Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não estraguem o tópico :( Um gajo a ver que isto tem novos comentários que podem ser interessantes ou importantes e depara-se com isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

estive a falar com o meu cunhado e ele falou maravilhas do romeno mas tb disse que se calhar ainda era cedo para sair da roménia. Falou de mais uns 4 putos que o Dinamo tem e tb falou de uns do Steaua em especial do Stanciu.

Acho que ele é capaz de se adaptar facilmente aos principais campeonatos europeus. Tem um perfil diferente dos outros jogadores romenos. Muito mais inteligente e com uma maturidade fora do comum para um miúdo de 18 anos.

ah, em relação ao Rotariu há alguns clubes italianos de volta do gajo.

Já se falou inclusive do United. E é por isso que, embora adorasse, não estou muito confiante quanto a este negócio. Parece-me alguém demasiado bem referenciado para vir cá parar, sobretudo pela pujança financeira que (não) temos.

E o Sherman Cardenas para suplente

Para 10. Não me importava nada. E não estou a brincar. Está a jogar muito no Atlético Nacional. Pena terem sido eliminados anteontem da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse não era do CM 3?
Sim, 99/00.

E claro, Florentin Petre para os servir.
Ir buscar o Petre e deixar lá o Mihalcea? Tsc, tsc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting este ano tem tido uma silly season impressionante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam aí de jogadores para o Sporting, na Abola fala-se que o Sporting fez uma proposta de 3 anos pelo Rafael Martins (ex-Vitória de Setúbal), que se encontra neste momento sem contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A custo zero é super bem pescado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tem 15 golos na liga, né?

É porque um dos nossos avançados deve estar de saída, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um risco quase nulo e um potencial satisfatório mostrado no Vitória, era um boa contratação em teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que ele supostamente tem contrato com o Audax.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 15 golos na liga, né?

É porque um dos nossos avançados deve estar de saída, de certeza.

O Slimani deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam aí de jogadores para o Sporting, na Abola fala-se que o Sporting fez uma proposta de 3 anos pelo Rafael Martins (ex-Vitória de Setúbal), que se encontra neste momento sem contrato

Não está sem contrato. Tem contrato com o Audax até Dezembro.

Devemos pagar qualquer coisa por ele para que ele venha já, mas não deve ser muito. E acho que sendo um gajo barato que provavelmente irá para suplente podemos avançar para a contratação mesmo com a indefinição relativamente ao treinador.

A meu ver precisamos de 3 avançados esta época. Montero; Slimani/Derley/Outro; Rafael Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para 3ª opção, serve, embora não me satisfaça. Se for para substituir o Slimani, fica a faltar mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derley é muito caro, se não me engano pediam 4M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Betinho não tem qualidade para ficar como 3ª opção ?

Ainda lhe falta qualquer coisa a meu ver, se bem que não acompanhei muito o percurso dele no Vitória.

Para o ano deve servir para qualquer ou coisa ou quiçá a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 99/00.

98/99, acho.

Sim. Estou velho.

True story. Foi o primeiro CM que joguei.

On topic, a contratação do Rafael Martins, pelo que mostrou, se envolver pouco dinheiro agrada-me. Penso que é um bom valor ainda assim gostaria de ter mais alguém de um patamar mais elevado.

Isto contando que pode sair o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Martins pode muito bem ser a 3ª opção para PL, abrindo espaço para o Betinho ser titular no Vitória FC. Ficamos bem servidos e não queimamos a carreira a um futuro valor quer para o Sporting, quer para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Rafael Martins, chamem o Shark. Eu gosto dele, é bom avançado, mas duvido que tenha o danoninho para ser primeira opção num grande.

No Derley, não tenho dúvidas que tem qualidade para isso. No Rafael Martins, reticências...

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael martins para atacar a champions epá...

O Derley parece me bom mas ainda assim tenho algumas dúvidas, mas gostava que viesse, agora o rafael martins não obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Só em casos muito extremos é que a terceira opção irá servir para atacar a Champions. Montero, Derley e Rafael Martins deixar-me-iam descansados quanto à nossa frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que ele supostamente tem contrato com o Audax.

exacto. Ele tinha tudo acertado com o Vitória mas o Braga meteu-se na jogada e agora as coisas andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...