Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sou capaz de fazer qualquer coisa também, mas no caso do Benfica só quando acabar mesmo a época, que as finais ainda podem influenciar muita coisa.

Não me recordo de grandes casos de indisciplina dele, por acaso. Encaixava aqui que era uma maravilha.

Do que me recordo tem um feitio de m*rda e é vedetismo a mais. Tem síndrome de estrela. e nunca conseguiu establecer-se para onde tem ido.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, é um defeito de alguns craques. Mas enquadrado numa boa estrutura, podia fazer maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, é um defeito de alguns craques. Mas enquadrado numa boa estrutura, podia fazer maravilhas.

Tem imenso talento, verdade. E é superior a qqr extremo q o Sporting tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri, Chaby e Betinho são para ser emprestados a clubes da primeira liga. Epa emprestar o Medeiros é um erro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

cá para mim , esses gajos da B , é muito lindo ir busca-los mas , não creio que tenham "nervo" para competir na Primeira Equipa logo a solução é reforçar com jogadores referenciados no mercado exterior , porque a jogar com chabis, medeiros, wallisons não vamos lá ...

William Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele no FC Aarau onde ele, salvo erro, foi formado... gostei. Desde que foi para o FC Zurich nunca mais acompanhei a sua evolução mas acredito que seja um jogador de qualidade capaz de lutar por um lugar com o Jefferson. Ainda é jovem e já foi internacional pela Suíça sub-21.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tá Benito

Compartilhar este post

Link para o post

E o dinheiro para esses jogadores referenciados no mercado exterior está onde? Nos bolsos do Bruno de Carvalho não está de certeza, e Monteros e Williams não nascem nas árvores.

Nas árvores não digo, mas no mesmo sítio onde "nasceram" os "chabis, medeiros e wallisons" já acho mais provável. Por mim era dar a pré-época, não só a esses 3, mas também ao Dramé, ao Esgaio, e até incluia o Kikas mas esse já percebi que devo ser dos poucos a gostar dele, e então se joga pelos A está f*dido(um trinco com 1m70? O futebol está morto!).

Isto para não falar dos emprestados(João Mário, Betinho e Tobias, que trocava de lugar com o Rúben "Perdoa-me" Semed0. O Zezinho tem algumas caraterísticas interessantes para 6, outras que não o são, de todo, também podia ter uma oportunidade. Isto só falando dos da formação, o Viola também merece a pré-época).

Quanto às sugestões, é basicamente o que o Poeira disse(para variar...), só tenho dúvidas em ter William e Slavchev no mesmo plantel(acho que para o conseguirmos ir buscar, temos de vender o William). Tentava sempre o Filipe Augusto(ou mesmo o Anderson, não tragam é Danilos sff), até porque o JM, que detém o passe, sabe do potencial de valorização dele a jogar num Sporting a disputar títulos e a jogar na Champions, duvido que fosse muito complicado, e se saísse o William, aí sim, ia logo para o Slavchev. De resto é aquilo, mais nome menos nome, um lateral-esquerdo para competir com o Jefferson, um central para substituir o Rojo, caso este saia(no máximo 2), ou para ficar como 4º central. Eu tentava que ele ficasse, porque melhorou imenso nos últimos jogos, muito mais sóbrio, e aquele jogo com o Gil, com a bola nos pés, fez-me lembrar o Dier, e isto é o maior elogio que lhe posso fazer. de resto, um/dois(idealmente dois) jogadores para desequilibrar no último terço, com muita técnica e criatividade(atributo que temos claramente em défice no nosso plantel, em comparação com o campeão nacional, Benfica, até temos um PL mais criativo(na minha opinião até melhor, mas isso já varia de opinião para opinião), mas nas alas estamos a milhas). Um para o meio, outro para as alas, se puderem jogar nos dois lugares tanto melhor. Por fim, um PL, se o meu menino Ricky voltar é fantástico, mas acho complicado, gostava do Derley do Marítimo, em alternativa.

Para concluir, realço só um fator muito importante(que até pode mitigar a necessidade de algumas contratações), que é o fator pré-época. As posições que acho necessitarem de reforço, podem até ser reforçadas sem comprar ninguém. Ainda me lembro da urgente necessidade de comprar um médio-defensivo na pré-época transacta, que foi resolvida pelo atual melhor jogador do Sporting(taco-a-taco com o Montero) e dos melhores do campeonato. Este retornou do empréstimo em que se encontrava, com contrato por mais um ano, teve oportunidades, agarrou o lugar, renovou, e o resto é o que se sabe. Quem sabe se os Chabys e os Medeiros não vão fazer o mesmo(não referi estes dois de forma inocente, são os que acho que podem mesmo agarrar um lugar no plantel, isto sem contar com o João Mário).

