Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Óbvio que é o MS. Klaus, vai lá descansado para a frequência que estávamos a trollar.

Não fiz um crl, não me conseguia concentrar :lol: Mas é mais por ser fim de semestre do que pelo Sporting.

Até tem a testa molhada. :mrgreen:

'Se eu não estivesse preparado não estaria aqui.' :carinhoso:

E grande testa que tem!

Para o ano baza.

torneio do guadiana, torneio do algarve e taça da liga :mrgreen:

chô crl!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E irmos buscar este gajo para jogar ao lado do Montero? :mrgreen:

O homem em 23 jogos da Liga Mexicana fez 18 golos, sendo que não marcou nenhum de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber agora se o Marco vai ter a paciência para aturar o BdC

Deixem-se lá dessas coisas porque nem sequer se sabe se de facto houve ou não alguma coisa entre a estrutura e o Jardim. Até prova em contrário não passam de rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se lá dessas coisas porque nem sequer se sabe se de facto houve ou não alguma coisa entre a estrutura e o Jardim. Até prova em contrário não passam de rumores.

Como todos os rumores, cada um acredita no que quer.

Eu reconheço competência quer ao Marco, quer ao BdC. Simplesmente nenhum dos 2 é propriamente a Virgem Maria. E os 2 juntos pode dar em confusão

Compartilhar este post

Link para o post

Senão faz como o LJ e bate com a porta!!

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que recebemos €€ por um treinador. E foram logo 3M que nós bem precisamos.

Agora é torcer pelo Monaco para receber os outros 3M.

Portanto em pouco tempo:

Slavchev

Paulo Oliveira

3M pelo Jardim

Contratação do Marco Silva

Dispensa do Magrão e Welder

Provável subida do Iuri à equipa A.

Estou a gostar MUITO do rumo disto.

Não sabia. Onde leste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que recebemos €€ por um treinador. E foram logo 3M que nós bem precisamos.

nao é preciso ter lido, pela época q fez na B pelo menos a pre-época terá q fazer connosco, porque nós aproveitamos os da B :mrgreen:

Já agora se a cláusula do LJ para o estrangeiro era de 3M, como é que o BdC conseguiu os outros 3M por objetivos? bastava o Monaco dar os 3M que já podiam negociar com o LJ, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Shark que disse que recusámos uma proposta de empréstimo do Vitória. Como foi inside disse provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pareceu sempre um pouco "nervoso" durante a apresentação.

É certo que ele é benfiquista assumido (E obrigado ao Vieira por o ter rejeitado), mas não tenho dúvidas que vai ser um óptimo profissional

qd é que o vieira o rejeitou?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se a cláusula do LJ para o estrangeiro era de 3M, como é que o BdC conseguiu os outros 3M por objetivos? bastava o Monaco dar os 3M que já podiam negociar com o LJ, certo?

Provavelmente não pagam os 3M a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

fds falavam aí atrás que o VP pôs o Porto a jogar futebol ofensivo, de posse e de qualidade...a sério? :lol:

Ele saiu porque o futebol que jogavam era feio. Ganhavam jogos a jogar mal e porcamente, tal como aconteceu na 2ª volta desta época com o Sporting...era bem óbvio que poucos o queriam lá na altura. Parece que depois daquela entrevista que ele deu ao maisfutebol que começou tudo a endeusar o homem do nada :lol:

O Porto marcou 139 golos e sofreu apenas 33 em 60 jogos de campeonato sob o comando do Vitor Pereira. Os paralelismos com a segunda volta do Sporting são evidentes.

A menos que o Slimani marque 50/60 golos para o ano na Liga e que o Maurício encarne no Beckenbauer, não me parecem sequer patamares comparáveis, quanto mais não seja, por estes dados que o BlackHawk refere. Aquele Porto jogava muito mais futebol. Aliás, jogava melhor do que alguma vez nós jogámos em qualquer período desta época.

Depende do gosto de cada um. Há quem goste daquele estilo de jogo do Porto do VP, eu não gostava.

Agora mal e porcamente não jogava de certeza, e se houve jogos em que o Porto não conseguiu os 3 pontos, em muito se deveu à falta de eficácia, isto no 2º ano dele.

Exacto. Eu não gosto do estilo de jogo do Atlético, mas reconheço que dentro do estilo, eles jogam muito.

O que faltou ao VP no 2º ano foram mais opções ofensivas. Faltava-lhe mais um extremo de qualidade.

Alguma vez viram o Marco Silva a sorrir? Por amor de Deus :mrgreen:

sempre teve aquela postura.

p*rra, só interrompem com palmas.

Mas o discurso do Marco diz tudo. É uma diferença gritante para o Leonardo Jardim. Para melhor. E de acordo com as verdadeiras ambições do Sporting a médio-prazo.

Sem dúvida. Adorei.

Se as vitórias aparecerem, se o bom futebol aparecer, é totalmente tranquilo. E acredito que tudo isso vai aparecer.

E irmos buscar este gajo para jogar ao lado do Montero? :mrgreen:

O homem em 23 jogos da Liga Mexicana fez 18 golos, sendo que não marcou nenhum de penalti.

