Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Cédric já teve potencial para o 80, mas cada vez está mais perto do 8.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 8M é uma boa venda, o problema é que no lugar dele fica a jogar... ML :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que "quase" ninguem daqui curte o Cédric?

Porque era um lateral com um potencial assinalável e que se podia destacar por oferecer coisas diferentes, mas que escolheu ser um lateral de equipa pequena.

Resumidamente, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lucas Barrios está perto do Internacional por 1,5M, era uma óptima aquisição para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lucas Barrios está perto do Internacional por 1,5M, era uma óptima aquisição para nós.

Deve mamar, forte e feio no que toca a salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque era um lateral com um potencial assinalável e que se podia destacar por oferecer coisas diferentes, mas que escolheu ser um lateral de equipa pequena.

Resumidamente, é isso.

pois eu acho que o potencial continua lá e ainda vai a tempo.

continua a ter de melhor muito defensivamente.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez pior a cada jogo que faz esta época. Precisa de banco urgentemente. Pode ser que resulte, resultou no Jefferson

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Li no jornal Abola no outro dia, que a Lazia queria "despachar" o Pereinhinha (é assim que se escreve? :mrgreen: ).

Eu penso que se vendéssmos o Cédric era uma boa ideia irmos buscar-lo de volta.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Li no jornal Abola no outro dia, que a Lazia queria "despachar" o Pereinhinha (é assim que se escreve? :mrgreen: ).

Eu penso que se vendéssmos o Cédric era uma boa ideia ir-mos buscar-lo de volta.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que se vendéssmos o Cédric era uma boa ideia ir-mos buscar-lo de volta.

Lázio e Pereirinha, maybe. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio e Pereirinha, maybe. :confuso:

Vocês perceberam! :mrgreen:

Mas o que vocês acham? Era ou não termos cá o Pereinhinha (ou o crl) de volta no Sporting, caso vendéssemos o Cédric?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês perceberam! :mrgreen:

Mas o que vocês acham? Era ou não termos cá o Pereinhinha (ou o crl) de volta no Sporting, caso vendéssemos o Cédric?

Pereinhinha outra vez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pereinhinha outra vez? :mrgreen:

Vê lá se não queres ser tu a levar uma Pera :mrgreen:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu acho que o potencial continua lá e ainda vai a tempo.

continua a ter de melhor muito defensivamente.

Se o problema do Cédric fosse a nível defensivo, andava eu contente da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Cédric a nível ofensivo é só para quem não gosta do estilo de lateral que ele é.

Porque não é, de todo, um mau lateral. Mas isso são outras contas. Demorou-se a perceber por aqui que às vezes as opiniões diferem pela concepção do jogo que nós mais gostamos, e que mais entendemos. Mas parece que ainda não se percebeu.

mas quando quiserem um lateral com a capacidade que ele tem de fazer piscinas, sempre a fazer o overlap durante 90 minutos se for preciso e de oferecer um linha de passe no flanco sempre no último terço, e agora e cada vez mais a cruzar melhor, epá então vamos ali ao lado buscar um que deve ser fácil de arranjar. Em termos posicionais atacantes e de movimento sem bola para um lateral puro, para um lateral de flanco puro, dificilmente se arranja melhor. E as coisas estão a melhorar em termos de cruzamentos. Só lhe falta procurar um pouco mais o jogo interior.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

what? :lol:

ele era Cédric lover?

longe de mim o ser, mas parece-me que ele é e continua a ser a melhor opção para o flanco direito.

e só para que não peguem com isso. Dificilmente se arranja melhor para a nossa realidade, atenção.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

what? :lol:

ele era Cédric lover?

longe de mim o ser, mas parece-me que ele é e continua a ser a melhor opção para o flanco direito.

e só para que não peguem com isso. Dificilmente se arranja melhor para a nossa realidade, atenção.

ahaha não sei, mas fizeste-me lembrar dele por causa dessa tua cruzada pelo Cédric, ele é que costumava ver coisas óptimas onde não existiam :mrgreen:

Falando mais a sério, não podia concordar mais contigo quando dizes que por vezes aqui discordamos por termos percepções e "gostos" próprios por certo estilo de futebol/jogador. Mas como em tudo gosto de acreditar que o gosto se educa, e de facto acho que o Cédric tem regredido e não é pouco. Já esteve bem melhor defensivamente e ofensivamente nem é preciso referir - está sempre lá em cima e é só (e aqui já não concordo contigo quando dizes que tem melhorado no cruzamento).

Pode ser que o banco lhe faça bem como fez ao Jeff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...