Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Também não acredito muito no Lopetegui. Acho que o Adrián Lopez está a ter um hype e vai desiludir. A sua última época a um bom nível foi em 2012. Para além disso custou 11 milhões. Dos outros todos me parecem boas contratações.

Se os plantéis ficarem +/- assim acho que a luta vai ser entre nós e o Porto.

Concordo, de relembrar que supostamente o Adrián vai ser o ponta de lança, vendo as estatística a época que ele esteve melhor, em cerca de 30 jogos marcou 12 golos, isto numa equipa como a do Atlético de Madrid. Na ultima fez cerca de 30 jogos marcou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando um ou outro jogador não me estão a "entusiasmar" assim tanto os reforços do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, de relembrar que supostamente o Adrián vai ser o ponta de lança, vendo as estatística a época que ele esteve melhor, em cerca de 30 jogos marcou 12 golos, isto numa equipa como a do Atlético de Madrid. Na ultima fez cerca de 30 jogos marcou 3.

O PL não deve ser o Adrián, deve ser o Jackson ou contratação caso o colombiano saia (fala-se no Raul Jimenez).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vejo assim tantas saidas de vulto no Benfica como vocês, não é o Oblak ou o Rodrigo que vão mudar a dinâmica da equipa, se sair o Enzo ai já muda o caso de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo assim tantas saidas de vulto no Benfica como vocês, não é o Oblak ou o Rodrigo que vão mudar a dinâmica da equipa, se sair o Enzo ai já muda o caso de figura.

Oblak, Rodrigo, Garay, Siqueira, Markovic, se saírem Enzo e Gaitán, são 7 jogadores do 11 tipo do Benfica no ano passado, sendo que o Fejsa está de fora até Janeiro. Parecendo que não, faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me que o Porto com as contratações que está a fazer vá dominar o campeonato e enquanto nós tenhamos que ficar satisfeitos novamente com o 2º lugar ( o que é bom, diga-se) enquanto que o Benfica terá de se contentar com um 3º ou 4º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que se pode dizer em Julho que uma equipa vai dominar o campeonato, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ainda é cedo ainda estamos na pré-época e pardais ao ninho, mas com as contratações que o Porto tem feito (Critian Tello, Martins Indi, etc...) se o Lopetigui conseguir meter a equipa a jogar bom futebol, temo que este campeonato seja deles ( mesmo que não o dominem, vá)

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos reforços que eu acho realmente de meter respeito são o Brahimi e o Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas o que é que esta gente viu de jeito no Tello e Adrian?

Basta ser um upgrade a Licás, Kelvins e companhia para o pessoal ficar de pila na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos reforços que eu acho realmente de meter respeito são o Brahimi e o Óliver.

nem o óliver. muito verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se lhe derem tempo de jogo, vai corresponder. Esse sim, é craque. Mas vai depender de como a coisa correr, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que como não há bola o pessoal tem de inventar, mas santa paciência, ainda nem em Agosto estamos e já anda tudo a adivinhar o que é que cada equipa vai jogar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se lhe derem tempo de jogo, vai corresponder. Esse sim, é craque. Mas vai depender de como a coisa correr, no geral.

O Quintero é superior. A melhor contratação para mim é o Brahimi a par do Opare.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Ravel Morrison? Vi que estamos interessados nele.

Tem tanto de talentoso como de avariado do capacete. E daí, é capaz de ter um pouco mais de loucura.

Oblak, Sílvio (até ver), Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo. Quase de certeza, Enzo e Gaitán também.

Isto foi basicamente a espinha dorsal da equipa deles o ano passado.

nem o óliver. muito verdinho.

Podia ter vindo equipar de verdinho, isso sim. Porque a jogar futebol, vai ensinar à malta que o Porto já tinha no meio-campo o que é uma bola.

O Quintero é superior. A melhor contratação para mim é o Brahimi a par do Opare.

O Opare vai, basicamente, aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente não tem nada a ver connosco, mas a Fiorentina está interessada no Veloso.

Na eventualidade de uma trasnsferência vamos sempre realizar um encaixe com o mecanismo de solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente não tem nada a ver connosco, mas a Fiorentina está interessada no Veloso.

Na eventualidade de uma trasnsferência vamos sempre realizar um encaixe com o mecanismo de solidariedade.

Não sei se tinha lugar no 11 deles.

Ah, e só por curiosidade, já recebeste mais alguma informação sobre o plantel? :mrgreen:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter vindo equipar de verdinho, isso sim. Porque a jogar futebol, vai ensinar à malta que o Porto já tinha no meio-campo o que é uma bola

mas também é preciso ter cabedal e um físico que o permita afirmar-se no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas também é preciso ter cabedal e um físico que o permita afirmar-se no meio campo.

O que foste acabar de dizer... Oh boy....

E olha para este rapaz

<-------------------------

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Oh ricky, "cabedal e físico"? isso é conversa de encher chouriços, olha que bem fez ao Carrillo ter mais cabedal. Se os jogadores forem bons, até podem ter 1.50 e 40kg.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tinha lugar no 11 deles.

Ah, e só por curiosidade, já recebeste mais alguma informação sobre o plantel? :mrgreen:

Não, com o estágio na Holanda, a forma de receber informação complicou um pouco :mrgreen:

Já perguntei pelo Jonathan, mas ninguém me garantiu nada.

E isto não posso dizer com 100% de certeza, mas falaram-me que o BdC queria o Bebé, o Marco Silva roeu um pouco a corda e só não avançou pq dos valores do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma boa contratação a meu ver, Poeira. Até porque não havi alternativas ao Danilo.

Em relação ao Morrison acho que é tanga. Também não penso que seja o jogador que necessitamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, com o estágio na Holanda, a forma de receber informação complicou um pouco :mrgreen:

Já perguntei pelo Jonathan, mas ninguém me garantiu nada.

E isto não posso dizer com 100% de certeza, mas falaram-me que o BdC queria o Bebé, o Marco Silva roeu um pouco a corda e só não avançou pq dos valores do negócio.

:wink:

Caso seja verdade, obrigado Marco e obrigado United!

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

Caso seja verdade, obrigado Marco e obrigado United e obrigado Benfica!

Já agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...