Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E será que o Rotariu tem estaleca para entrar para o 11?

É que extremos jovens e promissores até temos. O que nos falta é mesmo um gajo consistente que entre indiscutivelmente para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse Rotariu, para a idade tem uma capacidade técnica muito boa. Eu contratava, 1 milhão não é assim tanto. Esse Evouna é que não faço a mínima ideia de quem seja, segundo a Wikipédia Francesa, em 26 jogos marcou 7 golos no WAC Casablanca. Se calhar é para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dorin Rotariu parece ser bom. Claro que nos vídeos todos são bons, mas nota-se qualidade técnica de sobra, especialmente tendo em conta a idade (18 anos). Este ano fez 28 jogos pelo Dinamo, 12 como suplente utilizado, e fez 7 golos. Desses golos, 2 foram em jogos onde entrou nos minutos finais (74' e golo aos 86' e 82' e golo aos 85').

Como termo de comparação, o Carrillo (22 anos) marcou 2 golos em 29 jogos. :lol:

É de contratar, sem dúvida.

Quanto ao Evouna, desconheço completamente.

São jogadores diferentes e de diferentes posições. O Rotariu está muito mais próximo da baliza no Dínamo, do que o Carrillo no Sporting.

Quanto ao Evouna, tem um nome engraçado. Como jogador, não faço ideia de quem seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro. Deve ser "Bruno de Carvalho" mesmo, ou algo assim. Sabe-se que é ele porque no passado, creio que como candidato em 2011 (ou 2013, agora estou na dúvida), houve um tópico por lá em que ele esteve a responder a perguntas dos users durante uns tempos.

Mas o André, que anda por lá há mais tempo que eu, é que deve saber melhor isso.

É isso mesmo. Acho que a primeira vez que ele lá foi foi entre as eleições de 2011 e de 2013, não sei é ao certo quando foi.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

É para o ano que o Carrillo explode.

Deus te ouça! :medinho: :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

É para o ano que o Carrillo explode.

#eseremoscampeões

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

estive a falar com o meu cunhado e ele falou maravilhas do romeno mas tb disse que se calhar ainda era cedo para sair da roménia. Falou de mais uns 4 putos que o Dinamo tem e tb falou de uns do Steaua em especial do Stanciu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stanciu é dos melhores jogadores do FM, não sei se é assim tão promissor na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Fábio Paim só precisa de um clube que acredite nele e de uma nova oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani por empréstimo no negócio do William Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Anatoli todorov pra avancado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...