Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

98/99, acho.

True story. Foi o primeiro CM que joguei.

EU joguei o CM Italy. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me deste avançado aqui que na altura do Godinho Lopes (salvo erro), estávamos quase para contratar este mesmo jogador

http://www.transfermarkt.co.uk/en/marcelo-moreno/profil/spieler_54162.html?from=direktErgebnis

O que acham dele?

EDIT: Se não for o de cima, penso que seja este (não me consigo lembrar qual dos Moreno's é que era...)

http://www.transfermarkt.co.uk/en/dayro-moreno/profil/spieler_42457.html

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

É o de baixo. Não, obrigado. Para além de que não sairia barato.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. Ele tinha tudo acertado com o Vitória mas o Braga meteu-se na jogada e agora as coisas andam por aí.

Segundo ouvi o Vitória tinha tudo mais ou menos acertado, e houve falhas das duas partes. Da direcção porque nao cumpriu algo que tinha prometido e o Rafa porque quando tinha dito q sim e cheirou lhe a mais guito deu o dito por nao dito..

O gajo tem qualidade, luta muito, ganha o seu espaço e é de remate fácil. Não é um primor técnico mas parece-me que em Portugal podia estar em qq plantel (exeptuando o Benfica neste momento)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Jardim e do Marco Silva é que já se resolvia, mas a ausência de rumores de associação dos dois a qualquer outro clube dá um bocado a entender que as coisas vão mesmo nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Jardim e do Marco Silva é que já se resolvia, mas a ausência de rumores de associação dos dois a qualquer outro clube dá um bocado a entender que as coisas vão mesmo nesse sentido.

Espero bem que sim, apesar de já se dizer que o Marco já está a tratar de alguns assuntos relativos à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar porque o campeonato francês acabou ontem. A partir de amanha digo eu começam a oficializar-se as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Sporting já acabou, anda-se a falar disto há dias e nem o Jardim nem o Bruno se pronunciam sobre o assunto... se por mero acaso fosse tudo treta já alguém tinha vindo acabar com esta fantochada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dayro é craque todos os dias, mas ia ser demasiado caro para o que podia render no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, soube agora de fonte segura, que o Paulo Oliveira (Vitória Guimarães) já assinou pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, soube agora de fonte segura, que o Paulo Oliveira (Vitória Guimarães) já assinou pelo Sporting.

Sendo verdade no meu ver é um bom negócio...

Sabes por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo verdade no meu ver é um bom negócio...

Sabes por quanto?

Não me disseram valores, foi assim numa conversa rápida, mas vindo de quem me disse, não costuma falhar. :)

Quanto ao jogador, é um central muito interessante !

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de ir buscar o Yohan Tavares ao Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de ir buscar o Yohan Tavares ao Estoril

Não acho que tenha qualidade (suficiente) para vingar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava "prometido" ao Porto?

Também pensava isso, vamos esperar para ver, segundo as informações que me deram já estava tudo tratado...Mas sabes que às vezes o futebol tem muitas surpresas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada começo a fazer como o Bruno de Carvalho diz e comprar o Jornal do Sporting e confiar apenas nas noticias que lá vêm

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só fontes seguras.

Cada um dá o valor que entende a essas infos/fontes.

Quanto ao Paulo, gostava de tê-lo por cá, quanto mais não fosse para empandeirar o Ba de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, soube agora de fonte segura, que o Messi (Barcelona) já assinou pelo Sporting. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei por fonte segura que o Bruno de Carvalho vai ser treinador do Sporting na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um dá o valor que entende a essas infos/fontes.

Quanto ao Paulo, gostava de tê-lo por cá, quanto mais não fosse para empandeirar o Ba de vez.

Quem me disse foi um amigo, que é agente de jogadores, e já não é a primeira vez que quando estou com ele, me dá algumas dicas e acerta em quase todas, tanto internas como externas ( por exemplo o Carlos Eduardo, muito antes de se saber que ia para o Porto, ele já me tinha dito).

Agora claro que as coisas às vezes estão presas por detalhes e de um momento para outro vão ao charco!

Acho que seria um bom central e jovem para o nosso Sporting. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...