Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Duvido. Se fosse favor acredito que vinha alguém com mais "tarimba" que um extremo do Padroense.

Pode ser alguma cobrança de negócios passados, algo assim do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser alguma cobrança de negócios passados, algo assim do género.

Não sei. Sinceramente não me importo, precisávamos de um extremo para o plantel se tiver qualidade melhor ainda. Desde que não tape o Podence, o Matheus (que espero que jogue já na B para o ano apesar de ser de 96) ou o Gelson tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Sinceramente não me importo, precisávamos de um extremo para o plantel se tiver qualidade melhor ainda. Desde que não tape o Podence, o Matheus (que espero que jogue já na B para o ano apesar de ser de 96) ou o Gelson tudo bem.

Deve dar para jogarem todos bastantes minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira então deves ter jogado com um amigo meu, o Marco Dias. Acho que era central. Não? :-k Ele andou lá há duas épocas e acho que na época passada tb foi lá parar depois de ter feito um ou dois jogos no Pinhalnovense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Gazela foi aí parar? Nunca pensei que fosse chegar tão longe, apesar de ser bom jogador. Tem uma boa estampa física, é rápido e tecnicamente também é evoluído. É também um porco de primeira, mas isso já são outras contas.

Aqui há uns 3/4 anos, da última vez que joguei contra ele, era o melhor jogador da equipa dele (e do campeonato), mas de longe.

É como o Poeira diz, pelo preço que deve ter custado e pela qualidade que tem, é uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo "A Bola" o Benfica contratou o lateral esquerdo Djavan (ex- Académica), o que nos deixa o Loris Benito "livre" para nós!

O Benito já foi contratado pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carlos Pereira
"Sporting subiu a proposta por Derley e Danilo"

Presidente do Marítimo revela que leões subiram proposta pelo avançado e pelo médio, mas ainda não chegaram ao valor pretendido
É conhecido o interesse do Sporting em contratar Derley e Danilo Pereira, jogadores do Marítimo, e a possibilidade de se chegar a um acordo subiu com a nova proposta apresentada pelos leões nos últimos dias, revelou o presidente do emblema insular, Carlos Pereira.

"O Marítimo quer um encaixe financeiro que corresponda ao valor dos atletas. O Sporting já apresentou uma proposta mais próxima da verba que pretendemos, mas que ainda não é a que consideramos justa", sustentou o presidente do Marítimo, relativamente à eventual transferência do avançado e do médio-defensivo para Alvalade

Danilo Pereira? Isso significava a saída do William :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira então deves ter jogado com um amigo meu, o Marco Dias. Acho que era central. Não? :-k Ele andou lá há duas épocas e acho que na época passada tb foi lá parar depois de ter feito um ou dois jogos no Pinhalnovense.

Provavelmente estás a confundir os clubes :mrgreen:

Há 2 com o nome muito semelhante em Portugal. Um no Porto, onde joguei, e outro em Setúbal, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Carlos Pereira

"Sporting subiu a proposta por Derley e Danilo"

Presidente do Marítimo revela que leões subiram proposta pelo avançado e pelo médio, mas ainda não chegaram ao valor pretendido

É conhecido o interesse do Sporting em contratar Derley e Danilo Pereira, jogadores do Marítimo, e a possibilidade de se chegar a um acordo subiu com a nova proposta apresentada pelos leões nos últimos dias, revelou o presidente do emblema insular, Carlos Pereira.

"O Marítimo quer um encaixe financeiro que corresponda ao valor dos atletas. O Sporting já apresentou uma proposta mais próxima da verba que pretendemos, mas que ainda não é a que consideramos justa", sustentou o presidente do Marítimo, relativamente à eventual transferência do avançado e do médio-defensivo para Alvalade

Danilo Pereira? Isso significava a saída do William :-|

Ou do Paulinho :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Gazela foi aí parar? Nunca pensei que fosse chegar tão longe, apesar de ser bom jogador. Tem uma boa estampa física, é rápido e tecnicamente também é evoluído. É também um porco de primeira, mas isso já são outras contas.

Aqui há uns 3/4 anos, da última vez que joguei contra ele, era o melhor jogador da equipa dele (e do campeonato), mas de longe.

É como o Poeira diz, pelo preço que deve ter custado e pela qualidade que tem, é uma boa aposta.

Deves estar a confundir com outro dessa equipa. eu joguei com ele os dois anos de juniores e era o rapaz mais impecável que podia haver dentro de campo. Merece bem esta oportunidade, ele o ano passado já teve para sair para a 2º liga alemã. Ele só tem duas desvantagens, é a finalização e por vezes é algo "burro" a jogar.

Mas ja agora jogavas onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Geração de 93 :mrgreen:

Eu sou de 95 :mrgreen: mas perguntei porque ainda há uns tempos quando joguei contra eles, havia lá um poeira que era extremo que era estupidamente rápido e eu via-me à rasca para fazer sweeping a esse gajo. Mal disseste que jogaste lá , associei-te logo a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir com outro dessa equipa. eu joguei com ele os dois anos de juniores e era o rapaz mais impecável que podia haver dentro de campo. Merece bem esta oportunidade, ele o ano passado já teve para sair para a 2º liga alemã. Ele só tem duas desvantagens, é a finalização e por vezes é algo "burro" a jogar.

Mas ja agora jogavas onde?

