Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mal vai o Man Utd, a Juventus, o Barcelona , o Liverpool, etc para quererem um jogador como o Rojo....

E normalmente as noticias vêm de fora portanto não acredito que o empresário tenha assim tanta influência lá fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem portado o Rojo no Mundial? E tem jogado a DE ou a DC?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado praticamente a ala-esquerdo, num sistema de 3 centrais. No primeiro jogo esteve razoávelzito, contra o Irão foi dos melhores da Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Até faz alívios de letra dentro da própria área :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vai o Man Utd, a Juventus, o Barcelona , o Liverpool, etc para quererem um jogador como o Rojo....

E normalmente as noticias vêm de fora portanto não acredito que o empresário tenha assim tanta influência lá fora..

Tu és mesmo futebolista?

O Rojo tem jogado a DE e foi dos melhores da Argentina contra o Irão

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado praticamente a ala-esquerdo, num sistema de 3 centrais. No primeiro jogo esteve razoávelzito, contra o Irão foi dos melhores da Argentina.

Thanks.

Espero que continue a valorizar, então. Vamos ver se mete um golito.

Até faz alívios de letra dentro da própria área :mrgreen:

Foi o único momento dele que vi lol.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és mesmo futebolista?

O Rojo tem jogado a DE e foi dos melhores da Argentina contra o Irão

Ironia amigo. Sou o gajo aqui que mais gosta do Rojo

;)

Compartilhar este post

Link para o post

;)

és é o gajo do contra

Compartilhar este post

Link para o post

és é o gajo do contra

Também. Em 10 patinhos feios acerto depois num cisne.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu percebi muito bem, a questão é que não é só empresários e valor intrínseco do jogador que entram na "equação" da contratação de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Em 10 patinhos feios acerto depois num cisne.

:mrgreen:

Vá, neste safaste-te, que eu já reconheço alguma qualidade no moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho normal que o Rojo seja apontado a grandes clubes, pelo perfil que tem.

O problema é mesmo esses clubes ainda procurarem activamente centrais desse perfil. Quando os melhores centrais do mundo têm perfis diferentes do perfil do Rojo. Ou do Mangala, por exemplo.

Ele tem jogado praticamente a ala-esquerdo, num sistema de 3 centrais. No primeiro jogo esteve razoávelzito, contra o Irão foi dos melhores menos maus da Argentina.

Fixed. A exibição da Argentina contra o Irão foi verdadeiramente vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um preciosismo. Dizer que ele foi dos melhores entre Messi, Di María, Aguero e outros que tal, é diferente de dizer que foi dos menos maus, porque cumpriu minimamente. O que é sempre mais fácil de fazer quando se é defesa do que quando se é avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mesmo que ele foi das melhores unidades da Argentina, então na 2ª parte foi evidente. Mas sim, menos mau também é uma avaliação correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Juventus também quer Rojo

A Velha Senhora pretende renovar a defesa e, em Itália, garantem que o internacional argentino é o alvo no mercado.

São cada vez mais os clubes impressionados com as qualidades de Marcos Rojo. Ontem, em Itália, garantia-se que também a Juventus olha para o defensor leonino como o reforço ideal para o sector recuado, mas a Velha Senhora é apenas um entre muitos emblemas que designaram o internacional argentino como alvo de mercado. Rojo tem brilhado com intensidade no Mundial do Brasil, tomando conta do flanco esquerdo da defesa argentina e impressionando os observadores atentos às suas exibições e reforçando as impressões deixadas ao longo de toda uma época de leão ao peito. Ainda de acordo com a garantia da Imprensa italiana, há muito que a Juventus segue o internacional argentino, acompanhando o seu percurso no Sporting, estando agora disposta a avançar para uma proposta concreta, vendo nele um elemento indicado para a reestruturação que preparam para o sector.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões negoceiam médio Carrizo

O Sporting pode estar a tentar a contratação de Federico Carrizo, médio ofensivo que joga na Argentina, ao serviço do Rosário Central.