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as saídas obrigatórias para a próxima temporada seriam:

- Ivan Piris*

- Welder*

- Gerson Magrão*

- Capel

- Wilson Eduardo

- Vítor

Jogadores da equipa B que fariam a pré-época e eventualmente fossem solução ao longo da época:

- Ricardo Esgaio

- Iuri Medeiros

Jogadores que estão emprestados e que fariam a pré-época podendo eventualmente ser solução para a próxima época:

- Joao Mário

Posições obrigatórias que necessitam de ser reforçadas assumindo que não sai ninguém além daqueles que indiquei:

- 2 Laterais a sério ou 1 polivalente para dar competição a sério para Cédric e Jefferson (curtos para as 4 competições)

- 2 extremos em condições ou pelo menos 1 que entre de caras no onze principal e outro que seja um bom negócio

- 1 número 10 que dê outro andamento aquele meio-campo, o Mané não tem nem de perto nem de longe andamento para ser uma solução principal.

Jogadores que gostava que fossem despachados mas que vão ficar:

- André Martins

- Rinaudo

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o André Martins, wut??

Nunca o achei grande espingarda, é certinho, cumpe tacticamente mas não mais que isso. O físico também não ajuda muito.

Gosto do percurso dele na formação mas já está na hora de dar oportunidade a outros que façam realmente a diferença. Tal como aconteceu com o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala já teve minutos no Sporting. Pela equipa B. Demonstrou a qualidade técnica de excelência que todos lhe reconhecem e bons pormenores. Porque ainda não teve minutos na A...não faço ideia.

---------------------------------------------------------

De forma resumida e sem querer aprofundar grande coisa:

Rui

Marcelo

Cédric

Esgaio

Jefferson

Dier

Maurício

Rojo

William

Adrien

André Martins

João Mário

Iuri

Shikabala

Carrillo

Mané

Heldon

Montero

Slimani

Reforços:

#1: um lateral esquerdo jovem, com boa margem de progressão e que lute com o Jefferson pela titularidade. Carles Planas.

#2: um 4º central, também jovem e com potencial, para ir evoluindo na sombra dos outros 3. Caso o Rojo saia, esse central até poderá lutar pela titularidade com o Maurício, ficando o Tobias como 4º central. Marcin Kaminski.

#3: uma alternativa ao William, com o mesmo perfil dele. E não, o perfil dele não é, de todo, ser alto, preto e cortar muitas bolas. Caso ele saia, terá de ser alguém com capacidade para ser desde já titular. Simeon Slavchev.

#4: um extremo que pegue de estaca no 11, rápido, ágil, com qualidade técnica, qualidade no 1x1 e que procure imenso o espaço interior e a zona central. Jakub Kosecki.

#5: um PL de qualidade, que viesse dar outra profundidade e mais algum poder de fogo ao nosso ataque. Ricky Van Wolfswinkel.

Plantel de 24 jogadores, com 10 jogadores da formação (11, se o Rojo sair e o Tobias ficar como 4º central) e com 2 boas soluções para cada lugar, como um plantel de qualidade deve ter.

Isso tudo e subir o chaby e iuri :compinchas:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Iuri está ali. O Chaby mantinha na B, a brilhar por lá mais uma época, mas estaria, juntamente com o Wallyson, na primeira fila quando recorrêssemos a jogadores da B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United iniciou oficiosamente conversações pelo William

É oficiosamente 'oficial'? onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

fontes inglesas que confirmam a 100%

Porra será que o levam antes do mundial? Para terem a certeza que o asseguram?

Btw o man utd nao tem nenhum protocolo connosco de direito de opçao de compra ou tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o man utd nao tem nenhum protocolo connosco de direito de opçao de compra ou tem?

É natural que com as compras de Nani e Ronaldo isso tenha acontecido. E de alguma forma, não me surpreende.

Resta saber se é jogo da direcção do United ou se é pedido do Giggs. Ainda assim preferia vê-lo no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United iniciou oficiosamente conversações pelo William

45M mais Nani 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que deem 45M a este ponto e não acredito que o SCP o venda antes do Mundial por menos.

O SCP tem um protocolo com o Man Utd assinado já há uns anos valentes. No entanto não me lembro de nenhuma consequência prática desse protocolo.

Compartilhar este post

Link para o post

é o que faz mais sentido, assim não correm o risco de uma valorização

espero que não saia

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, informaram-me hoje do verdadeiro propósito da ida a Zurique.

Foram observar e falar com o Jorge Teixeira, central português.

Infelizmente, ele tem um contrato chorudo na mão, e não vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...