Não estou nada a confundir, sei muito bem que era ele, lembro-me em, pelo menos 2 jogos diferentes. ele armar-se em porco e começar a picar e a "agredir" pessoal da minha equipa sem que lhe tenham feito nada, uma dessas vezes até foi comigo. :mrgreen:

Jogava no Progresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada a confundir, sei muito bem que era ele, lembro-me em, pelo menos 2 jogos diferentes. ele armar-se em porco e começar a picar e a "agredir" pessoal da minha equipa sem que lhe tenham feito nada, uma dessas vezes até foi comigo. :mrgreen:

Jogava no Progresso.

Então jogaste contra mim, eu era dessa equipa, era o central. Se foi contigo já não tenho como defende-lo, mas ele é impecável podes é te-lo apanhado num dia mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor sempre foi um bom jogador que não teve o empresário certo, chegou ao Paços de Ferreira, tem uma época estupenda, chega ao Sporting, é posto de lado por Magrões da vida e o pessoal não gosta dele. Coitado, o Ronaldo se tivesse 5 minutos no fim de um jogo para se mostrar também não ia ser grande coisa.

Jorge Mendes:

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3400551

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver dinheiro para um médio mais ofensivo de qualidade, o Vítor tem lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante óbvio e nem sei como é que os jornais o foram "esquecendo". Ganha mais que os restantes médios e fez uma boa temporada, será sempre o primeiro "dispensável" dos nossos activos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal será mantê-lo. É que o meio-campo está perfeito assim. Vendam antes o Rojo, Capel e talvez o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

D3fDN.png

Jean-François Sart revela contactos com o Sporting
"George Tucudean está a ser negociado"

Diretor desportivo do standard confirma que o clube belga já está em conversações com os leões pelo avançado romeno, conforme O JOGO ontem noticiou
O Sporting e o Standard de Liège já encetaram conversações que podem levar o avançado romeno George Tucudean para Alvalade. O possante goleador, que esta temporada esteve emprestado ao Dínamo de Bucareste, não entra nas contas do emblema belga, mas está nos planos dos leões para lutar com Montero e Slimani por um lugar, conforme O JOGO adiantou na sua edição de ontem, em primeira mão.

Jean-François Sart, diretor desportivo do Standard de Liège, fez o ponto da situação ao nosso jornal. "Estamos em conversações, estamos a negociar, mas ainda não há nada oficial, não há uma proposta, ainda não chegámos a esse ponto. Mas é normal que queiram o Tucudean e perguntem por ele, é muito bom jogador, fez uma época muito boa no Dínamo de Bucareste".

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Derley no bom caminho
"PROXIMIDADE DE ENTENDIMENTO" entre as partes

Sporting, Marítimo e o representante de Derley, José Renato Fernandes, continuam a discutir a transferência do avançado para Alvalade. Embora não seja o único interessado em tentar o concurso do jogador brasileiro, que também está referenciado pelo Benfica e por várias equipas de outras ligas, o clube leonino continua bem posicionado nas negociações e cada vez mais próximo de chegar a um acordo.

As conversas estão a evoluir de forma positiva mas sem pressas, em busca da melhor solução para todas as partes envolvidas. Enquanto o empresário de Derley continua em Portugal... continental a desenvolver contactos, na Madeira o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, prefere não falar em propostas concretas e sublinha que ainda nada está definido, no entanto reconhece que os pretendentes do ponta-de-lança começam a aproximar-se mais das exigências dos madeirenses.

“Não vou discutir propostas de A, B ou C. Temos intenção de fazer um encaixe financeiro de acordo com o potencial de cada um deles. Há uma proximidade de entendimento, mas não há entendimento”, disse ontem Carlos Pereira, quando questionado sobre a existência de uma oferta do Sporting e referindo-se, na circunstância, também a Danilo Pereira. Com a contratação de Oriol Rosell e o processo de William Carvalho, por ora, sem desenvolvimentos, o nome do médio perdeu força em Alvalade. Até prova em contrário, porém, continua a ser um potencial alvo. Carlos Pereira admite que os contactos têm sido intensivos. “Tem havido negociações diárias, só que até ao momento não há nenhuma entidade que se tenha aproximado dos valores pretendidos pelo Marítimo, que não vai deixar sair os seus melhores ativos a qualquer preço”, reiterou.

Quase

O agente de Derley, recorde-se, está em Portugal desde o início desta semana (agora em Lisboa), para tentar resolver o dossiê. No regresso de Bruno de Carvalho da deslocação aos EUA, amanhã, poderão ser dados os passos decisivos com vista ao fecho da transferência. O Sporting não está sozinho na corrida mas encontra-se numa posição favorável para “amarrar” o avançado, de 26 anos, segundo melhor marcador da Liga 2013/14, com 16 golos. A cláusula de rescisão de Derley está fixada em 4 milhões de euros. Por esclarecer de forma cabal está o envolvimento de outros jogadores do Sporting na operação.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se o romeno e o brasileiro vierem, é porque o Slimani se vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, entre o nosso "top 5" actual (Rui, William, Rojo, Adrien e Montero), seria o jogador que menos custaria a ser substituído. Temos vários médios com bastante qualidade e/ou potencial para o substituir sem se notar grande quebra de rendimento (será talvez a posição para a qual estamos melhor servidos) e temos uma percentagem reduzida do seu passe (30/35%, salvo erro). Acredito que, entre André Martins, Vítor, João Mário ou Wallyson, um deles certamente o poderá substituir condignamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...