O alegado interesse leonino no jogador, de 23 anos, foi tornado público pelo presidente do clube argentino, Noberto Speciale, segundo o qual terão sido já recusadas duas propostas do leão.

Os clubes continuam a falar e a tentar chegar a um acordo que permita ao Sporting contratar Federico Carrizo para a próxima temporada.

Médio Federico Carrizo está a ser negociado
Presidente do Rosario Central garante já ter recusado duas propostas do Sporting

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Newcastle também quer Slimani
"Daily Express" coloca magpies na corrida

O Newcastle está interessado em contratar Islam Slimani, juntando-se a Stoke City e West Ham, adversários na liga inglesa, e a Marselha e Trabzonspor.

A notícia do jornal britânico frisa que os responsáveis dos clubes da Premier League estão impressionados com o desempenho do avançado argelino no Mundial'2014, e com a possibilidade de o garantir como reforço por apenas 6 milhões de libras (7,48 milhões de euros).

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Conversações por Rami Rabia resvalam
Leões e jogador estão a perder a paciência

Não está fácil contratar Rami Rabia. Ontem foi mais um dia de árduas negociações entre o Al Alhy, o representante do jogador e o elemento mandatado pelo Sporting para assegurar a transferência do jovem central egípcio, de 21 anos.

No entanto, e tal comoRecord avançou na sua edição de ontem, existe a convicção de que o negócio pode realizar-se e que restam apenas limar algumas arestas, as quais se têm revelado mais complicadas devido à intransigência negocial apresentada pelos responsáveis do clube africano.

Em final de contrato com o Al Ahly, Rami Rabia já não foi convocado para o último encontro oficial do campeonato egípcio e aguarda, com alguma ansiedade, a ordem para viajar rumo a Portugal.

A verdade é que ontem mais uma vez os responsáveis do Alhy complicaram o que podia ser fácil e as conversações, conforme apuramos sobre o fecho desta edição, resvalaram para níveis “perigosos”, com o Sporting e o próprio jogador à beira de um ataque de nervos. Pela frente está mais um dia a partir pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim ainda vamos ficar sem Adrien. Deve ficar para a dupla de meio-campo: João Mário, André Martins, Slavchev e um reforço. E dão ainda a pré-época ao Wallyson e Zezinho, que devem acabar por ser emprestados.

Digo isto pelo Danilo Pereira e agora esse argentino. Ou então é tudo especulações, mas nestes dois casos vieram os próprios presidentes falar do interesse do Sporting.

P.S.: O Record escreve que o Sporting quer meter o Rinaudo no Rosário Central, para baixar preço do Carrizo.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Argentino não é um 10 ?

pelo que li por ai é um 8! vá um 8 e meio!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li por ai é um 8! vá um 8 e meio!

Eu li que era 10 mas que ultimamente jogava a extremo esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver uns vídeos do carrizo e parece-me mais extremo que médio. Parece-me à vontade para partir no 1x1 e é veloz. A vir, parece-me uma boa adição para o leque de extremos. Urge vender o capel e o wilson para ficarmas com uma noção mais realista de como estamos de extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o rapaz?

Ao que parece estamos atrás do Federico Carrizo, do Rosario Central.

http://www.lacapital.com.ar/ed_impresa/2014/6/edicion_2047/contenidos/noticia_5294.html

Tens aqui um vídeo bastante completo, eu vi e achei-o bastante interessante. Tem algumas coisas de Enzo(a velocidade na condução de bola e a dinâmica), é forte no 1x1, decide relativamente bem e executa rápido. Eu acho que, com algum trabalho, pode dar um belo interior(num 433).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, do que vi até agora (mas ainda quero ver mais), acho que ele é claramente um jogador mais ofensivo, para jogar a partir de uma ala ou como 10. É muito rápido, super dinâmico, com boa técnica e boa velocidade de execução. Do que vi até agora, gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...