Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Li por ai que o Vitor interessa ao Málaga (provavelmente é mentira)

Se o Paulo Fonseca for para lá, não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que tivessemos.

Menos. Eu não gosto muito do David Luiz, mas em Portugal era facilmente o melhor central do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz não fazia falta actualmente.

Agora, se for algo como 25/30M€ + Romeu + Thorgan, façam favor, que já é de ponderar.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz não fazia falta actualmente.

Agora, se for algo como 25/30M€ + Romeu + Thorgan, façam favor, que já é de ponderar.

Thorgan Hazard?

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Rojo, não precisam de um central?

Eu não estou a dizer que poderia ser o David Luiz, porque obviamente que ele não vem parar ao campeonato português. Mas chegarmos ao cúmulo de dar a entender que não o queriam se fosse possível porque não tem qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do David Luiz, mas ele seria titular de caras nesta equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o LJ sair sem motivo aparente, e histórias de controlo sobre a equipa não me convencem, é mais uma saída misteriosa que sinceramente já começa a cheirar mal. Faz 3º com o Braga sai, deixa o Olympiakos em primeiro sai, faz das melhores épocas do Sporting da última década e sai? Alguma coisa se passa.

Acho que o homem nunca saiu a bem do respetivo clube. Não me parece que seja um simples coincidência.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

30 M + Thorgan Hazard pelo William. Isto é que era

Compartilhar este post

Link para o post

30 M + Thorgan Hazard pelo William. Isto é que era

Porra, desde quando é que o Thorgan Hazard vale 15 M? Até pode vir a valer o triplo ou o quíntuplo, mas nunca na vida avaliava o Hazard Jr. por esse valor, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, desde quando é que o Thorgan Hazard vale 15 M? Até pode vir a valer o triplo ou o quíntuplo, mas nunca na vida avaliava o Hazard Jr. por esse valor, neste momento.

Eu compreendo, mas a minha resposta é simples, acho que 45M pelo William neste momento é irreal. Não tenho dúvida nenhuma da qualidade dele e adoro vê-lo jogar. Mas 45M é muito dinheiro mesmo, ainda por cima por um jogador acabado de se revelar. Por favor não entendam mal, eu acho que o William é capaz de lá chegar e tornar-se num médio defensivo de referência mundial. Acho é que neste momento ainda não está lá, e por isso achar que ele vale 45M é irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

O William só vai sair por um valor perto da cláusula de rescisão, por isso 30M + Thorgan seriam recusados de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos. Eu não gosto muito do David Luiz, mas em Portugal era facilmente o melhor central do campeonato.

O Garay riu-se. E o Dier em breve também se vai rir 8-)

Anyway:

Mesmo se tivessemos dinheiro para ele e mesmo que ele quisesse vir por alguma razão, não teriamos necessidade de andar a suportar um salário de estrela quando já temos centrais que cumprem e recebem o suficiente. Creio que é isso que o Poeira e o Klaus querem dizer.

:arrow:

É isto. E até porque o DL não vinha fazer a diferença. Prefiro o dinheiro bem investido num extremo ou até mesmo lateral, do que num central.

Acho que era na onda do género: "Se o William vale 45M€ porque é que o Thorgan não valerá 15M€?".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IURI MEDEIROS, WILSON EDUARDO E VÍTOR (MARÍTIMO)

www_cmjornal_xl_pt_2014_05_08_15_57_02.png

CM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisao e o Garay são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai ouviu na rádio que o Tottenham também está a tentar a contratação do Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter o Iuri para o ano, devia fazer a pré-época para se ir integrando. Mas também não me chateava emprestá-lo a um clube da primeira liga. Seria excelente ele jogar com regularidade durante um ano, para em 2015/16 integrar em definitivo o nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cepovic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Iuri emprestado.

E o Scepovic é bom jogador. Não desgostava de o ter cá.

Thorgan Hazard?

Sim.

Se sair o Rojo, não precisam de um central?

Eu não estou a dizer que poderia ser o David Luiz, porque obviamente que ele não vem parar ao campeonato português. Mas chegarmos ao cúmulo de dar a entender que não o queriam se fosse possível porque não tem qualidade...

Mesmo se tivessemos dinheiro para ele e mesmo que ele quisesse vir por alguma razão, não teriamos necessidade de andar a suportar um salário de estrela quando já temos centrais que cumprem e recebem o suficiente. Creio que é isso que o Poeira e o Klaus querem dizer.

É basicamente isto. É óbvio que adorava ter o David Luiz cá, mas não é uma necessidade neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Iuri emprestado.

Está mais que visto que ele não conta para a equipa A. Aliás, da equipa B já se viu quem é que vai contar, portanto prefiro tê-lo numa equipa da LZS do que no Sporting B. Se o gajo for realmente bom e tiver cabeça para ser jogador, vai ser outro caso João Mário, porque, desengana-te, o João Mário vai, provavelmente, integrar o plantel na próxima época porque teve a "sorte" de ter ido para um Vitória FC onde se mostrou. Tivesse ele feito a época toda na equipa B e se calhar era hoje um dos dispensáveis.

O Marítimo vai mudar de treinador, quem sabe se não apostam num gajo decente e mostram ao Sporting o que estão a perder em não apostarem no Iuri.

EDIT: Ainda assim: CM :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Iuri faz pré-época. Aliás se alguém da B merece é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no José Gomes para o Maritimo,vai sair do Videoton

Pelo que disseram há pouco parece que é o Leonel Pontes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...