Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Desde que não seja o Rinaudo...

Desportivamente não me importava de ficar com o Rinaudo.

O problema dele é o salário e o fato de fazer birra por ficar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá calma lá com esse Anderson até pode ser bom mas o choro que vai aqui por ele por amor de Deus, estamos a falar de um jogador do Leixões

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que na p*ta da vida dá 45M€ pelo William?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas acredito em tudo neste mundo.

Já vi darem 40M pelo Andy Carroll e 10M pelo Bebé.

Compartilhar este post

Link para o post

mas acreditam mesmo nisso? é uma pergunta sincera.

eu também pediria 45M€ pelo Gaitán e 50 pelo Rodri mas não é assim que as coisas se processam.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem é que na p*ta da vida dá 45M€ pelo William?

uma pessoa com 2 dedos de testa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava com essa tatica mas com a defesa assim

Carrillo - William - Dier - Capel

porque precisamos de um lateral que ataque mais (Carrillo) e porque não dois que ataquem mais e o Capel como corre muito e assim ficava com o corredor todo só para ele

depois metia o William a central porque assim fazia logo 2 posições numa, cortava a bola e saía a jogar pelo meio campo fora, qualquer coisa e o Dier segura a defesa sozinho lá atrás em caso de contra ataque porque tem capacidade para isso

Guardiola aprova

Compartilhar este post

Link para o post

uma pessoa com 2 dedos de testa.

45M custa um jogador top mundial. O WC ainda não está nesse patamar. Uns 30M€ era bem sacado. O Matic é superior e saiu por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

45M custa um jogador top mundial. O WC ainda não está nesse patamar. Uns 30M€ era bem sacado. O Matic é superior e saiu por menos.

Claro que é complicado mas aqui a diferença é o facto do Sporting não ter necessidade de o vender, logo só o irá negociar por valores muito próximos da cláusula.

É tão simples como isso. O Sporting conta com o William e não tendo necessidade extrema de o vender, é para manter e valorizar ainda mais em época de champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se só negoceiam por valores muito próximos da cláusula, também não há muito mais a valorizar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a pedir que o William saia por 45M.

Se ninguém os der melhor, ficará no plantel, caso alguém o queira que pague os 45M, serve para alguma coisa a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Propostas por defesas direitos, era o que faltava. Mas será que o Cedric e Esgaio não chegam?

Compartilhar este post

Link para o post

Propostas por defesas direitos, era o que faltava. Mas será que o Cedric e Esgaio não chegam?

Embora o LJ já tenha dito que queria o Esgaio a lateral, ele tem jogado a extremo na B. Se calhar ainda não decidiram ou mudaram de ideias. Não me acredito que fizessem essa proposta pelo sérvio se o Esgaio fosse para defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou secalhar o Cedric poderá sair. Apesar de estes rumores não passarem disso: rumores!

Compartilhar este post

Link para o post

mas acreditam mesmo nisso? é uma pergunta sincera.

eu também pediria 45M€ pelo Gaitán e 50 pelo Rodri mas não é assim que as coisas se processam.

Aqui não está em causa se o William vale os 45M€ ou não. O que se quer dizer, pelo menos da minha parte, é que ele só sai se pagarem a cláusula, e ponto final.

Para mim, um valor justo para ele sair, neste momento, seria entre os 25 e os 30M€. Todo o hype é justificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a pedir que o William saia por 45M.

Se ninguém os der melhor, ficará no plantel, caso alguém o queira que pague os 45M, serve para alguma coisa a cláusula.

O Sporting não está propriamente em condições de recusar muito milhão, né? Claro que não o vão vender por 10, nem 20, porque é o vosso jogador mais promissor, mas 45 é muita fruta para alguém dar. Já 30 a conversa começa a ser outra e já era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não está propriamente em condições de recusar muito milhão, né? Claro que não o vão vender por 10, nem 20, porque é o vosso jogador mais promissor, mas 45 é muita fruta para alguém dar. Já 30 a conversa começa a ser outra e já era muito bom.

Óbvio que 30M€ pelo William era fantástico mesmo agora, ninguém disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que 30M€ pelo William era fantástico mesmo agora, ninguém disse o contrário.

Eu sei, mas foi mais pela cena do "se não derem 45M ele fica".

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ninguém disse que nos podemos dar ao luxo de rejeitar tanto milhão.

Só é o que gostávamos que acontecesse, o próprio BdC já disse que pretende contar com o William, e se o quiserem levar que paguem a clausula.

Parece-me óbvio que qualquer coisa acima de 30M, neste momento, já seria excelente. Mas não é por isso que deixamos de acreditar que pode bem vir a valer os 45M, afinal de contas só tem 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mais nada dele, mas parece-me interessante. É verdade que os jogadores que o rodeiam(adversários e colegas) parecem ser maioritariamente cepos, mas o rapaz parece-me ser bastante completo, defende bem e ataca com algum critério. Talvez o Poeira o conheça melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se só negoceiam por valores muito próximos da cláusula, também não há muito mais a valorizar lol.

Valorizar o seu real valor de mercado.

Realmente há aqui malta que ou tem muitas palas ou não tem um pingo de noção. :lol:

Vais contribuir mais ou armar-te só em parvo ?

Eu sei, mas foi mais pela cena do "se não derem 45M ele fica".

Se o BdC diz que não existe necessidade de o Sporting vender jogadores para pagar o orçamento, pressupõe-se que seja verdade.

O Sporting tem jogadores que irão sair o William não faz parte desse lote.

Qual é a dificuldade de entender que provavelmente até o próprio BdC o quererá segurar pelo menos mais uma época e este ano se recuse a vender por 30M.

Se não existir real necessidade de vender, não vamos vender só porque sim e ainda por cima um dos pilares da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...