem 19 anos.

Procura no youtube por Anderson Esiti e tens la um video dele. Claro que o youtube não é o melhor local para avaliar um jogador, mas está lá uma compilação de 16 mins só com lances dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo contra o Benfica na Luz, e gostei. É muito parecido com o William na minha opinião, inteligente e fisicamente forte. Tecnicamente também não me pareceu nenhum pino, tipo aqueles gajos que só têm físico, e usam dois tijolos nos pés, só servem mesmo para destruir jogo, nada disso. Eu arriscava na contratação, e segundo o zerozero só tem 19 anos.

Procura no youtube por Anderson Esiti e tens la um video dele. Claro que o youtube não é o melhor local para avaliar um jogador, mas está lá uma compilação de 16 mins só com lances dele.

E é mais barato que o Ghazal ou o Danilo Pereira, de quem se falava que poderia vir. E mais novo. De todas as soluções para substituir William parece-me a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando veio aqui à Feira, destacou-se claramente do resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo, achei muito interessante. Faz lembrar a forma estupidamente fácil como o William rouba bolas e trata muito bem a bola até. Melhor ainda, não o vi fazer nem um carrinho (wink wink Rinaudo).

Pelo menos se vier esta época, pode ainda ir a tempo de aprender com o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não valoriza se ficar no banco / equipa B =|

Pode ser que faça boa figura e depois alguém da 2ª que queria subir o vá buscar (ou mesmo o Catania)

Pois não. Mas há muitos clubes por essa europa fora e ainda é muito cedo para nos contentarmos com o Catania.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Matosinhos e fui ver alguns jogos do Leixões e o Anderson era quase sempre dos melhores naquela equipa. Sempre certinho, joga simples tal como o William. Acho que para substituir não seria nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões já sabem condições por Aly Ghazal

Os responsáveis do Sporting aproveitaram a deslocação da equipa à Madeira para se posicionar tendo em vista a futura contratação do médio egípcio Aly Ghazal, do Nacional. Como é sabido o leão procura reforços para fazer face aos importantes desafios da próxima temporada e olha para Aly Ghazal como uma boa aposta. Para já o jogador tem sido apontado aos italianos do Parma mas os leões manifestaram interesse no atleta, tendo abandonado a Madeira já perfeitamente informados das condições do Nacional para abrir mão do médio.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o Catania, com o Rinaudo a titular, deu 4-1 em casa à Roma. O Rinaudo acabou por sair perto do final do jogo e foi bastante aplaudido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo desse Anderson e bastou-me um minuto para ver imensas parecenças ao William. Que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo desse Anderson e bastou-me um minuto para ver imensas parecenças ao William. Que venha.

O Record escreve hoje que o negócio é para ser fechado amanhã. 200 mil euros pela contratação, e o Leixões fica com direito a 10% numa futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece ter qualidade, e o preço reduzido é muito atractivo.

Agora é essencial o William ficar cá mais um ano para que o Anderson ganhe estaleca para depois assumir o lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ABola, o Vítor fica.

Adrien, André Martins, William, João Mário, Zezinho, Wallyson, Gerson Magrão, Iuri, Chaby, Anderson e Vítor

#meiocampodeluxo #muchplayers

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, André Martins, William, João Mário, Zezinho, Wallyson, Gerson Magrão, Iuri, Chaby, Anderson e Vítor

Os riscados devem de ficar na B mais um ano, e o Zezinho não deve mesmo de contar

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Record escreve hoje que o negócio é para ser fechado amanhã. 200 mil euros pela contratação, e o Leixões fica com direito a 10% numa futura transferência.

E provavelmente 2 jogadores para rodar lá.

Mais um tiro ao lado do porta-aviões. Aposto que, como não fazem ideia de quem vai ficar e quem vai sair, atiram todos os dias um nome diferente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador que faz 3 ou 4 jogos numa época, e fica a maior parte do tempo da bancada pode contar? É que ele não vai para novo e nem sequer esteve lesionado..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tiro ao lado do porta-aviões. Aposto que, como não fazem ideia de quem vai ficar e quem vai sair, atiram todos os dias um nome diferente :lol:

Exato, e depois é o típico "como ABola/Record/o crl que os f*da noticiou, a Gertrudes irá ficar no plantel".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal soube agora.

O Slimani vai fazer o último jogo pelo Sporting este fim-de-semana.

Ele vai sair por um valor a rondar os 8M€

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal soube agora.

Isso é de fonte segura? e é certo?

Se for é um bom negócio.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal soube agora.

Grande negócio que faziam em apenas um ano.

Se saísse pode haver fundamento no regresso do Ricky ao vosso clube.Ficando o argelino e o Montero penso que tal hipótese nem se colocaria

Compartilhar este post

Link para o post

8 milhões por ele era excelente. E acho que nem gastámos meio milhão na sua compra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o próprio BdC que confirmou que ia ser o melhor negócio dele.

Há 5 clubes na corrida, ele quer 10M€ mas só chegam aos 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani no futebol inglês, era menino para fazer bastante estragos...

Pelo potencial que o homem tem, penso que esse valor é pouco. Menos de 10/11M seria um mau negocio

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani no futebol inglês, era menino para fazer bastante estragos...

Pelo potencial que o homem tem, penso que esse valor é pouco. Menos de 10/11M seria um mau negocio

É fazer o negócio com o Norwich. Eles levam o Slimani e deixam cá 8M + o flop. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Slminai - Giroud

leram aqui primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...