Não me parece que seja para o nosso bolso. Mas é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nem sempre, numa liga como a nossa é bem fácil isso acontecer. O Porto tinha jogadores com qualidade muito superior aos dos clubes pequenos, era normal que conseguissem marcar golos e jogar mal ao mesmo tempo.

Até nós há uns atrás goleámos uma equipa por 5 ou 6-0 (creio que foi o Gil Vicente na época do Domingos, mas sem certezas) e não jogámos nada por aí além. A falta de qualidade dos outros é que fez com esse resultado acontecesse.

Mas repara, eu não falei em jogos específicos, citei dados de duas temporadas. O Porto nos seus dois anos de Vitor Pereira marcou em média por jogo 2.31 golos e sofreu 0.55. São ambas médias superiores às do Benfica deste ano. Até podiam não jogar um futebol deslumbrante, não discuto isso, mas não é possível alcançar este patamar de excelência durante dois anos inteiros sem se jogar bem à bola. É que até se poderia estar a falar de uma equipa que jogasse à retranca e por isso não sofresse golos, ou de uma que atacasse muito e marcassa muitos golos à custa da segurança defensiva... mas não. Foi uma equipa que obteve excelentes registos em ambos os parâmetros. E isso só é possível havendo qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Shark que disse que recusámos uma proposta de empréstimo do Vitória. Como foi inside disse provável.

Nice.

Curtia ver também o Dramé na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

2014/2015

Ganhar a Taça de Portugal

Ir longe na Taça da Liga

2º lugar

2015/2016

Campeonato

só pedia isto [-o<

com os juvenis/juniores é dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como todos os rumores, cada um acredita no que quer.

Eu reconheço competência quer ao Marco, quer ao BdC. Simplesmente nenhum dos 2 é propriamente a Virgem Maria. E os 2 juntos pode dar em confusão

Tal como JJ e o LFV juntos pode dar confusão.

Tal como o Luís Castro e o PdC juntos pode dar confusão.

Pode muita coisa. Mas de concreto nada se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O bebé seria demais para PL?

Esteve numa forma muito boa este ano, e tem qualidade para mais que um paços de ferreira, que sem ele está quieto!

Uma troca pelo William + 30M€ ou então William + emprestimo do Nani pago por eles + 25M€ era algo perfeito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se já falaram nisto mas...

O que acham da duração do contrato ? O BdC está a contar vender o MS?

É que se isto corre mal, o que espero que não aconteça, vamos ter de pagar uma clausula de rescisão choruda não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a perceber o realce dado à mudança de discurso. Mas há alguma duvida que o discurso do Jardim era concertado com a direcçao? O proprio Marco referiu isso.... E se o Marco entrou com aquele discurso foi porque essa é a atitude da estrutura para esta época. Pensava que ja estava claro que o que se diz no Sporting é claramente definido, nao ha ca momentos de fuga ao plano traçado.

O bebé seria demais para PL?

Esteve numa forma muito boa este ano, e tem qualidade para mais que um paços de ferreira, que sem ele está quieto!

Uma troca pelo William + 30M€ ou então William + emprestimo do Nani pago por eles + 25M€ era algo perfeito :)

Baixar o preço de um craque pelo Bebé? A sério? E mesmo por um emprestimo... neste momento o dinheiro é muito mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar o preço de um craque pelo Bebé? A sério? E mesmo por um emprestimo... neste momento o dinheiro é muito mais importante.

Lamento dizer-te que ninguem vai dar 45M€ pelo William Carvalho ao sporting, e assim estavamos a fortalecer duas posições sem gastar um tusto (o bébé era transferencia mesmo nao era emprestimo, o nani seria emprestimo por estar no fim de contrato acho e ficavam eles a pagar esta epoca)

O Bebé tem tudo o que nós procuramos num PL, e marcou 11 golos num Paços de Ferreira muito fraquinho! Imagina no sporting com o Marco Silva que gosta muito de malta rápida!

Ainda por cima ele descai muito bem para os lados e como temos um extremo que entra bem na area e sabe cabecear (carrillo) era um casamento muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

qd é que o vieira o rejeitou?

No inicio da temporada, o Marco "ofereceu-se" para ir para o Benfica, o Vieira rejeitou pq do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lamento dizer-te que ninguem vai dar 45M€ pelo William Carvalho ao sporting, e assim estavamos a fortalecer duas posições sem gastar um tusto (o bébé era transferencia mesmo nao era emprestimo, o nani seria emprestimo por estar no fim de contrato acho e ficavam eles a pagar esta epoca)

O Bebé tem tudo o que nós procuramos num PL, e marcou 11 golos num Paços de Ferreira muito fraquinho! Imagina no sporting com o Marco Silva que gosta muito de malta rápida!

Ainda por cima ele descai muito bem para os lados e como temos um extremo que entra bem na area e sabe cabecear (carrillo) era um casamento muito bom!

O Nani não está em fim de contrato, renovou este ano por 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...