Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Dificilmente o Marcos Rojo estará mais valorizado do que agora. A não ser que para o ano o Sporting consiga resultados extraordinários e ele se assuma com um peça importante desses resultados. O que eu até acredito, mas...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

E o mesmo se aplica ao Slimani. Até tenho um feeling que na próxima temporada regressa ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mesmo se aplica ao Slimani. Até tenho um feeling que na próxima temporada regressa ao banco.

é possível. Tanto que o Marco Silva não gosta de um jogador com as suas características. O Marco Silva gosta de avançados com técnica e velocidade, e com potência de remate. Onde é que está a técnica e a velocidade do Slimani? :mrgreen:

Mais depressa vejo o Montero a ser titular com o Marco do que o Slimani. Sinceramente, até não meto de lado o Tanaka...

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani a valorizar, nunca será muito, acho que 20M seria mesmo o maximo dos maximos, depois de mais uma boa epoca, com golos nas competicoes europeias..

Mas o Rojo tem potencial para chegar pelo menos ao dobro (diria que mesmo 30M seria possível se continuasse a evoluir). O único problema é a % que temos dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendessemos o Slimani por 20M€ era só o negócio do século...

acho que ele não vale mais do que 11/12M€ neste momento. E acho que mesmo isso já é um pouco a mais, com o efeito do Mundial ainda no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Andámos tanto tempo à procura de um avançado que marcasse golos e agora que o temos queremos despachá-lo... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani a valorizar, nunca será muito, acho que 20M seria mesmo o maximo dos maximos, depois de mais uma boa epoca, com golos nas competicoes europeias..

Mas o Rojo tem potencial para chegar pelo menos ao dobro (diria que mesmo 30M seria possível se continuasse a evoluir). O único problema é a % que temos dele..

Depois vendes o Adrien por 40 M€ e o William Carvalho, bem negociado, por 75 M€.

Andámos tanto tempo à procura de um avançado que marcasse golos e agora que o temos queremos despachá-lo... :estrelas:

Não queremos despachar o Fredy Montero. Foi ele o nosso melhor marcador em termos absolutos e relativos; tanto marcou mais golos, como a sua média golos/minutos foi a melhor do plantel. Inclusivé melhor que a do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo mete aí a imagem dos teus paint skills outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vendes o Adrien por 40 M€ e o William Carvalho, bem negociado, por 75 M€.

Acho que pelo William dava para puxar os 101M€

Compartilhar este post

Link para o post

BlackHawk, convém é ter um que marque a época toda.

Não tenho dúvidas que o Montero é muito melhor jogador mas o Slimani cumpre a sua função, que é marcar golos, de forma mais eficaz, a meu ver.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

É injusto criticar-se o Montero por ter deixado de marcar a meio da época. É que além de o Sporting ter deixado de jogar futebol nessa altura, ele veio também de um período sem férias, estando decerto mais desgastado do que os colegas.

É injusto criticar-se também o Slimani. É um bom jogador... para o banco. Mas nós aqui, no CMPT, advogamos a sua saída por uma razão simples: um suplente que está valorizado pelo mundial vai render bom dinheiro. Dinheiro que ele não vale e que nunca mais irá valer. Se ele não fosse ao mundial ou se tivesse estado mal na seleção não teria valorizado, nunca valeria >10M. E nesse caso ninguém se importaria de o ter no plantel, desde que não fosse titular.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

BlackHawk, convém é ter um que marque a época toda.

Não tenho dúvidas que o Montero é muito melhor jogador mas o Slimani cumpre a sua função, que é marcar golos, de forma mais eficaz, a meu ver.

O objectivo é marcar mais golos enquanto equipa. A equipa facturou muito mais enquanto teve o Montero e este marcou mais que o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Slimani quase até ao ultimo terço da época quase jogava 10-15m por jogo quase e estão-se a esquecer do factor adaptação, este ano é de esperar que ainda facture mais. A menos que venha uma boa proposta pode ficar cá muitos bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém só realçar uma coisa: eu não estou a criticar o Slimani; não o acho mau, em condições normais nem o quereria fora do Sporting. É um bom jogador, tem faro de golo no sentido em que parece saber sempre onde estar (o último que vi por cá com esta facilidade foi o Jardel) e vale golos.

A questão é a que preço ele vale esses golos. Ele não se limita a ficar lá na frente, mas fora da área faz lembrar um peixe fora de água. Basta ver quantas assistências ele fez ou, até, em quantos lances de golo ele participou além dos que marcou. Além disso falamos de um jogador que tecnicamente é limitado, o que se reflecte por exemplo na forma como por vezes devolve a bola atabalhoadamente ou, até, no número de golos que marcou com os pés. É um jogador útil, porém limitado.

Haver quem dê 12 a 15 milhões por ele, um ano depois de ter sido adquirido por menos de dez vezes esse valor, é fantástico e uma oportunidade a não perder. Em momento algum vamos conseguir valorizar ainda mais este activo, e enquanto clube que necessita valorizar jogadores para os vender mais tarde, este será um dos melhores negócios de sempre do Sporting. É uma oportunidade boa demais para desperdiçar e nem prejudicará tanto assim desportivamente - seria muito pior perder o William Carvalho, por exemplo.

O Slimani quase até ao ultimo terço da época quase jogava 10-15m por jogo quase e estão-se a esquecer do factor adaptação, este ano é de esperar que ainda facture mais. A menos que venha uma boa proposta pode ficar cá muitos bons anos.

O Montero também veio no mesmo defeso que ele e na última metade da época também só jogava 10 a 15 minutos por jogo, jogando num sistema que o favorece tanto como meter o Messi a central. Se é para arranjar desculpas, ao menos que sejam coerentes.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Ese kappino é bom ?

