Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fajo Afonso :mrgreen:

Dizem que pretendem 4M pelo Mauricio e que por 1M devem conseguir o João Afonso :compinchas:

Isso era um negócio fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

receber 4M por m*rda para depois receber 1M por algo que será sempre superior a essa m*rda, pelo menos...

melhor só na China

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época passada até acredito que o conseguíssemos despachar, mas neste momento não.

O mais provável é emprestar o Sarr a um clube da primeira e ir buscar alguém barato.

Compartilhar este post

Link para o post

foi dos melhores jogadores do CNS no ano passado.

Sim eu já vejo jogar o João desde os 18 anos, portanto para mim não é novidade. Estranho é ter demorado tanto tempo a chegar à 1ª divisão, e há muitos mais jogadores daquela zona que vão começar aparecer (a próxima bomba é o Kikas de 15 anos, que por acaso também foi este ano para o Vitória Guimarães).

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? :estrelas:

Do Zenit, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting de Braga recebeu uma proposta de 23 milhões de euros pela contratação de Éder, mas a proposta foi recusada.

A notícia é avançada na edição desta quinta-feira do jornal 'A Bola', que informa que António Salvador rejeitou a venda do passe do jogador.

O presidente do clube minhoto não quer perder a principal referência ofensiva da equipa liderada por José Peseiro.

O diário desportivo não refere o clube que terá apresentado essa proposta "choruda".

A cláusula de rescisão do avançado de 25 anos está fixada em 30 milhões de euros.

Se é verdade não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o Braga rejeitou 23M€ pelo Éder.

Pelo menos eu tendo a descredibilizar este tipo de "propostas".

O pior é que esta, ao contrário dessa, existiu mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Algum dia o Braga rejeitava essa proposta? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que esta, ao contrário dessa, existiu mesmo...

Como é que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes?

Várias fontes, incluindo algumas a que dou imensa credibilidade e que não me lembro de falharem. A maioria do fórum scp.

Se bem me lembro, foi uma proposta da Rússia (Zenit? Não tenho a certeza), a rondar esses valores, que foi rejeitada pelo BdC, porque nessa altura já tinham saído Rojo e Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? :estrelas:

Do Zenit, ao que parece.

Não sei de quem foi mas garanto que rejeitamos.

Sim, e o Braga rejeitou 23M€ pelo Éder.

Pelo menos eu tendo a descredibilizar este tipo de "propostas".

A diferença é que esta existiu mesmo e não foi aceite.

Mas isso garanto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Várias fontes, incluindo algumas a que dou imensa credibilidade e que não me lembro de falharem. A maioria do fórum scp.

Se bem me lembro, foi uma proposta da Rússia (Zenit? Não tenho a certeza), a rondar esses valores, que foi rejeitada pelo BdC, porque nessa altura já tinham saído Rojo e Dier.

Eu lembro-me de falarem em valores um pouco acima de 4M, mas de resto corroboro o que dizes. Tenho a certeza que se fosse feita uma proposta igual hoje era aceite na hora, mas na altura havia essa situação do Rojo e do Dier. Eu acho que, mesmo assim, foi um erro não a ter aceite, mas tem essa atenuante da saída do nosso melhor central e do Rojo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido daquelas coisas que se diz da boca para fora num almoço de compinchas regado a vinho, mas afinal o valor é metade disso. Era só para dizer que a sua p*la era maior que a do outro.

Mas continuo na minha de que muitos já se esqueceram do que era o Eder antes da lesão, e do possível potencial que podia ter.

Agora mesmo com isso, nunca na vida para valer 23M p*rra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existiu sim senhor, 6 M€. Já disse aí para trás que tinhamos rejeitado esse valor, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais toda a gente saber de tudo sinceramente... Como é que é possivel tantas pessoas terem tanta certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me mais toda a gente saber de tudo sinceramente... Como é que é possivel tantas pessoas terem tanta certeza.

Saber de uma proposta não é saber de tudo.

A proposta pelo Maurício existiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber de uma proposta não é saber de tudo.

A proposta pelo Maurício existiu.

Sim, mas tambem sabem os valores, e são tantas pessoas com certeza :mrgreen:

Não vem mal ao mundo, mas mete-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tambem sabem os valores, e são tantas pessoas com certeza :mrgreen:

Não vem mal ao mundo, mas mete-me confusão.

Comparado com o que se sabia antes, está tudo bastante mais protegido. Basta comparar movimentação que tem a secção das insides do forumscp antes e actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem que o Sporting não é o único clube a saber das coisas, não sabem? Isso e o facto das reuniões poderem ser em locais públicos, falar um pouco alto pode ser ouvido...tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o que se sabia antes, está tudo bastante mais protegido. Basta comparar movimentação que tem a secção das insides do forumscp antes e actualmente.

Não digo que não, mas o antes não pode servir como termo de comparação com nada.

Sabem que o Sporting não é o único clube a saber das coisas, não sabem? Isso e o facto das reuniões poderem ser em locais públicos, falar um pouco alto pode ser ouvido...tanta coisa.

E eu não tou a comparar o Sporting com ninguém...

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem dizer que num caso destes também pode ter sido sabido pela parte de quem fez a proposta e não de quem a recebeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...