Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu também vendia, it's an offer we can't recuse. Dá oportunidade ao Rosell, Slavchev e Wallyson, que bem precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer, cheira-me a várias mudanças no sistema. E dessa forma o duplo pivot vai ser com Adrien+AM ou JM e o Gauld mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, precisamos mais do dinheiro que do jogador.

A eliminação da Champions também deve ter pesado nesta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vai o William e o Nani em Janeiro.

feeling ou sabes de algo?

O William nesta fase é muito bem vendido por 25M€.

Quase que iguala a melhor transferência de sempre do clube (25,5M€) e a fazer uma época bem abaixo daquilo que ele é capaz... é pena, pq podia render mais, mas é assim a vida. Aposte-se no Rosell e suba-se alguém da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wenger não fala de William Carvalho mas admite reforços para o meio-campo

Numa altura em que voltam a surgir várias notícias sobre o interesse do Arsenal em William Carvalho, o treinador dos «gunners», Arsène Wenger, assumiu a necessidade de garantir reforços para o meio-campo na reabertura do mercado.

«Se olharmos para o número de jogos de alguns jogadores e para as lesões que tivemos com Wilshere, Ramsey e Arteta, constatamos que nos faltam algumas opções para o meio-campo. Mas não queremos comprar por comprar, mas sim garantir a opção correta», afirmou Wenger.

Em Inglaterra noticia-se que William Carvalho está no topo de preferências de Wenger, referindo-se que poderá ser formalizada em breve uma proposta junto do Sporting na ordem dos 25,5 milhões de libras (cerca de 32 milhões de euros).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hannover pergunta por Cédric

À procura de reforços para a defesa, há muito que o Hannover tem Cédric Soares referenciado. O clube alemão terá, segundo a imprensa local, feito junto do Sporting a primeira abordagem no sentido de saber das condições para uma eventual transferência.

Noticia o jornal Borlife na sua edição on-line que os responsáveis do emblema germânico contactaram a SAD leonina, dando início às negociações com vista à contratação do jovem lateral.

A transferência está, segundo a mesma fonte, avaliada em 7,5 milhões de euros, valor que elevado para realidade financeira do Hannover e que o clube germânico tentará negociar.

O nome de Cédric tem aparecido ainda associado ainda a outros clubes na Alemanha como o Dortmund e o Schalke, mas também em Inglaterra (Arsenal), Itália (Inter de Milão e Nápoles) e Turquia (Besiktas).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o Hannover quer o Cédric quando tem lá o Sakai? Se quiserem trocar é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar 4M num central, quando temos lá o Tobias Figueiredo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz todo o sentido gastar 4M€ ou mais num central com experiência. Toda a gente reconhece qualidade no Tobias mas é óbvio que é necessário um central com experiência que meta ordem naquela defesa

Não faz é sentido lançar um jovem promessa e correr o risco de o queimar

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar 4M num central, quando temos lá o Tobias Figueiredo. :facepalm:

O Tobias agora é o salvador da pátria :lol:

É óbvio que tem de partir à frente do Maurício e do Sarr, mas eu continuo a achar que o próprio Paulo Oliveira tinha muito a ganhar se jogasse ao lado de um central com outra qualidade. O Tobias é muito tenrinho ainda...Acho que até o Rosell era uma melhor solução neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosell é trinco e duvido que a estrutura olhe para ele doutra forma, assim como o Slavchev é box-to-box/médio ofensivo, portanto nem vou por aí, apesar de achar que ele, o Paulo Oliveira, o Tobias e o Maurício/Nuno Reis/Rabia deviam ter sido o nosso grupo de centrais durante esta primeira metade da época.

Contudo, agora temos uma posição que tem de ser reforçada com um elemento. E se tivermos 40M€ para gastar obrigatoriamente, devíamos gastar esses 40M€ num central (estou obviamente a exagerar). E a trazer alguém, que seja alguém que ensine qualquer coisa.

E agora um desejo pessoal altamente irrealista: Daniel Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias agora é o salvador da pátria :lol:

É óbvio que tem de partir à frente do Maurício e do Sarr, mas eu continuo a achar que o próprio Paulo Oliveira tinha muito a ganhar se jogasse ao lado de um central com outra qualidade. O Tobias é muito tenrinho ainda...Acho que até o Rosell era uma melhor solução neste momento.

Compreendo o que dizes! Mas entre gastar 4M num central (quando temos soluções na "B") ou apostar no Tobias eu prefiro apostar no Tobias e gastar parte desse dinheiro noutros sectores, nomeadamente, o sector de Ponta de Lança. É que não somos nenhum Benfica ou Porto para andarmos a estourar dinheiro desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o que dizes! Mas entre gastar 4M num central (quando temos soluções na "B") ou apostar no Tobias eu prefiro apostar no Tobias e gastar parte desse dinheiro noutros sectores, nomeadamente, o sector de Ponta de Lança. É que não somos nenhum Benfica ou Porto para andarmos a estourar dinheiro desta maneira.

Mais depressa se gastava dinheiro em 2 centrais do que noutra posição qualquer!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê um Ponta de Lança? Já existe Montero, Slimani e Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter um central "top", um jogador mais maduro e experiente, com qualidade já comprovada. Depois um Paulo Oliveira, Tobias e outro central também jovem com margem para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...