Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O André Geraldes é bom jogador, mas duvido que dê para mais que suplente.

Porquê? Viste vários jogos dele no Belenenses? Em quê que falhou? Em quê que o Cédric é melhor?

Neste caso juro que não vos percebo. O Geraldes tem qualidade para muito mais que suplente. É aquele estigma de "vem de clube que esteve para descer, não serve". É que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro esperar pela pré-época e ver o que cada jogador pode dar á equipa, antes disso não podemos dizer muito mais, se é para suplente ou para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que vem por 600 mil euros. Espero que me surpreenda e que se revele um jogador útil ao Sporting mas se por alguma razão não se adaptar/não ter qualidade não perdemos muito dinheiro. Uma contratação semelhante à do Maurício, a meu ver.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que tem sido dito: menos de 8 fica e fica muito bem. Não estamos a falar de um jovem de 18 aninhos mas também não se trata de um trintão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Cedric que acorde para a vida, senão vai sentar

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric não vale 8M. Longe disso.

E o André Gomes não vale 15M€. E não foi por isso que saiu? Um gajo que foi titularíssimo durante toda a época, apesar de não se ter destacado, com o potencial que ele tem ou que se acredita que possa ter, sair por menos de 8M€ era patético. E, como disse o Poeira, o mesmo se aplica para o Jefferson, para o Maurício, etc., com a agravante do Cédric ter mais potencial do que estes dois somados, portanto, não me chateio se sair por mais de 8M€, até porque o Geraldes e o Esgaio poderão dar conta do recado (e só se saberá se dão se forem lançados às feras), mas menos de isso é vender um ativo por menos do que aquilo que nós o avaliámos, ou seja, a nível interno é uma gasto em vez de ser um rendimento.

Não estou a atacar-te, de todo, apenas falei no André Gomes por seres benfiquista, se fosses portista ia buscar um Paulo Ferreira ou algo assim. Os jogadores têm de valer aquilo que o clube entende que eles valem, se o Sporting considerar que o Capel vale 85M€, ele nunca pode sair por menos do que esse valor (se bem que o André Gomes foi um gajo esquisito, mas, em contrapartida, o Rodrigo, na minha opinião, era gajo para valer mais de 15M€).

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes deve ganhar menos do que o Cédric e jogar mais também, se vendermos o Cédric por 3,5M e sacarmos esse por menos vai ser um negócio do crl.

Estou a ver que ainda há certo pessoal a gostar da gestão que era feita neste clube. O Cédric tem 22 anos, fez a sua primeira época como titular este ano num clube com a dimensão do Sporting e esteve a um nível bastante positivo(sem ser excepcional), foi sempre internacional por Portugal nas camadas jovens, será uma das opções para a seleção principal a curto prazo, foi sempre dos jogadores com um maior rendimento ao longo da formação e ainda apresenta uma alta margem de progressão. Posto isto, 3.5M era um negócio do crl? Só se o teu nome for Godinho Lopes.

Acrescento também o facto do Cédric ter nacionalidade alemã, o que pode ser um atrativo para certos clubes.

Ah, e não conheço o Geraldes mas tenho pena que o Esgaio não seja aposta para já.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Vi alguns jogos do Belém e fiquei impressionado com o Geraldes, fico contente por ver que estamos atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Miguel Lopes preparado para se apresentar em Alvalade

Com mais uma época de contrato com o Sporting, Miguel Lopes tem previsto apresentar-se em Alvalade a 1 de julho, depois de o Lyon, clube ao qual esteve emprestado no último ano e meio, não ter exercido o direito de opção de compra definitiva.

«Tenho contrato com o Sporting e neste momento não tenho qualquer outra indicação, por isso tudo indica que terei de me apresentar no clube a 1 de julho», afirmou Miguel Lopes, em declarações prestadas à Antena 1.

Para o jogador, de 27 anos, a experiência no Lyon foi «muito positiva», mas a verdade é que o clube francês decidiu não exercer o direito de opção de compra, fixado em 10 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes não é nem nunca foi lateral esquerdo. Nunca.

E sinceramente, as laterais não me agradam até agora. Mas acredito que cheguem reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

então se não é para DE, ou é vendido, no qual 50% vai para o porto, ou é novamente emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

então se não é para DE, ou é vendido, no qual 50% vai para o porto, ou é novamente emprestado.

Não sei se o negócio é esse....acho que temos um valor estipulado (acho que eram 4M) a dar ao FC Porto (independentemente do valor pelo qual ele sair) corrijam-me se estiver errado porque não tenho a certeza...

leio muito pessoal a falar no Esgaio a defesa direito...acho que ele "desenrrasca" a defesa direito, mas era um desperdício de talento...acham mesmo que ele podia ser uma opção válida a DD??

Eu acho que não...é um género de João Pereira mas pior a defender e melhor a atacar...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o negócio é esse....acho que temos um valor estipulado (acho que eram 4M) a dar ao FC Porto (independentemente do valor pelo qual ele sair) corrijam-me se estiver errado porque não tenho a certeza...

leio muito pessoal a falar no Esgaio a defesa direito...acho que ele "desenrrasca" a defesa direito, mas era um desperdício de talento...acham mesmo que ele podia ser uma opção válida a DD??

Eu acho que não...é um género de João Pereira mas pior a defender e melhor a atacar...

50% para o Porto se a tranferência for superior a 10M, 5M para eles se o vendermos por menos de 10M(nem que seja por 500m), godinhisses.

Não tinhamos acordado com o Lyon um empréstimo de 5 anos com eles a pagarem 1M por ano? Tinha ficado com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma questão. Como foi a saída do Arias?

Em definitivo? Se sim, por quanto?

Por empréstimo? Se sim, o PSV pagou o salário todo? Com opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão. Como foi a saída do Arias?

Em definitivo? Se sim, por quanto?

Por empréstimo? Se sim, o PSV pagou o salário todo? Com opção de compra?

O Arias saiu em definitivo. Acho que foi à volta dos 800 mil euros, sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

50% para o Porto se a tranferência for superior a 10M, 5M para eles se o vendermos por menos de 10M(nem que seja por 500m), godinhisses.

Não tinhamos acordado com o Lyon um empréstimo de 5 anos com eles a pagarem 1M por ano? Tinha ficado com essa ideia.

Máquina! :mrgreen:

Também ouvi qualquer coisa em relação a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito que fique Lopes se o Cédric for vendido e mesmo assim com aquele salário não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias saiu em definitivo. Acho que foi à volta dos 800 mil euros, sem certezas.

Tinha muita confiança no Arias. Para mim o pior negócio do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha muita confiança no Arias. Para mim o pior negócio do BdC.

Também eu. Foi uma profunda desilusão, tinha tudo para ser um grande jogador para o Sporting e render uma bela de uma nota.

Compartilhar este post

Link para o post

10448487_10152095750781555_3889434220076667462_o.jpg

Geraldes assina por 5 épocas.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...