Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Poeira, qual foi o dinamarquês que disse que não queria vir para cá? Foi o Cornelius não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos que acha o Ricky um alvo irrealista.

O salário dele já não deve ser compatível para os nossos bolsos. E caso venha emprestado, duvido que o Norwich aceite pagar uma percentagem do ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos que acha o Ricky um alvo irrealista.

O salário dele já não deve ser compatível para os nossos bolsos. E caso venha emprestado, duvido que o Norwich aceite pagar uma percentagem do ordenado.

O único problema é mesmo o salário porque depois da época que o Ricky teve, nada melhor do que voltar a um sitio onde foi bem-sucedido e acarinhado para relançar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é mesmo o salário porque depois da época que o Ricky teve, nada melhor do que voltar a um sitio onde foi bem-sucedido e acarinhado para relançar a carreira.

É uma pena é não ter sido isso que aconteceu.

Acarinhado é o Capel e outros demais.

O Ricky apesar de 44 Golos em duas épocas levava mais porrada dos adeptos que o que desejado. Era ridícula a quantidade de ódio ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele fosse assim tão odiado. Mal-amado talvez, parecia-me ter pelo menos algum respeito das claques e tinha algumas tréguas quando marcava. Mas ao mesmo tempo estava rotulado de flop.

Acho que até seria bem recebido a certo ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta passar pelo forumscp e pelos facebooks para perceber que toda a gente o acha um flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele fosse assim tão odiado. Mal-amado talvez, parecia-me ter pelo menos algum respeito das claques e tinha algumas tréguas quando marcava. Mas ao mesmo tempo estava rotulado de flop.

Acho que até seria bem recebido a certo ponto.

Basta passar no facebook, fórumscp e mesmo nas páginas de jornais para se ver o que se achava dele.

E era com cada assobiadela de vez em quando, fds nem lembrava ao menino Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel quando chegou foi um jogador brutal e como pessoa deve ser 5*. O problema está que esta épcoca muito raramente traz algo de novo ao jogo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky foi acarinhado cá? :estrelas:

Considero-o suficientemente inteligente para não se vir cá meter outra vez.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem do Capel, a verdade é que teve uma fase boa na temporada passada e foi por isso que os adeptos começaram a gostar dele. Isso e aquele episódio do adepto que caiu no fosso.

O Capel teve um ou outro rasgo quando estávamos naquela fase excelente com o Domingos e depois na chicotada psicológica com o Sá.

De resto sempre foi a mesma m*rda.

Eu lembro-me de ir ao estádio e dizer a um amigo meu para fixar os olhos durante os 90 minutos naquilo que o Capel fazia. Ao fim de 45 ele disse que já estava farto de ver sempre a mesma m*rda.

É uma pessoa 5*, mas é limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos aqui a duvidar da profissionalidade do Capel, porque disso ninguém pode discordar, mas sim das suas capacidades como jogador profissional da equipa do Sporting.

O Ricky não foi o menino bonito na 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, qual foi o dinamarquês que disse que não queria vir para cá? Foi o Cornelius não foi?

Foi. Mas nem foi vir para cá. Salvo erro, ele disse foi que preferia jogar na Premier League. Mas sem certezas.

É uma pena é não ter sido isso que aconteceu.

Acarinhado é o Capel e outros demais.

O Ricky apesar de 44 Golos em duas épocas levava mais porrada dos adeptos que o que desejado. Era ridícula a quantidade de ódio ao homem.

45 :mrgreen:

Digam o que disserem do Capel, a verdade é que teve uma fase boa na temporada passada e foi por isso que os adeptos começaram a gostar dele. Isso e aquele episódio do adepto que caiu no fosso.

Os adeptos gostam do Capel por aquilo que ele demonstra ser fora do campo e pela forma como luta por aquela camisola. Não por aquilo que ele joga, de todo. Ou melhor, vou reformular: os aspectos que referi são aqueles que levam muitos adeptos a iludirem-se quanto à qualidade dele como jogador.

Não estamos aqui a duvidar da profissionalidade do Capel, porque disso ninguém pode discordar, mas sim das suas capacidades como jogador profissional da equipa do Sporting.

O Ricky não foi o menino bonito na 1ª época?

Não, de todo. O Ricky nunca foi outra coisa que não achincalhado pela maioria dos adeptos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfs não era o preferido dos adeptos, mas também não levou assim tanto hate.

Acredito que nos faces e foruns tenha levado, mas o homem tem mais que fazer do que andar a ler o que dizem dele na internet lol. No estádio foi assobiado algumas vezes, mais do que devia é verdade, mas nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky juntamente com o Patrício foram os obreiros da nossa meia final da Liga Europa. O Capel e a maçã podre russa também foram muito importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pode descer :compinchas:

Nem o via a garantir a titularidade do teu Sporting

Mesmo descendo parece-me um alvo irrealista.

O salário dele deve ser incompatível com o nosso tecto salarial, ele não deve ter grande vontade de vir para um clube cujos adeptos o achincalhavam e deve ter mais propostas além de uma (possível) do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém se lembrou do Caicedo? :carinhoso:

ZeroZero

Mas onde é que o homem se foi meter? :lol:

O pessoal do Levante adora-o e diz que o SCP é que não sabe aproveitar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ZeroZero

Mas onde é que o homem se foi meter? :lol:

O pessoal do Levante adora-o e diz que o SCP é que não sabe aproveitar jogadores.

claramente. segundo o zerozero desde que saiu do sporting participou em 109 jogo e marcou 32 golos, que produção.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

claramente. segundo o zerozero desde que saiu do sporting participou em 109 jogo e marcou 32 golos, que produção.

Mas assinou boas exibições quer em Espanha, quer na Rússia.

Não me importava do seu regresso

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nos livre do Caicedo.

E nao tenho nada a ideia de que o Ricky era mal amado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nos livre do Caicedo.

E nao tenho nada a ideia de que o Ricky era mal amado.

Era mal-amado. E ainda tens gente que se benze só de ouvir essa hipótese do Ricky voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O RvW não era nenhum Carrillo, a questão é que ver gente a chorar pelo LIédson e depois a torcer o nariz a um miúdo que teve uma melhor média de golos na época de estreia do que ele é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...