Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Aproveitando o que o Fajo disse do P. Oliveira e apesar da fraca pré-temporada que está a fazer acredito que a médio prazo vai se afirmar como um jogador importante.

E sair sempre a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ficar surpreendido então. ;-)

Espero que sim. Mas será preciso o Rabia ser mesmo muito melhor do que aquilo que me pareceu. E como já disse, até me pareceu bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Paulo senão for para ser titular, devia ser emprestado a um clube da 1ª...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o que o Fajo disse do P. Oliveira e apesar da fraca pré-temporada que está a fazer acredito que a médio prazo vai se afirmar como um jogador importante.

E sair sempre a jogar.

Eu gosto muito da insistência do Paulo Oliveira na saída de bola, e até agora, não o censuro por uma única bola perdida nesse aspecto. Acredito que só se melhora através da tentativa e do erro, e eventualmente ele acabará por evoluir, acabará por errar menos nesse aspecto e acabará por se tornar um central muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo senão for para ser titular, devia ser emprestado a um clube da 1ª...

Nem vai ser titular, nem vai ser emprestado, acho. Pode perfeitamente ser o 3º central.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem vai ser titular, nem vai ser emprestado, acho. Pode perfeitamente ser o 3º central.

Na idade dele, ele precisa é de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que se acredita gratuitamente em notícias de jornais? O Dier tem contrato até 2016, ou seja, mais ano e meio. Alguém acredita que a direcção e a estrutura técnica não sabem o jogador que têm em mãos?

E mais, o presidente diz que não há propostas. Porque é que havia de mentir aos sócios e adeptos?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que se acredita gratuitamente em notícias de jornais? O Dier tem contrato até 2016, ou seja, mais ano e meio. Alguém acredita que a direcção e a estrutura técnica não sabem o jogador que têm em mãos?

E mais, o presidente diz que não há propostas. Porque é que havia de mentir aos sócios e adeptos?

Salvo erro é até junho de 2016, ou seja, quase dois anos.

Eu acredito que vá ficar. Gostava era que um ou dois (caso venha o Rabia) dos outros centrais saia a definitivo ou por empréstimo, ou vai ser difícil fazer uma gestão saudável deles todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier tem muito potencial mas as vezes penso que temos aqui o próximo Cannavaro.

Keep calm, vai acabar por renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier tem muito potencial mas as vezes penso que temos aqui o próximo Cannavaro.

Dentro do nosso contexto actual, é quase o nosso Cannavaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso exactamente o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier não mostrou assim tanto para valer mais do que 5M. Nós por cá, sabemos que ele vale e vai valer mais do que isso. Na Europa ele ainda deve ser uma incógnita e o ano passado não jogou nada por ai além

Exacto. Ele neste momento está subvalorizado. Todos sabemos que ele joga muito, mas temos que admitir que o valor de mercado dele não é muito alto. (Embora seja superior a 5, ainda assim). Um jogador para valorizar tem que jogar.

Sinceramente prefiro que saia barato, mas com uma grande percentagem de uma futura transferência salvaguardada. Confio plenamente que ele vai ser um grande jogador e essa % pode render bem a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Florentin Pogba recusou proposta leonina

O Saint-Eitenne está no mercado para acautelar a possível saída de Florentin Pogba e, segundo a imprensa francesa, um dos interessados no defesa-central natural da Guiné Conacri é o Sporting.

Segundo o site But, o jogador de 23 anos, irmão do médio Paul Pogba, da Juventus, rejeitou recentemente uma proposta lucrativa do Sporting, que propôs um ordenado superior àquele que aufere no clube francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Dier saia.

Na altura em que o treinador da B ainda era o Abel, haviam dois activos principais que o Sporting ponderava vender... William e Patricio.

Não sei como ficaram as coisas mas não quero acreditar que o Dier sai por 5M. Dava um tiro a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que, a termos de vender um dos principais activos, a escolha é mais que óbvia: Slimani. Não só é aquele de quem temos uma maior percentagem do passe (80%), como muito provavelmente nunca mais irá atingir o valor de mercado que tem neste momento. Além disso, é também o menos complicado de substituir, até porque, vendo as primeiras ideias do Marco e as primeiras indicações do modelo de jogo que ele pretende implementar esta época, nem é o melhor jogador nem o mais indicado para o modelo na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há propostas concretas. Só devem existir conversações.

As propostas concretas são mais raras do que se pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que, a termos de vender um dos principais activos, a escolha é mais que óbvia: Slimani. Não só é aquele de quem temos uma maior percentagem do passe (80%), como muito provavelmente nunca mais irá atingir o valor de mercado que tem neste momento. Além disso, é também o menos complicado de substituir, até porque, vendo as primeiras ideias do Marco e as primeiras indicações do modelo de jogo que ele pretende implementar esta época, nem é o melhor jogador nem o mais indicado para o modelo na sua posição.

Slimani e Rojo parece-me que atingiram o máximo de mercado ao serviço do nosso clube, é este o melhor timing para as suas vendas. Agora convém é ir buscar outro PL, e aí cheira-me a Luís Leal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há propostas concretas. Só devem existir conversações.

As propostas concretas são mais raras do que se pensa.

«Não há propostas por jogadores do Sporting»

"As negociações entre o Sporting e o emblema inglês já terão chegado a uma plataforma de entendimento"

O que é que não bate bem aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história toda do Dier já cheira demasiado mal.... Pqp se vendem o Dier por 5M é uma facada das grandes

Como já tinha dito, se é para vincar posição e mostrar intransigência, já começa a entrar no ridículo e no exagero...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar sair o Dier, a não ser que o próprio o tenha pedido expressamente, é um erro que proporções gigantescas.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, se o MS não contar com ele o melhor que há a fazer é vender.

Pelo menos são 5M, eu sei que daqui a algum tempo é capaz de se tornar num jogador astronómico. Mas ainda é um bom dinheiro para alguém que mal tem jogado.

Em termos deportivos era em tudo melhor que ele ficasse mas já que não fica, tudo de bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo aceitar isso. Mas andamos a pedir 7 e 8 milhões pelo Capel, e deixamos sair um dos nossos maiores activos por 5? Epá, não. Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...