Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Cliquem com o botão direito do rato sobre a imagem e depois "Open image in new tab" :wink:

Eu também não queria, mas a foto dele aos segredinhos com o BdC que o del9y pôs não pode ser inocente :\

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Mas já sei que é o FS.

Compartilhar este post

Link para o post

404 - File or directory not found.

The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.

Mas já sei que é o FS.

Pois, agora também me aparece isso. Também só falta 1 horinha e 45, é pouco e já tiramos as teimas. f*da-se, espero mesmo que não seja o FS :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um tiro no pé. Era coisinha para me deixar doente. E visto que vou estar numa frequencia das 8 até ás 10 da noite, vou pensar nisso tantas vezes como em vetores e subespaços lool

Compartilhar este post

Link para o post

É o Quinito. Podem confiar.

Sei que é a ironizar mas ele já não quer nada com a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não consegue ver tente limpar a cache ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fernando Santos seria apresentado antes do Mundial?

Já li por aí que ele não assinou com o Porto devido a isso. O Porto queria assinar já e ele só queria depois do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é a única coisa que me faz estar de pé atrás. Mas a foto era bastante esclarecedora. Também li algures que ele não assinou com o Porto por isso, mas parece-me mais tentativa de inventar coisas do que outra coisa qualquer.

A foto foi apagada.

Parece que sim. Nem a cache resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, que mau. Nem venho ler mais nada aqui. :facepalm:

Eu até não desgosto dele, mas se não for o Marco Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que seja o NES.

Mas são muitas fontes a apontar para o Marco Silva, deve ser mesmo ele. Resta esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que ele não assinou com o Porto devido a isso. O Porto queria assinar já e ele só queria depois do Mundial.

O Van Gaal também foi. E, se isso do Porto for verdade, ele pode não querer deixar fugir outra oportunidade e mudou de ideais quanto a assinar só depois do Mundial.

Mas isto tudo é só para dar alguma piada à coisa, vai ser o Marco Silva. Tudo aponta nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que seja o NES.

Mas são muitas fontes a apontar para o Marco Silva, deve ser mesmo ele. Resta esperar.

O NES tem praticamento tudo acertado com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou grande fã do Fernando Santos mas preferia claramente o MS

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super tranquilo e acho mesmo que vai ser o MS. Daqui a nada vou até Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não a muito para falar nessa CI do bdc , vai dizer o que toda a gente já sabe a muito tempo , MS vai ser o próximo treinador do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que é o MS. Klaus, vai lá descansado para a frequência que estávamos a trollar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...