Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vi.

não é mania, infelizmente lá o pessoal só tem palas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

LOL

o pessoal no forumscp dizem que esta contratação é ridicula.

Aposto que nem metade viu 3 ou 4 jogos dele.

----

Miguel Lopes partilhou a notícia do seu eventual regresso no facebook LOL

Há pessoal (do forumscp) que até lhe vê qualidade, mas simplesmente consideram não ter "estaleca"....

Eu pessoalmente sempre gostei de ver o Miguel jogar (já desde os tempos em que jogou no Braga que o aprecio) e adorava que fizesse parte da equipa principal, mas teria de rever o seu contrato e não acredito que ele aceda a uma revisão contratual...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

bom mito, cumps.

não é mito, é verdade.

mas cada um tem a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

"Acabou-se a internet por hoje" by Zenden :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

wut, mas eu disse isso?

Enganei-me no quote, desculpa. Acho que foi perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que levar cá com o Lopes de novo, mas continuo a não perceber muito a contratação de um lateral direito. Convinha aproveitarmos o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, precisamos de alguém de outro nível. Nada de Geraldes, Esgaio ou Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes pelo que vi no Belém é bom jogador mas será que está pronto para dar o salto?!

Miguel Lopes alguém sabe ao certo qual o ordenado que ele aufere? muita gente diz que recebe um salário escandaloso mas ainda não vi ngm dizer quanto é...Nem sei como vamos descalçar esta bota (mais um negócio em que não vamos ter retorno nenhum)

Recebe o mesmo que o Adrien.

E criticar a contratação do Geraldes é que quem anda a leste do que se passou no campeonato nacional.

Português, jovem, barato e mostrou qualidade na época passada. Para fazer concorrência ao Cedric está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Recebe o mesmo que o Adrien.

E criticar a contratação do Geraldes é que quem anda a leste do que se passou no campeonato nacional.

Português, jovem, barato e mostrou qualidade na época passada. Para fazer concorrência ao Cedric está bom.

Obg pela informação acerca do ordenado ;-)

Oi?! criticar???

Geraldes pelo que vi no Belém é bom jogador mas será que está pronto para dar o salto?!
Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes é para despachar muito rápido. Não é melhor do que os que cá estão e ganha um balúrdio.

Quanto ao Geraldes, vi muito pouco do Belenenses este ano...Praticamente foi só os jogos contra nós e contra o Porto, no Restelo. Pareceu-me ter algum valor, mas fico-me por aí. Espero que se venha a revelar um upgrade ao Cédric e ao Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Miguel Lopes não ficou definida uma quantia que tem de ser paga ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Está confirmada a notícia avançada em primeira mão por A BOLA: André Geraldes vai ser reforço do Sporting.

O lateral-direito, de 23 anos, realizou na manhã desta segunda-feira os exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato com os leões, o qual deverá ser válido por cinco épocas.

A contratação pode ser oficializada nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Miguel Lopes é para despachar muito rápido. Não é melhor do que os que cá estão e ganha um balúrdio.

Quanto ao Geraldes, vi muito pouco do Belenenses este ano...Praticamente foi só os jogos contra nós e contra o Porto, no Restelo. Pareceu-me ter algum valor, mas fico-me por aí. Espero que se venha a revelar um upgrade ao Cédric e ao Esgaio.

Se vendermos o Miguel Lopes não ficou definida uma quantia que tem de ser paga ao Porto?

É a tal bota que não vai ser fácil de descalçar....

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Obg pela informação acerca do ordenado ;-)

Oi?! criticar???

O segundo paragrafo já não era para ti, por isso é que deixei um espaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes deve ganhar menos do que o Cédric e jogar mais também, se vendermos o Cédric por 3,5M e sacarmos esse por menos vai ser um negócio do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O segundo paragrafo já não era para ti, por isso é que deixei um espaço :mrgreen:

:fixe: não me apercebi, dscp

O Geraldes deve ganhar menos do que o Cédric e jogar mais também, se vendermos o Cédric por 3,5M e sacarmos esse por menos vai ser um negócio do crl.

O Cédric não é para vender

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Qualquer pino faria melhor do que o Cédric.

lEdV7Lz.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Cédric só para cima de 8M€. Menos do que isso é estúpido. E só aceito que se venda porque, apesar de não terem provas dadas, gosto deste e do Esgaio e acredito que a lateral direita não seja um problema. Agora, o Belenenses, como fica desfalcado, não quer dar uns minutos ao Esgaio a lateral direito? Não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Hélder nos últimos minutos, é só magia neste fórum.

Já tinha falado com o Nopla e com o Diogo sobre a possibilidade de o Geraldes vir para o Braga. Como eles me deram muito boas indicações, fiquei ansioso que se confirmasse a transferência, mas entretanto o assunto morreu e agora vai assinar pelo Sporting. O Cédric é jeitosinho, mas se não vai evoluir muito mais, é bom que haja outro lateral português com condições para o superar e dar um jeitinho à nossa selecção num futuro próximo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

desculpa não resisti man

fhyi7VX.gif

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio e Miguel Lopez emprestados. E vem este. Não o conheço, mas fico mais satisfeito do que a aposta no Pektovic (ou lá como se chama :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial no Cédric e nunca vai passar de um jogador mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...