Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Já estou farto de ouvir falar no Wolfswinkel, fogo, tanto avançado por aí que tem qualidade e merece uma oportunidade e vai-se sempre aos mesmos, nunca tinha visto um jogador tão queridinho por todos e que jogasse tão pouco.

Capel?

Compartilhar este post

Link para o post

Capel?

Mas o Capel já falaram por aí muitas pessoas gostam dele pela pessoa que é, mas quanto ao Wolfswinkel tu vês pessoas a defenderem cegamente a sua qualidade quando na verdade é um jogador vulgar, como ficou provado pela época que fez no Norwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Capel já falaram por aí muitas pessoas gostam dele pela pessoa que é, mas quanto ao Wolfswinkel tu vês pessoas a defenderem cegamente a sua qualidade quando na verdade é um jogador vulgar, como ficou provado pela época que fez no Norwich.

Então se o Capel se pode gostar pela pessoa que é...não se pode gostar o Wolfs pela pessoa que é tambem?

E entre ter o Capel e o Wolfs na equipa...preferia o Wolfs...Pelo menos não andava o jogo todo atrasado para ir para a escola #mochilas

Compartilhar este post

Link para o post

Marca 45 golos em duas épocas, dizem que é vulgar. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é "defender cegamente" a qualidade do Wolfswinkel? É tipo com argumentos e tal?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Conta mais, tava-me a sentir em baixo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelas épocas que fez cá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Martins pelos vistos está emprestado por um tal de 'Audax São Paulo'. Nunca ouvi falar mas parece ser um clube pequeno.

Pensava que estava no Vitória por definitivo. Sinceramente acho-o pouco jogador para nós mas se vier ao menos que seja barato, se tivessemos que negociar com o Setúbal provavelmente seria mais difícil.

Eu até compreendia a contratação se fosse mesmo a custo 0. Uma contratação como a do Magrão. Custo 0 por uma época, tendo o SCP direito de opção para renovar. Algo muito low-cost. Se tivermos que pagar por ele já não sei se é assim tão boa ideia.

Eu disse vale, mas não é para mim, é para o mercado inflacionado, e é por isso mesmo que ele vai sair! e foi sem duvida o melhor médio da liga portuguesa a par do enzo perez!

Não acho que o mercado esteja assim tão inflacionado. Se ele saísse por 45M seria o trinco mais caro de sempre. Não acredito que aconteça.

Uma coisa é o valor real, outra coisa é o que o clube pede por ele. Valor real? 25-30M. Quanto é que pedimos? 45M.

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles clubes tipo Rentistas do Uruguai...

Yap. Basicamente, é a mesma coisa que dizer que está emprestado por um grupo de empresários. É o caso do Piris por cá, por exemplo.

Eu gosto tanto do Capel como pessoa e gosto tanto da forma como ele gosta dos adeptos que, por mim, ele ficava todos os jogos na bancada, bem no meio dos adeptos, a vibrar como qualquer um de nós.

Agora a sério: comparar a qualidade do Capel com a qualidade do Ricky devia dar, no mínimo, pena suspensa.

Compartilhar este post

Link para o post

és moderador, dá BO. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de abusar do poder. Se bem que se o Capel andasse por cá, não sei não... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Yo soy el capel, golpea la pelota bajo el poeirita

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás com algum problema? O núcleo é aberto, escreve quem quiser e o que quiser. Tens algum problema com isso fala com a moderação, aposto que és menino para defender núcleos fechados.

Já que estás a insistir tanto e que te serviu a carapuça, eu dou a minha opinião: o William foi o vosso melhor jogador está época e está valorizado por isso, mas pedir mais do que 30M é um exagero. Satisfeito ou vais continuar a dar uma de dono de tópico?

Não, não defendo núcleos fechado.

Defendo é uma participação responsável e que tenha alguma coisa de jeito.

Não é ir para núcleos dos clubes e dizer qu e só palas ou wtv.

Tinha-te custado muito teres dito o que disseste no segundo parágrafo? Tinha ficado assim tão mal?

E se eu estava a dar numa de dono do tópico, tu estavas a dar numa de parvo.

Mas secalhar eu estou aqui a mais quando peço participações responsáveis e cuidadas.

E não vou reportar a moderação, tenho um problema, falo contigo.

Continuo a dizer, tinha-te ficado melhor dizeres o segundo parágrafo logo no início.

Tinha-se evitado isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow peço desculpa por ter ofendido alguém por criticar um jogador que acho mais overrated que sei lá o que. Mas dar a opinião aqui já vi que nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow peço desculpa por ter ofendido alguém por criticar um jogador que acho mais overrated que sei lá o que. Mas dar a opinião aqui já vi que nem vale a pena.

Estás desculpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vale. Desde que se argumente.

Ok nesse caso vou mostrar os MEUS argumentos. De referir que eu até defendia o Wolf dos haters na altura em que ele ai andava, não se vá pensar que tenho hate, apenas penso que devemos ter melhores jogadores pela Europa fora que nos dariam as mesmas garantias.

Mas quanto aos meus argumentos, o que eu aponto aqui é o endeusamento que se verifica aqui, comecei a ler o tópico e eram pedidos do Wolf por parte de grande parte dos adeptos. Não é esta, de todo, a minha vontade. O Wolf tem qualidade aérea e é um jogador frio mas perde muitas bolas, quando está numa fase negra é um jogador que demora bastante a recuperar os índices anímicos e algo que pesa muito nesta minha ideia é de que o salário de um jogador que acaba de jogar a Premier não vai ser nada de simpático e penso que a ideia do empréstimo não vá ser assim tão fácil e sem pressupostos financeiros razoavelmente avultados.

