Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vender o Cédric só para cima de 8M€. Menos do que isso é estúpido. E só aceito que se venda porque, apesar de não terem provas dadas, gosto deste e do Esgaio e acredito que a lateral direita não seja um problema. Agora, o Belenenses, como fica desfalcado, não quer dar uns minutos ao Esgaio a lateral direito? Não me importava nada.

duvido muito que alguém dê 8M pelo Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da contratação do Geraldes. Do que vi, confesso que foi pouco, gostei do que vi e para fazer sombra ao Cédric é uma boa opção, tendo em conta a relação custo/qualidade. O Marçal para lateral-esquerdo também não era mal pensado, mas as nossas relações com o Nacional também não são as melhores

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que alguém dê 8M pelo Cédric.

Duvidas? Ainda bem, é da maneira que fica. Se o Danilo vale 18M€ ou 20M€, o Cédric vale, na boa, os 8M€, portanto, no caso Cédric estou como no caso William, para "mim" valem, no mínimo, 8M€ e 40M€, respetivamente, se ninguém der isso por eles, que "passem bem e que o Senhor os acompanhe".

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Cédric só para cima de 8M€. Menos do que isso é estúpido. E só aceito que se venda porque, apesar de não terem provas dadas, gosto deste e do Esgaio e acredito que a lateral direita não seja um problema. Agora, o Belenenses, como fica desfalcado, não quer dar uns minutos ao Esgaio a lateral direito? Não me importava nada.

Nop. Emprestados jamais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marçal é um Djavan, mas mais novo. Boas características ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um titular do Sporting só para cima de 8M€. Menos do que isso é estúpido. E só aceito que se venda porque, apesar de não terem provas dadas, gosto deste e do Esgaio e acredito que a lateral direita não seja um problema. Agora, o Belenenses, como fica desfalcado, não quer dar uns minutos ao Esgaio a lateral direito? Não me importava nada.

Fixed. Isto não é a loja dos 300.

Quer dizer, excepto se estivermos a falar do Capel. Nesse caso, por 2/3M€ já estaremos a burlar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se apostar no Esgaio a extremo.

Também me parece que ele tem características que lhe permitiam jogar no meio mas isso é outra história.... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se apostar no Esgaio a extremo.

Também me parece que ele tem características que lhe permitiam jogar no meio mas isso é outra história.... :biggrin:

O Esgaio está tapado em ambas as posições.

E o Maurício?

É um titular do Sporting e, não sendo grande espingarda, é competente, é fiável e é importante no balneário. De 8M€ para cima também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que seja um grande negócio. Ou pelo menos, não é um negócio tão genial como o do Slavchev e o do Rosell. Até compreendo a ideia, mas não acho que ele vá ser um upgrade ao Cédric, de todo.

Mauricio e Cedric de 8M€ para cima? Dass...

Quem quiser, paga. Se não quiserem, vão ficando por cá.

Aliás, felizmente, esta é também a filosofia da estrutura. O problema é que a levam demasiado à letra. Andar a pedir 7M€ pelo Capel é brincar com o fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

É um titular do Sporting e, não sendo grande espingarda, é competente, é fiável e é importante no balneário. De 8M€ para cima também.

Falar em 8M no caso do Maurício já é mais arriscado....dava-nos um lucro brutal disso não há dúvida e tenho a certeza que valorizou, mas 8M é um exagero por um central algo limitado...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em 8M no caso do Maurício já é mais arriscado....dava-nos um lucro brutal disso não há dúvida e tenho a certeza que valorizou, mas 8M é um exagero por um central algo limitado...

Não é uma questão de ser o Maurício, é uma questão de ser, à sua maneira, um jogador importante para o projecto desportivo. E portanto, não será um jogador para vender a todo o custo. Logo, se ninguém pagar o que pedimos, ele não sai. Simples.

Temo-nos dado relativamente bem assim, e acredito que continuaremos a sacar bons/excelentes negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não é uma questão de ser o Maurício, é uma questão de ser, à sua maneira, um jogador importante para o projecto desportivo. E portanto, não será um jogador para vender a todo o custo. Logo, se ninguém pagar o que pedimos, ele não sai. Simples.

Temo-nos dado relativamente bem assim, e acredito que continuaremos a sacar bons/excelentes negócios.

Sim eu concordei em tudo com aquilo que disseste...apenas o valor, que achei algo irrealista.

"O Sporting não está vendedor" cada vez que me lembro do nosso Presidente ter dito isto fico sempre descansado e acredito cegamente que não vai sair nenhum dos jogadores chave do ano passado (Rojo, William, Cedric, Adrien, Rui, Carrilo) a não ser por cláusulas ou valores económicos/desportivos MUITO positivos para o clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Cédric por 3,5 milhões é um negócio a lembrar o do João Pereira. Ou seja, péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Cédric por 3,5 milhões é um negócio a lembrar o do João Pereira. Ou seja, péssimo.

Mesmo. O João Pereira ainda tinha a agravante de ser internacional. Mas era um Godinhice à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do JP foi das coisa mais ridículas que vi acompanhadas pelos 7/8M do Veloso. A importância que estes jogadores tinham, sobretudo o Veloso, justificavam um valor acima de 10/15M

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do JP foi das coisa mais ridículas que vi acompanhadas pelos 7/8M do Veloso. A importância que estes jogadores tinham, sobretudo o Veloso, justificavam um valor acima de 10/15M

E a venda do Matías também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

eish...do que vocês me foram lembrar....até fico mal disposto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Era inacreditável como nós comprávamos caro e vendíamos barato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...