Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pensei agora noutra possibilidade de tratar-se de um negócio estilo Markovic, em que é posto aqui para evoluir e depois então seguir para outros voos. Mas tenho duvidas de que a direção aceite ir por estes caminhos.

não sabes. Até pode ser. Consta que no negócio do Markovic que o Chelsea tem um direito de preferência bastante baixo. Quando quiserem accionar aquilo são peaners para o Roman...

Compartilhar este post

Link para o post

não sabes. Até pode ser. Consta que no negócio do Markovic que o Chelsea tem um direito de preferência bastante baixo. Quando quiserem accionar aquilo são peaners para o Roman...

Foi uma possibilidade que me ocorreu, mas como já disse, tenho duvidas. A direção já mostrou que quer o melhor para o clube, e estar a valorizar um jogador para um outro clube e no fim sair por uns valentes milhões abaixo do real valor, é incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com o Gauld é que não é bem o que nós precisamos. Nós precisamos de alguém que pegue de estaca e devíamos concentrar uma fatia maior do nosso orçamento aí, não num extremo promissor.

Ou acham que ele já tem valor para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz por aí, ele tem qualidade para pegar já numa vaga no 11 titular. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem qualidade para isso, embora dependa da adaptação.

Eu cada vez mais acho que estamos a construir um plantel para 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo-pivot com William/Slavchev e Adrien, com a possibilidade do Glaud jogar a 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo-pivot com William/Slavchev e Adrien, com a possibilidade do Glaud jogar a 10?

Aposto que sim. Já este ano jogámos muitas vezes assim. Com o Marco, acredito que seja esquema para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que sim. Já este ano jogámos muitas vezes assim. Com o Marco, acredito que seja esquema para ficar.

Se for assim gosto. Embora seja mais fã do 4-3-3 que apresentámos no primeiro terço da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. E isto a contar que o William sai, como estou à espera que aconteça. Mas se não acontecer, o 4-2-3-1 do Marco Silva é perfeitamente adaptável ao William, porque no papel funciona como 4-2-3-1, mas lembro-me muito bem que no ataque se desdobrava um 4-3-3 mais básico a jogar em casa, com um construtor de jogo recuado e dois médios mais à frente no último terço. Quando a jogar fora, o 4-2-3-1 era menos flexível, normalmente o Marco até optava por ter dois jogadores mais defensivos no duplo-pivot (Gonçalo e Diogo Amado). A equipa do Estoril tinha grandes diferenças a abordar o jogo consoante a jogar em casa/fora.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o William encaixa tranquilamente no 4-2-3-1 também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

São esses os equipamentos oficiais da próxima época?? :facepalm:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Negociações adiantadas por Ryan Gauld

Fonte próxima de Ryan Gauld confirmou a A BOLA que o Sporting está em conversações adiantadas com vista à contratação da jovem promessa do Dundee United. O jogador de 18 anos deverá chegar a Lisboa nas próximas horas.

Jackie McNamara, treinador da equipa escocesa, disse à BBC que «nada está concluído», porém, Ryan Gauld já recebeu autorização do clube para viajar de modo a iniciar negociações com o Sporting.

Ainda pode haver muita tinta para correr. Esperemos que estejam só a ultimar os detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não haja uma troca Dier por Ilori... :(

Sei que vou ser polémico, devido à sobrevalorização que há por aqui ao Dier, mas na minha opinião ficavam a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ryan Gauld já está em Lisboa

O jovem prodígio do Dundee United discute contrato com o Sporting e pode ser apresentado na Gala de hoje há noite.

Ryan Gauld, o "mini Messi" escocês, já está em Lisboa e discute neste momento as condições do contrato que lhe poderá permitir jogar no Sporting nas próximas cinco temporadas.

O prodígio de 18 anos do Dundee United pode custar certa de 2,5 milhões de euros e, caso o acordo fique selado durante a tarde, deverá ser apresentado mais logo, na I Gala Honoris Sporting, que celebra o 108º aniversário do emblema verde e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vou ser polémico, devido à sobrevalorização que há por aqui ao Dier, mas na minha opinião ficavam a ganhar.

A secção de atletismo talvez ficasse a ganhar, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A secção de atletismo talvez ficasse a ganhar, sim.

Como se o Ilori tivesse só velocidade. Provou-o nos jogos pelo Sporting que não é bem assim. Eu sei que o que disse é mais gosto pessoal, mas não deixa de ser verdade que por aqui sobrevalorizam em demasia o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

São estilos diferentes. Mas o Dier é mais jogador.

O que eu queria mesmo era vê-los como dupla. Seria fantástico. E nunca tivemos oportunidade para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier - Ilori era uma dupla que podia ter tudo, claro que não se iria manter durante muitos anos, mas teria qualidade para ser das melhores duplas da Europa em 5 ou 6 anos sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Ilori tivesse só velocidade. Provou-o nos jogos pelo Sporting que não é bem assim. Eu sei que o que disse é mais gosto pessoal, mas não deixa de ser verdade que por aqui sobrevalorizam em demasia o Dier.

2X

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori, Tiago.

Academia do Sporting.

10440986_10152522164233826_6939116726390214797_n.jpg

he's back.

a mim parece-me o viola e o carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Dier não é o central que se pode tornar num dos melhores do Mundo que aí apregoam, mas que o rapaz pode tornar-se um jogador muito importante no nosso 11 (espremendo o seu potencial), isso sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...