Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Cajuda OMFG :lol:

Claro que é o Marco Silva, isso é só para o lulz.

Exacto. Até porque o VP na entrevista deu a entender que o melhor agora é mesmo seguir a carreira fora de Portugal. Pelo menos eu percebi assim. Mas no futuro quer voltar, como profissional, ou seja, não interessa o clube/rivalidades.

Daí a dizer que não porque não tem qualidades...

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu também acho que vai ser o Marco Silva.

ou então:

David-Moyes_2652340b.jpg

meanwhile, HelderPG vai buscar um facalhão

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que não seja o MS. :( mas btw, tive a mesma sensação o ano passado com o PF para o Porto, portanto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O VP em termos tácticos é do melhor que por aí anda. Arrisco-me a dizer que dá cabazada ao Jardim. Peca na motivação e na capacidade de lidar com "vedetas". Mas também duvido que haja muitas dessas "vedetas" no SCP.

De qq forma, é o Marco Silva. Outra solução seria uma surpresa enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu apenas uma derrota em 60 jogos para a Liga, venceu os dois campeonatos em que comandou o Porto, manteve-os a praticar um futebol ofensivo, de qualidade e de posse, ao mesmo tempo que construiu uma equipa que chegou a ser das melhores da Europa defensivamente, e na segunda época (onde não perdeu para o campeonato) fez tudo isto praticamente sem alternativas do meio-campo para a frente (e na minha opinião, do meio-campo para trás também). Tanto que o Defour, por exemplo, virou extremo nessa época.

E o Porto trocou-o pelo Paulo Fonseca porque...sim. Porque foi na altura em que toda a gente estava plenamente convencida que no Porto até um chimpanzé era campeão. Como perceberam durante esta época, esse não é bem o caso.

Completamente de acordo, o Vitor Pereira conseguiu meter o Porto com uma consistência defensiva como eu já não me lembrava de ver, além de o Porto em quase todos os jogos dominar absolutamente o adversário, com uma pressão alta impecável, pecou apenas na Europa, mas também teve um bocado de azar. :wink:

Quem é que não se lembra no jogo contra o Málaga, eu não me lembrava de ver uma equipa a ser tão massacrada, como os espanhóis foram nesse jogo, claro que foi tanto a nível interno, como a nível externo que lhe fizeram a folha, a imagem dele estava um bocado desgastada.

Compartilhar este post

Link para o post

jone (censurado) olha que eu agora sei quem és e se me começas a assustar muito espera-me aí na ilha com uma faca

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo, o Vitor Pereira conseguiu meter o Porto com uma consistência defensiva como eu já não me lembrava de ver, além de o Porto em quase todos os jogos dominar absolutamente o adversário, com uma pressão alta impecável, pecou apenas na Europa, mas também teve um bocado de azar. :wink:

Quem é que não se lembra no jogo contra o Málaga, eu não me lembrava de ver uma equipa a ser tão massacrada, como os espanhóis foram nesse jogo, claro que foi tanto a nível interno, como a nível externo que lhe fizeram a folha, a imagem dele estava um bocado desgastada.

O VP, tenho a ideia que foi um tiro ao lado do esperado. Foi alguém metido lá de último recurso e que correu extremamente bem, Tinha sido um nome escolhido em que não haveria problema em cascar e massacrar devido aos maus resultados prováveis, normais, vindo de quem vinha de uma época onde ganharam praticamente tudo(não me lembro ao certo) e onde o treinador saiu quando tinha dito que estava na cadeira de sonho. Eu sou fanboy, admito, mas adorava mesmo que ele viesse.

Nota: fico bem mais descansado estando lá o MS do que o LJ, apesar de lhe agradecer pela época que nos proporcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

jone (censurado) olha que eu agora sei quem és e se me começas a assustar muito espera-me aí na ilha com uma faca

:mrgreen:

tranquilidade, é o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando me quiser rir vou ao forumscp. Agora li lá que até pode ser o Cajuda, por parte de um admin.

Deve ser troll feeding.

Nem que o Cajuda nos pagasse uma fortuna o aceitava...para ajudante do Paulinho.

O VP em termos tácticos é do melhor que por aí anda. Arrisco-me a dizer que dá cabazada ao Jardim. Peca na motivação e na capacidade de lidar com "vedetas". Mas também duvido que haja muitas dessas "vedetas" no SCP.

De qq forma, é o Marco Silva. Outra solução seria uma surpresa enorme.

Eu também acho que dá. Sobretudo, porque não impõe rigidez nos jogadores, não os coloca numa posição e limita-lhes o raio de acção e aquilo que podem ou não fazer dentro de campo. O Jardim fá-lo, porque é obcecado pela organização defensiva, e nem tanto pela recuperação de bola e pela pressão. O Vítor Pereira é o oposto.

E sim, parece-me óbvio que será o Marco Silva. Hoje, só para despistar uma hipótese que considerava válida, fui ver onde andava o Van Basten. Continua no Heerenveen. Portanto, é o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, parece-me óbvio que será o Marco Silva. Hoje, só para despistar uma hipótese que considerava válida, fui ver onde andava o Van Basten. Continua no Heerenveen. Portanto, é o Marco.

...Van Basten.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sonhei que o Sumudica era do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro treinador do Sporting

79315.jpg

Bem...estou surpreso. Realmente não tinha pensado na possibilidade, mas é bem capaz :lol:

Lá vai o Marco Silva para a Grécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que o Cajuda nos pagasse uma fortuna o aceitava...para ajudante do Paulinho.

Eu também acho que dá. Sobretudo, porque não impõe rigidez nos jogadores, não os coloca numa posição e limita-lhes o raio de acção e aquilo que podem ou não fazer dentro de campo. O Jardim fá-lo, porque é obcecado pela organização defensiva, e nem tanto pela recuperação de bola e pela pressão. O Vítor Pereira é o oposto.

Até eu queria o van basten quase que levava o Heerenveen á Liga Europa com uma equipa mais ou menos fraca,por outro lado o Marco Silva levou o Estoril a melhor época de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo ver.

quem é?

O Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu queria o van basten quase que levava o Heerenveen á Liga Europa com uma equipa mais ou menos fraca,por outro lado o Marco Silva levou o Estoril a melhor época de sempre

Fico satisfeito com qualquer um dos dois.

Fds, Fernando Santos não.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo ver.

quem é?

Tambem não consigo ver :confuso: devem de andar a trollar

Compartilhar este post

Link para o post

Cliquem com o botão direito do rato sobre a imagem e depois "Open image in new tab" :wink:

Eu também não queria, mas a foto dele aos segredinhos com o BdC que o del9y pôs não pode ser inocente :\

Compartilhar este post

Link para o post

Cliquem com o botão direito do rato sobre a imagem e depois "Open image in new tab" :wink:

Eu também não queria, mas a foto dele aos segredinhos com o BdC que o del9y pôs não pode ser inocente :\

estava só a dizer que se fosse preciso um DE, que dava uma palavrinha ao Holebas...8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...