Poeira ?

Uhuh!

Estou com algum tempo hoje. Vamos por posições. Primeiro, nos guarda-redes, caso o Rui saia:

Stefanos Kapino

A minha primeira opção. Tem apenas 20 anos, mas já apresenta grande qualidade. Foi o 3º guarda-redes da Grécia neste Mundial. De elevada estatura (1,95m), mas com uma agilidade acima da média para a altura que tem. Muito rápido a sair dos postes e muito forte no 1x1, "enche" a baliza e encurta o espaço ao avançado com facilidade. Demonstra segurança no jogo aéreo, tem boas mãos e excelentes reflexos. É um guarda-redes pouco exuberante e por vezes até pouco ortodoxo, mas muito eficaz. No que toca à distribuição, não o acho grande espingarda, mas estará pelo menos ao nível do Rui, que nunca foi propriamente forte aí.

Seria menino para custar 3/4M€, mas vale-os bem.

:compinchas:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Convém só realçar uma coisa: eu não estou a criticar o Slimani; não o acho mau, em condições normais nem o quereria fora do Sporting. É um bom jogador, tem faro de golo no sentido em que parece saber sempre onde estar (o último que vi por cá com esta facilidade foi o Jardel) e vale golos.

A questão é a que preço ele vale esses golos. Ele não se limita a ficar lá na frente, mas fora da área faz lembrar um peixe fora de água. Basta ver quantas assistências ele fez ou, até, em quantos lances de golo ele participou além dos que marcou. Além disso falamos de um jogador que tecnicamente é limitado, o que se reflecte por exemplo na forma como por vezes devolve a bola atabalhoadamente ou, até, no número de golos que marcou com os pés. É um jogador útil, porém limitado.

Haver quem dê 12 a 15 milhões por ele, um ano depois de ter sido adquirido por menos de dez vezes esse valor, é fantástico e uma oportunidade a não perder. Em momento algum vamos conseguir valorizar ainda mais este activo, e enquanto clube que necessita valorizar jogadores para os vender mais tarde, este será um dos melhores negócios de sempre do Sporting. É uma oportunidade boa demais para desperdiçar e nem prejudicará tanto assim desportivamente - seria muito pior perder o William Carvalho, por exemplo.

O Montero também veio no mesmo defeso que ele e na última metade da época também só jogava 10 a 15 minutos por jogo. Se é para arranjar desculpas, ao menos que sejam coerentes.

Não é bem assim. Tanto Slimani como o Montero têm o mesmo número de assistências (2 ou 3) e não acho o Slimani assim tão peixe fora de área. Mas como o dinheiro fala mais alto, 12-15M€ parece-me adequado

Compartilhar este post

Link para o post

bigado

http://www.onvolos.gr/index.php/onvolosn...kos-epistrefei-stin-athina-o-kapino.html

In Athens returns Stefano Kapino, as there was no agreement with Sporting Lisbon.

The 20 year old goalkeeper was in Portugal's capital and spoke with the managers of the "lions", but the proposal was made did not satisfy him. Negotiations broke down and the player returns to Athens, but the Sporting has withdrawn from trying to sign him. I may be back with an improved bid for the contract Kapino, while Panathinaikos have found.

However, the young goalkeeper has attracted international interest and other groups and is likely soon to have other proposals in his hands.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo o que achas do Kapino?

Poeira isso do jogo de pés é que :s Mas se de facto for muito bom no resto, venha ele.

Pode ser que entretanto o LJ faça uma proposta maluca pelo Patrício (mas tenho a sensação que ele vai tentar levar o Rojo).

É só a melhor coisa que anda entre os postes de momento na Grécia, até melhor que o roberto. Um gigante autêntico que já tinha mais que condições para ser o titular no mundial este ano não fosse a política de apostar na experiência da Grécia. É um gajo com uma envergadura tão grande que mesmo se tiver apenas a tapar um lado da baliza e sofrer um remate para o lado oposto, devido à grande sua agilidade e enorme estatura tem uma grande probabilidade de o defender, no ar é muito bom se bem que o jogo de pés podia ser melhor, a distribuição deve estar a par do patrício. Uma grande contratação caso se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos já não vem.

o Kapino?

Ah vi agora :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani por 10M€ já seria incrível. 20M€ pelo Rojo idem.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda desse Kapino deve estar directamente relacionada com uma eventual saída do Rui não? Pelo menos assim o espero...

EDIT: e fdss, estou a adorar a composição do nosso plantel, salvo alguma saída inesperada e posteriormente mal resolvida.

-------------------Montero (Tanaka/?)---------------------

Carrillo (Mané)---------Gauld (J.Mário)--------------Shika (Iuri)

---------------------William (Uri)----Adrien (Slavchev)------------------

? (Jefferson)---------Rojo?--------Dier(Paulo O.)---------Cedric (Geraldes)

----------------------------------Rui (Boeck)-----------------------------

E mais algumas opções de qualidade no banco ainda. Contava apenas com a saída do Slimani e dos que para mim deviam ser considerados dispensáveis (Wilson - faz anos o craque - Capel, Rinaudo, Miguel Lopes, Heldon (?), Vitor.

Ficariam a faltar apenas um lateral esquerdo e mais uma opção de qualidade para PL. Um extra seria sempre um extremo para titular, possivelmente para o lugar do Carrillo (ou do Shika caso não seja aposta como penso que vá ser). Neste panorama a minha única dúvida será a da "posição 10", se realmente vamos querer ali alguém ou não e depois se o João Mário vai ou não ser aposta e se sim se vai ser para aquele lugar. A ver vamos. Mas para já acho que está a ficar um mimo, e com muita flexibilidade para o Marco poder mexer a seu gosto. :carinhoso:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...