Mas, tal como já disse, não sou hater do rapaz, apenas acho que está a ser demasiado aclamado, e não me oponho a uma possível vinda, pois quanto mais opções melhor, desde que essa operação seja realizada tendo em vista o nosso condicionado orçamento.

Pronto penso que esclareci melhor o meu ponto de vista, não querendo suscitar susceptibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está defensivamente sólida, bem organizada nesse aspecto mas não tem ninguém que de facto pense o jogo ou mexa com ele. Ao fim de um ano o problema é o mesmo e assim não dá nem para chegar aos calcanhares do Benfica.

A prioridade tem de ser o sector ofensivo. 2 extremos, um verdadeiro 10/2º avançado e pelos vistos é mesmo preciso um PL.

E isto já a juntar ao Iuri Medeiros e ao Shikabala.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok nesse caso vou mostrar os MEUS argumentos. De referir que eu até defendia o Wolf dos haters na altura em que ele ai andava, não se vá pensar que tenho hate, apenas penso que devemos ter melhores jogadores pela Europa fora que nos dariam as mesmas garantias.

Mas quanto aos meus argumentos, o que eu aponto aqui é o endeusamento que se verifica aqui, comecei a ler o tópico e eram pedidos do Wolf por parte de grande parte dos adeptos. Não é esta, de todo, a minha vontade. O Wolf tem qualidade aérea e é um jogador frio mas perde muitas bolas, quando está numa fase negra é um jogador que demora bastante a recuperar os índices anímicos e algo que pesa muito nesta minha ideia é de que o salário de um jogador que acaba de jogar a Premier não vai ser nada de simpático e penso que a ideia do empréstimo não vá ser assim tão fácil e sem pressupostos financeiros razoavelmente avultados.

Mas, tal como já disse, não sou hater do rapaz, apenas acho que está a ser demasiado aclamado, e não me oponho a uma possível vinda, pois quanto mais opções melhor, desde que essa operação seja realizada tendo em vista o nosso condicionado orçamento.

Pronto penso que esclareci melhor o meu ponto de vista, não querendo suscitar susceptibilidades.

É que dizer que determinado jogador é mau e overrated porque sim, toda a gente diz. Mas isso não é nada. Se explicares sempre as coisas como fizeste neste post, aí tenho a certeza que já ninguém vai usar da ironia ou ridicularizar o post, porque argumentaste o teu ponto de vista.

Eu concordo com a maior parte daquilo que dizes. Acredito que não seja fácil consegui-lo por empréstimo, sobretudo porque fomos nós próprios que o vendemos ao Norwich. Mas era uma excelente opção para o ataque, sem dúvida. Mas claro, há muitas outras boas opções no mercado, e o Ricky não é, de todo, a única opção para reforçarmos o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O RIcky era muito mas muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir ao Japão buscar 1 Hulk? :mrgreen:

Quero mesmo novos extremos no plantel. Capel não dá mais e Carrillo está a desiludir-me muito.

Ficávamos com Heldon e Mané e 2 contratações. É preciso também mais um PL.

Com João Mario e Wallyson a entrar, e não sabendo até que ponto o Vitor fica ou não, posição 8 está mais que preenchida, mas ia buscar talvez um 10 que fizesse a diferença, porque se fosse "um Magrão" da vida é preferivel apostar no Chaby e no Medeiros.

A posição do Shika também é uma incógnita para mim...vem para extremo? 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode jogar a 10?

João Mário? Wallyson? Shikabala? Iuri?

É que o André Martins nem sempre esteve à altura e o Vítor embora seja bom rapaz não é bem o que precisamos.

Não era mal pensado ir buscar um 10. Idealmente investíamos bem num jogador que fosse 10/avançado e desse garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala é claramente extremo direito, sobretudo neste modelo de jogo.

Sinceramente, eu nem jogava com um 10. Prefiro jogar com dois interiores. Nesse sentido, teríamos Adrien, André Martins, João Mário, Vítor e Wallyson/Chaby. Eventualmente, se tivermos folga para isso, ia buscar um médio criativo de qualidade e deixava o Wallyson e o Chaby a jogarem na B. Aqui a opção óbvia seria o Evandro. Mas não acho que seja uma prioridade, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala é claramente extremo direito, sobretudo neste modelo de jogo.

Sinceramente, eu nem jogava com um 10. Prefiro jogar com dois interiores. Nesse sentido, teríamos Adrien, André Martins, João Mário, Vítor e Wallyson/Chaby. Eventualmente, se tivermos folga para isso, ia buscar um médio criativo de qualidade e deixava o Wallyson e o Chaby a jogarem na B. Aqui a opção óbvia seria o Evandro. Mas não acho que seja uma prioridade, por acaso.

Eu cada vez mais tomo um jogador de corredor central com essas características como prioridade. E a somar a um ou dois extremos de bom nível claro. Digo isto porque os nossos médios, ou os que possivelmente formarão o plantel da próxima época, são todos demasiado idênticos nas suas melhores valências mas depois falham um pouco em termos de criar desequilíbrios no ultimo terço, ou até aparecer e concluir jogadas. É claro que tudo isto seria relativo se a equipa no global correspondesse de outra forma e por si só soubesse englobar estes médios mais naturalmente no seu processo e caudal ofensivo. Mas eu aí, e não querendo agoirar ou puxar pelo lado negro, acho que o Jardim não irá mudar grande coisa nessas dinâmicas. Portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...