Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quem der 8 ou 10 milhões pelo Slimani, só pode ser parvo. É um jogador útil, mas de nível razoável e nem sequer acho que tenha muito mais por onde evoluir.

Por esses valores, é para vender já.

totalmente

8 milhoes foi o que custou o Jackson lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Slimani, é um suplente de qualidade mas fdx, por 8M era já vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Matias era gajo para se vender por bem mais de 10M€ :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas isso de se comprar 'meia equipa' do Marítimo lembra-me logo das compras ao Braga... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal soube agora.

O Slimani vai fazer o último jogo pelo Sporting este fim-de-semana.

Ele vai sair por um valor a rondar os 8M€

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

8M€ pelo Slimani era a venda deste século e do século passado.

Compartilhar este post

Link para o post

8M€ pelo Slimani era a venda deste século e do século passado.

Que exagero..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo talento que tem e pelo ponta de lança que atualmente já o é, considero pouco..... ,mas isso sou eu que sou um fanboy do Slimani

Quem der 8 ou 10 milhões pelo Slimani, só pode ser parvo. É um jogador útil, mas de nível razoável e nem sequer acho que tenha muito mais por onde evoluir.

Por esses valores, é para vender já.

É basicamente isto. Pá, para ser titular, é um avançado que tem de ser servido, que precisa de ter uma equipa a jogar para ele. E o Sporting não pode ser esse tipo de equipa, a menos que consigamos descobrir o novo Jardel. Portanto, 8M€ pelo Slimani é uma grande venda. Para se ter ideia do quão fantástico esse negócio seria, estamos a falar de, ao fim de 9 meses, receber cerca de 27x aquilo que ele nos custou. É brutal.

Eu sei que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mas isso de se comprar 'meia equipa' do Marítimo lembra-me logo das compras ao Braga... :medinho:

Também a mim. Sobretudo porque, do Marítimo, só reconheço mesmo qualidade/potencial para jogarem por cá a 3 jogadores. E um deles até é GR.

Btw, numa lógica de substituição, eu traria 2 avançados. Se mesmo sem a saída do Slimani já traria o Ricky, com a saída dele, na minha opinião, abre-se mais uma vaga na frente. E vem-me à cabeça um menino dinamarquês de quem muito falei por aqui no início desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que exagero..

Eu gosto do Slimani.

Mas nunca pensei que o comprassem por 4M€, sequer, quanto mais por 8M€.

Mas foi um exagero, claro, e propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Slminai - Giroud

leram aqui primeiro :mrgreen:

O Slimani no Arsenal seria de facto giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema do Slimani é já ter a idade que tem, está no ponto de rebuçado, 1 ano ou 2 a menos e esses valores pareciam pouco.

8M é bom mas para mim 10M era o minimo.

Btw com esse dinheiro vinha o Wolfs e o Derley, nem precisava mais PL's (com o Montero)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queria dizer o perfeito, my bad

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isto. Pá, para ser titular, é um avançado que tem de ser servido, que precisa de ter uma equipa a jogar para ele. E o Sporting não pode ser esse tipo de equipa, a menos que consigamos descobrir o novo Jardel. Portanto, 8M€ pelo Slimani é uma grande venda. Para se ter ideia do quão fantástico esse negócio seria, estamos a falar de, ao fim de 9 meses, receber cerca de 27x aquilo que ele nos custou. É brutal.

Também a mim. Sobretudo porque, do Marítimo, só reconheço mesmo qualidade/potencial para jogarem por cá a 3 jogadores. E um deles até é GR.

Btw, numa lógica de substituição, eu traria 2 avançados. Se mesmo sem a saída do Slimani já traria o Ricky, com a saída dele, na minha opinião, abre-se mais uma vaga na frente. E vem-me à cabeça um menino dinamarquês de quem muito falei por aqui no início desta época.

O GR é o José Sá?

Btw, o Barcelona definiu que o Cuenca está na lista de dispensas. Ao ataque gente! Ou ele ou o Nolito!

Compartilhar este post

Link para o post

O GR é o José Sá?

Btw, o Barcelona definiu que o Cuenca está na lista de dispensas. Ao ataque gente! Ou ele ou o Nolito!

Sim, é ele. E os restantes jogadores são o Weeks e o Derley.

Não desgostava de ter cá o Cuenca, sinceramente. Mas pelo que vou lendo, parece que ele também está a ficar todo comido pelas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é ele. E os restantes jogadores são o Weeks e o Derley.

Não desgostava de ter cá o Cuenca, sinceramente. Mas pelo que vou lendo, parece que ele também está a ficar todo comido pelas lesões.

não sabia que andava com lesões também. O Afellay também foi dispensado mas ir buscá-losó se for para voltar a ver o Jeffren.

Não sei se o José Sá é GR para outros voos. Preciso de ver mais do Weeks mas tem qualidade. O Derley é que não engana.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ir buscar outra vez o Ricky? Um gajo que está completamente queimado?

Não desgostava... mas e a que preço? O Norwich está em saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode descer :compinchas:

Nem o via a garantir a titularidade do teu Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que andava com lesões também. O Afellay também foi dispensado mas ir buscá-losó se for para voltar a ver o Jeffren.

Não sei se o José Sá é GR para outros voos. Preciso de ver mais do Weeks mas tem qualidade. O Derley é que não engana.

O Afellay então é que está mesmo todo podre. Nem de borla o queria. É o Diaby holandês.

O José Sá tem potencial e precisa de ser trabalhado. Defendia uma época na B e depois subia para ocupar uma vaga na A (porque o próprio Marcelo não quererá ser um eterno suplente, acho eu). O Weeks também precisa de ser trabalhado, mas para mim é o melhor médio do Marítimo. Tem pulmão, tem boa leitura de jogo, enche o campo e ainda é bastante razoável em termos técnicos. Quanto ao Derley, era um no-brainer.

Empréstimo com opção de compra. E não acho que ele esteja queimado por cá. Quer se goste ou não, a verdade é que este ano, por exemplo, nem Montero nem Slimani marcaram tanto como ele na sua pior época (20 golos).

Eu ia buscar o Cornelius.

O Cornelius já teve uma má experiência fora da Dinamarca esta época e voltou a casa, para o Copenhaga. Não me parece que saia de lá na próxima época.

Eu ia buscar o Makienok ao Brondby.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Diaby... Substituto do William 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...